Fotografias

Deditar
D

Vídeo

Resumos
Colocado há 9 anos | 787 Visualizações | Duração: 1:59
Sondagem
RESULTADO SONDAGEM
BENF. CASTELO BRANCO
EMPATE
SERTANENSE

Comentários

Gostaria de comentar? Basta registar-se!
motivo:
AP
resumo
2014-05-06 10h01m por apadrinhamus
Só não vê quem não quer aquilo que já tinha aqui escrito, no minuto 2:49 pode ver-se o João Afonso a jogar claramente a bola com a mão dentro da área. O Sr Catita dentro da sua linha de actuação nesse jogo fez vista grossa. . . pena o auxiliar ter mais carácter senão o circo teria sido completo!

https://www. youtube. com/watch?v=qZtGjdVoOrE

n
BA
js
2014-04-30 02h55m por bancadeiro
so mesmo uma pessoa como o nosso ex treinador que nunca foi humilde ca na serta para dizer isso. mas o que ele diz nao se escreve nem é o que toda a gente aqui pensa. as pessoas da serta sao tao humildes como as de castelo branco, vila velha ou proença. mas ha sempre gente que nao sabe o que isso é. em todas as terras ha gente parva e nao se deve dizer que sao todos. ca na serta ninguem ligava ao que ele dizia ate porque parecia o jorge jesus sempre com erros
ED
Caractér
2014-04-29 16h30m por EdgarBras1986
Realmente estes adeptos do sertanense não aonde saber o que significa fair-play e humildade | Os seus genes aonde ser do tipo do seu guarda-redes que no final do jogo cumprimentou e deu os parabéns aos simpatizantes do Castelo Branco entre aspas com uma bola chutada com toda a força para a bancada lateral ! Portanto sinceramente e não me querendo alargar muito em palavras realmente o vosso lugar é no distrital ! a vossa humildade e caractér realmente é muito baixo para ser verdade ! Saudações albicastrenses
OR
Humildade
2014-04-29 01h42m por OrgulhoSBCB
Essencialmente é preciso ter humildade!! E foi essa humildade que logo no final da 1ª fase vos faltou com os comentários do vosso ex treinador ao dizer que "não tinha a certeza do valor do SBCB e que na 2ª fase se viria quem era mais forte"!!
De facto isto também não me mete pão em casa, mas não gosto que me façam passar por parvo!
Saber reconhecer a vitória do adversário é digno de um desportista!! Tudo o resto, são balelas!!
Saudações
AP
orgulho sbcb
2014-04-28 07h41m por apadrinhamus

Isto parece uma conversa de garotos a quererem desculpar-se mas se voltar a ler com atenção, quem inicia as provocações foi um tal de arlsport a sugerir que o Sertanense era levado ao colo quando os factos não referem isso. Podem não gostar do estilo de jogo mas há muitas equipas neste país e a nivel mundial a jogar assim, não são muito espetaculares mas funcionam.
Apesar da minha azia ser grande e não a escondo, como tinha prometido em caso de derrota, aqui ficam os parabén...ler comentário completo »
OR
Falam muito mas. . .
2014-04-28 03h52m por OrgulhoSBCB
Depois de ler e reler todos os comentários, não poderia ficar calado ao ver tamanha cobardia que por quem se esconde nas redes sociais, etc!! O sr ou sra "apadrinhamus" foi o primeiro a mandar balelas pró ar! Neste jogo e diga-se k não foi mt bem jogado de ambas as partes, foi notório quem queria ganhar o jogo e quem jogava para o empate!! Falam de cartões amarelos, mas relembro que o vosso GR começou a perder tempo desde os minutos iniciais, inclusivé tendo sido repreendido plo árbitro ao ...ler comentário completo »
BA
justo
2014-04-27 23h00m por bancadeiro
quem nao viu o jogo e le os comentarios ate pensa que o jogo foi uma batalha campal e foi bem correto. tenham calma que foi só um jogo de futebol. o sertanense continua com uma equipa muito defensiva e acho que a equipa da casa procurou mais a vitoria e o resultado foi justo. concordo com o geo40916 nem foi um jogo assim tao bem jogado como aqui vi escrito e a equipa que jogou melhor foi a da casa. é muito cedo para falar deste novo treinador
GE
Melhor impossível. . .
2014-04-27 22h39m por geo40916
Rivalidades à parte, foi um jogo duro, não muito bem jogado, mas no final ganhou a equipa que fez mais para chegar à vitória, pelo que o resultado é justíssimo. . . e as derrotas do Oriental e do Mafra só vieram alimentar ainda mais o sonho de subir à II Liga. . .

