placardpt

    Fotografias

    Deditar

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    JN
    Brunonabiça
    2008-06-04 18h52m por jneves
    Alegrou-me saber que o CD está já em boas mãos.
    Aproveito para, em meu nome e no do descendente - que não filho -retribuir os amáveis cumprimentos.
    Boas férias
    BR
    Sr Jneves
    2008-06-03 18h56m por brunonabica
    O cd já chegou às minhas mãos e as fotos estão em plenas condições muito obrigado por tudo, você de facto é um grande amigo. Um grande abraço e saudações desportivas para o seu filho.
    FA
    Sim e depois?
    2008-05-22 18h39m por fabi77
    Só agora vi que o Paulus andou pra aqui a dar mais bicos no Mister Adilio. Já agora qual é a opção ó Paulus? Conheces alguem que ame mas o Sintrense do k o Mister Adilio? Keres mais alguém que seja capas de trocar o Atlético pelo Sintrense só pro amor ao clube? Perguntem lá ao sr. Cristiano do Atlético o que eles xoraram quando o mister Adilio deixou o clube. Ficaram á nora tás a ver. Até parece que o Mister Adilio não era capas de ser um ganda presidente. Ai não que não era.
    PA
    tava distraído
    2008-05-19 15h07m por paulus66
    Fabi
    Agora fui ler mais abaixo e tu já tinhas lançado a campanha para por o mister Adilio a presidente . O Sintrese pela sua história e as pessoas que fizeram chegar o clube onde esteve mereciam mais respeito . Só um alg~uem com perturbações mentais escreve o que tu escreves
    PA
    adilio tb a presidente
    2008-05-19 15h02m por paulus66
    Fabi

    Ja que o sr presidente do SUS não quer continuar podias lançar uma campanha para por o mister Adilio a presidente . Assim era presidente e treinador . Tomava conta de tudo . Então sim o Sintrense ficava como deve de ser .
    BR
    Ok, OBRIGADO!!!
    2008-05-17 13h27m por brunonabica
    Ok sr Jneves obrigado pelas informações dadas irei lá o mais rápido possível e assim que o tiver escrevo aqui mesmo uma mensagem a confirmá - lo. Cumprimentos.
    JN
    Brunonabica
    2008-05-16 22h23m por jneves
    Ok, Bruno, não há pressa, apenas gostaria de saber se recebia o CD.
    A secretaria funciona das 1000 às 1300 e 1500/2000hrs., em dias úteis,se não estou em erro.
    A entrada é pelo lado oposto às bancadas, ou seja, do lado da Escola Secundária.
    Bons resultados nos testes e cumprimentos
    BR
    Sr Jneves
    2008-05-16 20h47m por brunonabica
    Tenho estado bastante ocupado com teste e mais testes para a Escola e por isso ainda não fui à secretaria buscá - lo mas espero poder ir lá este fim de semana ( a secretaria é dentro do campo não é ? ). Cumprimentos.
    PU
    Automotora
    2008-05-15 23h04m por puto15
    olha-me este aziatico...
    o clube da inatel a quantos pontos deixou o teu clube?
    o que ganhaste este ano?
    a azia é tanta que pela tua boca só sai m£rda
    mas consulta isto, vai-te fazer bem
    http://images.google.pt/images?hl=pt-PT&q=rennie&btnG=Procurar+imagens&gbv=2
    JN
    Bruno Nabiça
    2008-05-15 20h29m por jneves
    Solicito informe se recebeu o CD em boas condições.
    Cumprimentos
    AU
    HAHAHAHAHAAA
    2008-05-15 18h17m por Automotora
    Adílios, Morgados, Estaline, Hitler,

