Treinadores

Fotografias

Deditar

Comentários

Gostaria de comentar? Basta registar-se!
motivo:
IB
...
2008-04-12 13h44m por ibrahimovic_17
Vao mase buscar o Pedro Pinheiro que esta sem clube e fez uma das melhores duplas de sempre no atletico com o MIguel Abreu
AU
hahahahahahhahahaa
2008-04-11 22h33m por Automotora
Eh pá o Adílio é o maior!!!Não não o Morgado é que é genial!!!Não espera, o Raimundo no Sintrense era como o Mourinho no Milan!!!

HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA!!! Parece o Mercado da Estefânia!!!

O Sintrense precisa de um treinador com Experiência e com capacidade de liderança, não de pseudo-treinadores do tipo Pedro Gomes que anda no Oriental por andar porque o dinheiro vem todo da TSF e dos comentáros durante o relato, e de infantilóides do futebol como esses que tant...ler comentário completo »
FA
pode despedir e Xavier99
2008-04-11 03h19m por fabi77
Porque é que o mister Adilio haveria de ser ovelha negra só por despedir outros treinadores? Essa é boa!!! Se ele manda no futebol infantil pode mandar embora quem pisa o risco e se esse Sr.Proença foi mesmo corrido pelo Adilio é porque pisou o risco e com ele ninguém brinca e ninguém tem nada a ver com isso. Se a direçao pos aquilo lá no site foi fraca porque se foi mesmo o mister Adilio a correr com aquele trinador devia é ter dito que apoiava a decisao e mais nada.
O Xavier99 diz que ...ler comentário completo »
XA
Desculpe sr Proença...
2008-04-11 01h55m por xavier99
Venho neste momento pedir as minhas mais sinceras desculpas ao Sr Proença mas o que aqui escrevi vem de encontro com o que eu ouvi já por duas vezes nas bancadas do nosso estádio ao domingo.

Quanto ao tema de troca de treinador ou a possivel continuidade do Mister Paulo Morgado na minha modesta opinião isso não será o mais importante mas sim rever o plantel principal e reduzir os custos com o mesmo.Se a direcção decidir manter o Mister é sinal que são pessoas deste século e que nã...ler comentário completo »
JN
Obrigado, Curioso
2008-04-11 00h15m por jneves
Em primeiro lugar, agradeço as suas amáveis palavras, prosseguindo no MUITO OBRIGADO por clarificar o modo de definir os "piores segundos".
Tinha eu idea muito próxima da sua explicação, com dúvidas quanto aos pontos a entrar no coeficiente (serão, pelos vistos, os da 2ª fase, apenas - o que se afigura justo).
Em caso de subsistir igualdade, recorrer-se-á, então, às situações de "goal average", nº de vitórias, etc, etc.,- como refere - sempre ponderadas pelo nº de partidas agora ef...ler comentário completo »
LP
Fabi77 e Xavier99(Adilio)
2008-04-10 20h19m por lpmproenca
Antes de mais o meu obrigado ao Miguel por me ter avisado destes «comentários»
Não quero parecer demasiado presunçoso mas o EX treinador dos juniores do Sintrense a que o Xavier99 (aliás Adilio) se refere e ao qual o Fabi77 de forma «tão simpática» faz referência devo ser eu. O meu nome é LUIS PROENÇA e não me escondo por detrás de nenhum heterónimo.
Se aqui vim deixar este comentário não foi por força da troca de opiniões sobre o Sintrense, clube que me orgulho MUITO de ter servid...ler comentário completo »
FA
XAVIER 99
2008-04-10 16h04m por fabi77
Não me recordo do nome do treinador a que o Xavier99 se refere mas se foi corrido pelo mister Adilio é porque não merecia tar lá e por isso acho um insulto tar-me a confundir com uma pessoa que o mister Adilio despachou.
Quanto ao Raimundo tou 200% de acordo com o Xavier. Esse nunca e só por essa opinião tás perdoado da tua confusão ó Xavier. De resto não quero criar confusão , só quero o melhor para o meu clube e o melhor é o ADILIO!
PA
raimundo?jamais ...
2008-04-10 10h47m por paulus66
Concordo xavier 99