Faltam 3 jogos, ir a Ferreiras, Leiria e receber o Pinhalnovense, nenhum deles é fácil para nós mas para eles ainda vai ser mais complicado. . . FORÇA SBCB!!!

HA
Apenas 2-1. . . Soube a pouco!
2014-04-27 22h33m por havm
Realmente não percebo!. . . Ou vi outro jogo de futebol ou então estava distraído!. . .
Distraído não estava, porque vi os dois golos do SBCB contra uma equipa medíocre que não sei como está na fase de subida!. . . Subida só mesmo no mau futebol praticado, porque jogar a bola é melhor meter bidons que fazem mais passes!. . .
Não sei que futebol o "Apadrinhamus" viu para estar a falar daqueles lances. . . porque não fala no anti-jogo da pseudo-equipa da Sertã (que parou depois ...ler comentário completo »
GA
Azia
2014-04-27 21h34m por gasoil1
Então o clube de aldeia queria o que? Ganhar ao SBCB? Se queriam ganhar deviam ter jogado futebol hoje, e hoje não jogaram. . . Pelo menos não foram vistos no Vale do ROmeiro. . . Kompensan ajuda à azia! O SBCB até pode não subir, mas colocou o clube de aldeia no seu lugar. . . .
AR
O Padrinho parte 3
2014-04-27 21h31m por Arlsport
A atitude do sertanense em Castelo Branco, no jogo de hoje, foi de uma equipa de aldeia. Jogaram para o empate. Não sei qual é que era o prémio para o empate, mas deve ter sido patrocinado pelo mesmo clube que premiou o Loures contra o Castelo Branco na ultima jornada.
Os caceteiros da sertã demonstram durante o jogo pouco futebol e muito anti-jogo, mas quem perde tempo depois mais tarde faz-lhe falta.
Com atitudes medíocres serão sempre um clube de aldeia
AR
O Padrinho parte 3
2014-04-27 21h30m por Arlsport
A atitude do sertanense em Castelo Branco, no jogo de hoje, foi de uma equipa de aldeia. Jogaram para o empate. Não sei qual é que era o prémio para o empate, mas deve ter sido patrocinado pelo mesmo clube que premiou o Loures conta o Castelo Branco na ultima jornada.
Os caceteiros da sertã demonstram durante o jogo pouco futebol e muito anti-jogo, mas quem perde tempo depois mais tarde faz-lhe falta.
Com atitudes medíocres serão sempre um clube de aldeia
AP
observador?
2014-04-27 20h37m por apadrinhamus
Coincidência não haver observador neste jogo? Assim deixou o alentejano fazer as pazes com a equipa da casa à vontade!
AP
bom senso não existe!
2014-04-27 20h34m por apadrinhamus
Criticar o árbitro é hilariante!
O Catita devia ter vergonho da que fez hoje. Um polícia que roubou como pode!
João Rui simula grande penalidade não vê amarelo. Bruno Cardoso sofre empurrão nas costas à entrada da área. . . vê amarelo por simulação! Leandro na primeira falta a cortar contra ataque vê amarelo. Amoreirinha num lance semelhante mas no corredor central (ainda mais grave). . . não vê amarelo! Traquina atrasa pontapé de baliza. . . amarelo! Marocas faz o mesmo. . ...ler comentário completo »
LO
Resultado
2014-04-27 20h06m por Lowe94
O resultado peca. . . por escasso ;)
Durante todo o jogo apenas houve uma equipa à procura da vitória e uma equipa com bola, por incrível que pareça não era a equipa que se encontrava atrasada na tabela [mas disso ja estávamos à espera, que só uma das equipas (a única verdadeira equipa em campo, SBCB) é que sabe jogar futebol]. . .