    SENHORES!!!O NOSSO SINTRENSE É UMA CASA DAS VARIEDADES NO QUE TOCA A COMÉDIA!!!!
    HAHAHAHAHAAAAAA!!!
    PARA O ANO AINDA BEM QUE HÁ MAIS!!!
    P.S.Esperemos que sem Morgados ou Adílios, se com o 1º estivemos à beira do Distrital (não tanto como no ano anterior é certo), com o outro vamos para lá direitinhos....
    Hahahahahaaaaaa.... ainda assim, concordo a 200% com o que diz o jneves mos comentários sobre o vândalos da aldeola a que chamam Porto, e do seu pequeno clube da última divisão do INATEL!!
    FA
    Tá tudo explicado
    2008-05-13 04h19m por fabi77
    Enquanto pessoas como o JNeves anderem a brincar aos clubes o nosso Sintrense não vai a lado nenhum. Mas à uma coisa que eu concordo com ele. Ás vezes é preciso umas boas porradas pra por as coisas no lugar. É por isso que eu queria o Mister Adilio a treinar os seniores do Sintrense. É que com ele quem sai da linha leva logo e ou se endereita ou vai prá rua. É por isso que eu axo que ele é o maior. De resto vamos mas é deixar de mariquices que isto tudo precisa mas é de um homem com punhos de ferro para por tudo no sitio.
    PU
    boa figura de estilo és tu
    2008-05-12 22h34m por puto15
    Escumalha por jneves 2008-04-02 14h26m
    Nem desprezo merecem os vândalos, atrasados mentais, que duma partida de futebol ( ou coice na bola, a maior parte das vezes ) praticam os actos a que, de norte a sul, se verificam todos os dias.
    Por tal facto, passarei a ignorar este "site" da BWin...
    JN
    FIGURA DE ESTILO
    2008-05-12 19h21m por jneves
    De férias, os seniores do Sintrense, pretenderia não voltar a este forum, antes de Agosto/Setembro, mas, perante uma igóbil transcrição, por respeito para com aqueles que aqui me merecem muita consideração (excluo alguns, naturalmente) aí vai :
    No contexto em que a afirmação é transcrita, há clara má-fé e ,UMA VEZ MAIS, falta de compreensão literária.
    Com efeito, as referências a 2 dos mais bárbaros sanguinários da História contemporânea - um de direita e outro de esquerda, para ev...ler comentário completo »
    PU
    jneves
    2008-05-11 23h42m por puto15
    Vejam este comentário a defender hitler e estaline. o que acham de uma pessoa destas? lições de democracia precisas tu e muito.