O sr . Raimundo para além de ter só metro e meio não me parece ser treinador para o Sintrense pois o cacem para além de ter beneficiado do milagre do sintrense , alcochete e 1º dezembro quebrado nas ultimas jornadas , praticava um futebol que não serve ao Sintrense como se viu quando jogaram em Sintra e fizeram aquilo "jogo"
XA
Raimundo?nunca...
2008-04-09 23h56m por xavier99
O senhor fabi77 é concerteza (EX treinador dos juniores do Sintrense que foi "corrido" pelo Sr Adilio) e que quer criar polémica no seio do Sintrense...concerteza.Segundo me consta que esse senhor "fabi77" tem sido corrido de todos os clubes onde tem passado.
Quanto ao comentário sobre a vinda do mister Raimundo para o Sintrense....jamais...
Ninguém no Sintrense se esquece do jogo da primeira volta em que o Mister Raimundo passou o jogo todo a fazer anti-jogo.
CU
Jneves - decisão quanto à descida ...
2008-04-09 17h03m por Curioso
Comunicado oficial nº. 17, de 17/07/2007, com a redacção do Comunicado oficial nº. 334, de 4/04/2008

Descem aos Campeonatos Distritais 27 clubes, a saber:
a) Os 2 últimos de cada sub-série, no total de 24 clubes;
b) Os segundos piores classificados dos agrupamentos A1/A2, B1/B2, C1/C2, D1/D2, E1/E2 e F1/F2, no total de 3 clubes.

No caso de descida directa de 1 ou mais clubes dos Açores, descerão mais tantos clubes dos segundos piores classificados, qua...ler comentário completo »
FA
Resposta a José Luis Leitão
2008-04-09 15h47m por fabi77
Caro Senhor, volto a dizer , para vir o Raimundo mais vale a pena ficar o Morgado desde que como adjunto do mister Adilio. Isso é que era. Infelizmente segundo me foi dito por uma pessoa da actual Direcção do Sintrense parece que já ouve várias conversas entre o presidente Verissimo e o João Raimundo. Definitivamente vai-se perder a oportunidade de substituir o Morgado por um treinador a sério e um homem que punha aquela gente toda no lugar. Repito vejam o que ele conseguiu com o resto dos secci...ler comentário completo »
FA
Resposta a Paulos66
2008-04-09 15h41m por fabi77
Só agora vi o comentário infame do Sr.Paulos66 sobre o nosso mister Adilio.
Era interessante que o Paulos66 se informasse antes de falar. O sr. Adilio é mesmo a alma do nosso Sintrense e o seu comentário é profundamente injusto. Se o Sintrense ganhou ao Bombarralense foi com certeza porque o mister Adilio deu um puxão de orelhas ao medroso do Paulo Morgado que não consegue que a equipa entre em campo sem ser na tremideira. Toda a gente sabe disso lá no Sintrense e que o mister Adilio tev...ler comentário completo »
JO
Sintrense
2008-04-09 01h22m por JoseLuisLeitao
Alguem me consegue confirmar se o próximo treinador do Sintrense é o João Raimundo do At. Cacém? Constou-me que já assinou. Alguem me confirma esta noticia?
JN
Decisão quanto à descida dos2os...
2008-04-08 23h09m por jneves
Tanto quanto julgo saber, os piores segundos (3) serão determinados pelo coeficiente de pontos conquistados sobre o nº de jogos disputados, só que ignoro se entram ou não os pontos da 1ª fase para tal cálculo.
Isto é, será atotalidade de pontos das 2 fases a dividir pelo nº de jpgos que se disputam na 2ª fase, ou apenas, os da 2ª fase a dividir pelo nº de jogos desta..a que se somariam os pontos conquistados na 1ª fase.
Parece-me lógica esta solução e, daí, que, no caso da sérir E...ler comentário completo »
amigos de sintra
2008-04-08 18h56m por jccatalao37
Saudaçoes desportivas alcochetanas
Ambos conseguimos ganhar os nossos jogos 0 que era bastante importante para os dois clubes.
os nossos amigos de vendas novas protestam sobre o penalty no ultimo minuto, eu nao ví o jogo nem falei ainda com ninguem sobre o jogo e o lance por isso nao posso comentar.
esperemos que domingo seja mais uma vitoria o que era bastante bom.
quanto aos 2ºs piores classificados nao sei como será pois com a desistencia do estrela nao sei como se...ler comentário completo »
AU
Travou já a língua.
2008-04-07 23h19m por Automotora
Ao sr.Diogo75, trave a língua, pois apesar de ser jovem, vejo o Sintrense há algum tempo e não me lembro de ficar triste por uma vitória do Sintrense. O que parece que custa às pessoas é admitir que o Sintrense joga mal quando isto acontece, e parece que a culpa dos maus resultados é sempre dos outros, do género ah e tal somos pobrezinhos, temos sempre azar. Pois bem, fiquem sabendo que o Sintrense está onde está POR CULPA PRÓPRIA, por problemas sobretudo de caracter DESPORTIVO, e não me venham ...ler comentário completo »
JN
Está desculpado, Diogo75
2008-04-07 14h17m por jneves
Agradeço a sua amabilidade em corrigir uma opinião menos feliz e injusta para quem tem sempre defendido técnicos e atletas do Sintrense, independentemente, de quem joga, fica no banco ou não é convocado, porque, para formação da equipa estão lá os técnicos que, em 4 treinos por semana, aquilatam do estado de forma de cada um.
Como sabe, até os grandes jogadores de clubes muito ricos têm picos e abaixamento de forma, pelo que, com algumas décadas de futebol, compreendo perfeitamente as sit...ler comentário completo »
DI
desculpe jneves
2008-04-07 12h42m por diogo75
sei que não fui o mais correcto com o jneves,até sou admirador das potencialidades do seu neto mas fiquei cego quando vi aqui gente a comentar o virtual empate do Sintrense.Como já tinha dito aqui eu acompanho o Sintrense desde o inicio de época pois meu clube é o Atlético.Sou de Sintra mas nas ultimas épocas acompanhava o Atlético por via do meu filho jogar nos juvenis,daí a minha admiração pelo seu neto pelo Ricardo e treinador.Viva o Sintrense!!!!
KA
Fui eu que errei
2008-04-07 09h25m por kabwe
Peço imensa desculpa, mas fui eu que coloquei o resultado do SUS em 1-1, uma vez que fui induzido em erro pelo SintraSport,