O sr. da bandeirinha que ainda tentou ajudar a Sertã dando-lhes o 2-1 (única ocasião que a Sertã dispôs ao longo do jogo), mas os mais fortes ven...ler comentário completo »
Grande SBCB
2014-04-27 17h52m por luso08
1º lugar!!!!!!!!!!!!
Estasmos perto de por o nome desta cidade entres o futebol profissinal.
2-0
2014-04-27 17h20m por Endho
Marocas!!
1-0
2014-04-27 16h59m por Endho
Dani Matos!!!!
JO
0-0 ao intervalo
2014-04-27 16h35m por Jopeg
0-0 ao intervalo, informação da Rádio Mafra
VI
Sertanense
2014-04-27 15h45m por Vigor957
Com um pouco de sorte, o Sertanense pode sair de Castelo Branco, com uma vitória, mas para isso acontecer tem que haver parcialidade da equipa de arbitragem, e os seus jogadores entrarem em campo com vontade de vencer, força Sertanense!
AP
argumentação medíocre!
2014-04-27 00h38m por apadrinhamus
Enfim, perante a falta de capacidade de argumentar, divaga-se com bilhetes e mais não sei o quê! Mas isso interessa-me alguma coisa?
Estamos perante um visconde da província! Alguém que escreve "lá da aldeia" só porque é oriundo duma capital de distrito do interior do país, percebe-se facilmente ser alguém de vistas muito curtas! Deves passar férias na barragem Marechal Carmona!
Em relação ao que escreve, continua num rol de "balelas" como diz o Bubitas! O Alex realmente é uma ...ler comentário completo »
AR
O Padrinho parte 2
2014-04-26 07h04m por Arlsport
Afinal o Padrinho ( sr. nomeações ) lá da aldeia, apareceu para escrever um testamento.
Que eu saiba, o presidente da AFCB, não anda á boleia do Presidente do Benfica de Castelo Branco, como aconteceu no ultimo jogo em Castelo Branco com o sr. nomeações e o Farinha.
O jogo na Sertã, da fase de subida, onde apitou o sr. André Gralha, a rádio Contestável ( que não é de Castelo Branco ) ao intervalo comentava que o Sertanense tinha sorte em não estar a jogar com 9.
...ler comentário completo »
BU
Palavreado
2014-04-26 02h28m por Bubitas
Caros, aqui no Bc. Branco trabalha-se mais do que andar por aqui a escrever balelas, Domingo a resposta será dada em campo.
Saudações Albicastrenses!!
LU
Finalmente um grande comentário
2014-04-25 20h43m por luigi259
Já era de tempo de alguém calar estes albicastrenses que se acham os donos e senhores do futebol desta zona! Assino por baixo apadrinhamus e viva o Sertanense! Somos simples e com orgulho no clube!
AP
acabaste de chegar da 3ª. . .
2014-04-25 08h53m por apadrinhamus
Factos:
1 - No primeiro jogo entre o BCB e o Sertanense, ainda com 0-0, há um golo mal anulado ao Sertanense. O árbitro assistente só levanta a bandeira quando a bola entra e depois dos tradicionais gritos do banco do clube da casa;
2 - No golo do empate a 5 minutos do fim nesse mesmo jogo, marcado pelo jogador do BCB Dani, o presidente da Associação de Futebol de Castelo Branco festejou o golo na bancada. Que classe e isenção. Vamos falar de “padrinhos”?
3 - No segu...ler comentário completo »
12

ESTAVA NO ESTÁDIO?

Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaJornada 11

ESTÁDIO

Estádio Municipal Vale do Romeiro
Lotação12 000
Medidas101x65
Inauguração1956