placardpt

    Fotografias

    Deditar
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    SACAVENENSE
    EMPATE
    OS BUCELENSES

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    PO
    Continuação
    2013-11-07 17h37m por pontapepoar
    . . . para aqueles que um dia acham que eu me vou calar, sim é verdade, mas so no dia que meterem toda a máfia Vitor Batista LDA fora deste clube.

    Imagino que a gerência do zerozero saiba mais deste clube do que eu, para andar a cortar comentários. . .
    Estes site serve para se dizer as verdades, doa a quem doer!
    TRABAHO. . . . MUITO TRABALHO
    2013-11-05 11h14m por ALTAMENTE10
    ORÇAMENTOS NAO GANHAM JOGOS.
    JM
    PLANTEL
    2013-11-04 23h00m por JMJM
    Com um plantel destes como é que o Saca já não está em 1º? É, de longe o maior orçamento desta divisão, tem de jogar muito melhor, com mais ambição
    PV
    Bucelenses
    2013-11-04 12h03m por PVIOLA
    Este clube não está a levar o rumo certo, infelizmente os novos dirigentes estão a deixar uma imagem destorcida do que até então era o CFB.
    Alerto para que os sócios não se iludam com os resultados desportivos, os mesmos podem levar o clube para situações financeiras preocupantes.
    PO
    Direção dos seniores do Bucelenses
    2013-11-03 21h35m por pontapepoar
    Sim o titulo está correcto e não há nada para enganar. A direção do CFB continua a fazer das suas, e esta semana largou mais uma bomba para a sua massa adepta. Dispensou 4 atletas do clube sendo que três deles tinham chegado há pouco mais de 2 meses. As razões das dispensas não foram de todo razões disciplinares, pois os atletas em questão até eram bons rapazes. A verdadeira razão é mais uma vez o joguinho de interesses que existe entre direção, jogadores e treinadores. Depois de terem r...ler comentário completo »
    VI
    sacademangoben
    2013-11-03 04h03m por vitor-g
    por favor mas o savavenense é um clubezinho tão piqueno xeio de problemas, sejam humildezinhos moscavem ou sacavide francamente viva o alverca que é o maior do ribatejo e estremadura, humildemente humildes façam isso não queiram o que não conseguem nem formação têm jogadores são tão fraquinhos em todos os escalões, adeptos são violentos e mal educados não respeitam ninguem percebe-se que muitos deles são analfabetos mas a culpa é do estado obviamente, perferiram beber vinho e fumar que se formar...ler comentário completo »
    VI
    Qotsa1982
    2013-11-03 03h54m por vitor-g
    Podes explicar aqui como é que 6 pexoas abafam alguem, só se voxes xão só tu, por favor arraja outra treta essa na pega, tu na tás preocupado tu és um da claque ou penxas que me enganas, xetop parem com ixo, eu xou novo e axo que voxes na fazem falta, a xerio parem lá por favor, voxes incomodam mto, faxam uma pauxa com tictec ou orevar ou como xe diz, xamam ultras e mais o quê xanta paxienxia xetop, agente gosta axim + tranqilos + atentos - barulhos e como dijem por ai - palabroes xeto,
    SA
    Vitória
    2013-10-28 12h35m por sacademangoben
    Já falta pouco pouco para o primeiro lugar :-) Força Sacavenense!!!
    FB
    Excelente vitoria do FCA
    2013-10-21 01h08m por fbispo
    Ficou hoje provado no nosso campo que as pessoas sairam contentes pla tranquilidade que reina nas bancadas, obviamente que meia duzia de pessoas que comporta a claque virá para aqui dizer que não é assim, mas eu posso constactar que foi maravilhoso ver a alegria das pessoas sem aqueles barulhos horriveis nas bancadas e toda a gente agradece esse facto, existe o antes e o depois e conversava-se nas bancadas que bom é não ter aquela gentinha mediocre a fazer barulho só eles não querem ver, obr...ler comentário completo »

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 6

    ESTÁDIO

    Complexo Desportivo Elias Pereira
    Lotação3 100
    Medidas100x64
    Inauguração1910

    JOGO