    20 vandalos nos Pasteis de Belem por jneves 2008-04-01 23h53m
    Segundo o jornal "A Bola" de 1.04.08 ( dia das mentiras ), antes do jogo CFB-FCP, um grupo de cerca de 20 bárbaros, identificados com os simbolos do Porto, terão entrado na centenária Fábrica dos Pastèis de Belem e, na presença de dezenas de turistas estrangeiros, desataram a partir vitr...ler comentário completo »
    FA
    A hora do Mister Adilio a presidente
    2008-05-11 23h04m por fabi77
    Li á bocado no Ser do Sintrense que o presidente não quer continuar. Dos fracos não reza a estória e de boas intenções tá o infermo cheio. De qualquer forma fica na estória do clube como o presidente que troxe para o clube o nosso Mister Adilio e que lhe entregou o comando do futebol. Aí temos todos de dar o nosso obrigado ao presidente.
    De qualqer forma temos no sintrense a solução. Mister Adilio tem de passar a Presidente Adilio.
    É de justiça e deus sabe quanto ele merece. O Pres...ler comentário completo »
    JN
    Fim de época
    2008-05-11 19h48m por jneves
    A confirmar-se o que acabo de ouvir o Cartaxo terá vencido em Bombarral (2-1) e assim descerá este aos Distritais, ficando o primeiro ( em 2º ) dependente da caír, ou não, no grupo dos 3 ou 4 piores 2os. a descer.
    Termina, assim, a temporada, com o Sintrense, à distância de 4 pontos da descida, bem longe do ocorrido na época anterior.
    Terminam também aqui os comentários que se centraram, principalmente, na transcrição das incidências mais relevantes dos encontros ( e foram quási to...ler comentário completo »
    PU
    ...
    2008-05-10 19h16m por puto15
    este jneves é mesmo um lambe botas
    não merece credibilidade mesmo nenhuma
    ainda aqui à tempos disse que nunca mais escrevia no zz, nem aqui consegue manter a palavra
    um apelo a quem é seu amigo
    levem-no a um médico psiquiátrico que o homem já não está nas suas faculdades mentais
    JN
    Educação, pede-se
    2008-05-10 18h40m por jneves
    O último comentário dum elemento desprezado evidencia o nível de educação do seu autor.
    Que tristeza....
    FA
    Obrigadão ó JNeves
    2008-05-10 17h34m por fabi77
    Deves memo ter o rei na barriga ó JNeves. Ninguem percebe o que é k tás aki a fazer se não te importas com nada. Olha eu contigo é k nunca me importei mesmo pq sempre desprezei gente que ta bem com deus e com o diabo. Portanto obrigado pelo teu desprezo pá que nao fazes falta nenhuma.
    Andas pra ai a dizer que só dizes bom dia e boa noite ao Mister Adilio pra que? Tás com medo de dizer que falas com ele pra não seres criticado por gente como os ibraimivics e paulus.
    Um dia vens pra...ler comentário completo »
    JN
    Desprezo
    2008-05-10 13h23m por jneves
    Continua um comentador fanático ou mal intencionado a referir-se à minha pessoa que, como largamente repetido, se está borrifando para que o comando técnico do SUS seja entregue a A ou B.
    Como última referência antes do DESPREZO TOTAL que, ao citado comentador, dedicarei, doravante e em definitivo, as relações cordiais com várias pessoas do Sintrense não passaram, muitas vezes, de simples "Boas tardes ou boas noites", sem quaisquer críticas ao futebol praticado por qualquer das equipas e,...ler comentário completo »
    IB
    ...
    2008-05-10 11h06m por ibrahimovic_17
    mitchell eu lembro'me desse torneio porq eu ganhei esse torneio ao damaia ginasio.
    Tinham uma boa equipa maz treinador era mt fraquinho
    MI
    Só pode ser brincadeira
    2008-05-10 03h26m por mitchell
    É engraçado que o Ibrahimovic17 recorde esse torneio em que o Damaia Ginásio Clube. Mas que há coisas doutro mundo lá isso há. Como é que o Adilio conseguiu arranjar forma de ir para o Atlético? Que não aquecesse por lá o lugar de treinador não admira a ninguém que conheceu o Adilio nessa altura. Até pode ter mudado muito mas quando eu contei às pessoas que o conheceram nessa altura que o Adilio , ou para alguns o Alvaro Adilio é agora um manda chuva no Sintrense a maior parte achou que eu esta...ler comentário completo »
    IB
    ...
    2008-05-09 23h26m por ibrahimovic_17
    Entao porq é que esse grande treinador nao o mandou embora?
    Nao me intressa se é o morgado ou quem seja mas se forem buscar vao buscar alguem com nome para ocupar esse ligar e nao buscar outra pessoa que va fazer o mzm ou pior.
    E ja para sua informaçao eu ja disse maz volto a dizer que eu nao jogo fut 11 maz sim futsal mas e como bater no ceguinho.
    Pode ser que ao meter la o homem e dpz ele nao se de bem que veijam que nao da para aquilo
    FA
    Amigo de Peniche
    2008-05-09 23h13m por fabi77
    Descupa lá pessoal voltar a isto mas to mesmo em brasa com este comentários.O Ibramivicnda a dizer mal do Mister Adilio desde o Atlético. É pura inveja do sucesso do Mister Adilio , mas este menino do Morgado esquecese que o Morgado só tá onde está por causa do Mister Adilio e que é só este querer qua direcção mando-o logo pra rua. Ve lá se tens mais respeitinho se queres que o teu Morgado fique no sintrense que é um clube demaziado grande pra meninos como tu.
    Mas o pior é mesmo o jneves....ler comentário completo »

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 5

    JOGO