Uma abraço a todos e o meu pedido de desculpas
JN
Xavier99
2008-04-07 00h59m por jneves
Como deve ler na resposta anterior, fui induzido em erro pelo próprio "zerozero" que bem destacado considerava o empata (1-1), isto, depois de ter pedido informações aos habituais comentadores.
Situo-me entre os mais interessados na manutenção ( jogue quem jogar) e tenho o treinador e jogadores em muito boa conta ( Até já me chamaram BEATO, por esse espírito de compreensão...).
Assim, não sou atingido pela sua crítica, note bem.
Os 22 pontos conseguidos, até hoje, são óptimos...
Parabens à equipa, no seu todo!
JN
Estah enganado, Diogo75
2008-04-07 00h41m por jneves
Ainda bem que fiui enganado pelo zerozero, já que, ao tentar saber do resultado, era essa a indicação inscrita (1-1).
Fiquei mesmo triste, já que assim a vida complicava-se para o Sintrense.Estah competamente errado e se o meu familiar não joga eh porque o treinador assim entende.
Não confunda as coisas : nas subidas de divisão, noutro clube, marcou muitos golos, sendo que, na última temporada, fez 34 entre jogos oficiais e treinos com equipas de fora.
Importante é ser-se es...ler comentário completo »
DI
Estou de acordo
2008-04-06 23h59m por diogo75
Não vi o jogo mas já conversei com pessoas ligadas ao clube e dizem que na segunda parte o Sintrense voltou a fazer um bom jogo.Quanto aos senhores Automotora e J.neves devem ter algum motivo para escrever o que escrevem...seu neto não tem jogado pois não?mas já subiu de divisão duas vezes não já?com quem?
XA
Ridiculo!!!
2008-04-06 23h46m por xavier99
Já que não gostam do Sintrense não escrevam aqui...É ridiculo os comentários que certas pessoas escrevem,primeiro que o Sintrense perdeu (ganhou 2-1 e o resultado foi justo).
Eu estive na portela de Sintra vi o Sintrense entrar no jogo algo nervoso mas sem cometer os erros que cometeu nos ultimos jogos.Sofreu um golo de contra-ataque sem que o Bombarralense tivesse feito um remate á baliza do Sintrense. ( aliás o GR do Sintrense não fez uma unica defesa durante o jogo todo).Se na primeira...ler comentário completo »
Um conselho ao ZeroZero
2008-04-06 20h32m por Deeo_Shadow
De futuro,postem apenas os resultados quando tiverem a certeza deles,e não a fantochada que se viu esta tarde,não custa nada,quando por exemplo eles aparecerem no teletexto da RTP,assim não erram...
AU
Vitória arrancada a ferros...
2008-04-06 18h32m por Automotora
Jogo mau entre equipas muito iguais. Marcou primeiro o Bombarralense por volta dos 30 minutos por Pedro Fonseca. Na última jogada da 1ªparte o Sintrense empata por Josué de cabeça, e a 5 minutos do fim do tempo regulamentar o Sintrense chega a vantagem por Paulo Vieira.
Pelo menos a permanência está mais perto...
12

ESTAVA NO ESTÁDIO?

Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaJornada 1

JOGO