placardpt

    Fotografias

    Deditar

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    AL
    Zangam-se 0s compadres
    2013-06-05 13h51m por alvercadas
    descobrem-se as verdades. Eis o F. C. Alverca dos mais fortes. Infelizmente muitas coisas que vemos aqui escritas correspondem á verdade. Ao Fernando não falta só coragem para o que aqui é dito, falta-lhe coragem para muito mais. O tipo de pessoas politicamente correcto não servem para estes cargos, porque depois não têm personalidade para dar o murro na mesa quando é necessário e depois deixam andar tudo à deriva. Também é verdade que isto só pode funcionar assim, porque todos estão ag...ler comentário completo »
    PA
    Tristeza
    2013-06-04 20h51m por Paulo_ACC
    O Alverca está em mais uma final da Taça: fantástico, fabuloso, incrível, e como prémio por ter conseguido cumprir os objetivos no campeonato e por ainda estar na final da taça da AF Lisboa o Senhor Nuno Lopes é mandado embora, e sabem porquê? porque o homem queria ter mais autonomia para gerir o futebol sénior do FC Alverca e ter objetivos mais ambiciosos na próxima época. . . . Senhor Nuno tantos foram os adeptos do Alverca que aqui o tentaram alertar, que mais tarde ou mais cedo iria se...ler comentário completo »
    AL
    Parabéns à equipa
    2013-06-03 22h34m por alvercazero
    Quero deixar aqui os parabéns à equipa por mais uma vez estar na final da taça. Ontem até os nossos dirigentes pareciam estar com a equipa.
    Ortografia
    2013-06-03 14h34m por Oarquivo
    Este pessoal que aqui deixa os comentários em primeiro lugar devia saber escrever o nosso bom português porque, pelo menos eu, não consigo perceber nem as palavras nem as frases nem o que eles sabem (nada?) do que se passa. Alguns nem sócios são mas estão tão frustados com a própria vida (ou a dos filhos que eram para ser "grandes jogadores de futebol" mas que enfim. . . . ) que se esquecem que a estupidez, o maldizer, o criticar por criticar são as armas dos fraquinhos de espírito sem objectivos na vida. . . pobres. . .
    Alverca na FINAL
    2013-06-02 19h14m por RUISAB
    Parabéns Alverca, mais uma Final da Taça AF Lisboa.
    Fontainhas-O x Alverca-3
    SO
    Onde isto está a chegar
    2013-05-27 23h16m por Soualverca
    Mas também será verdade que o presidente e o vice presidente estão a explorar o bar e pagam uma renda ao clube ? E estão a formar uma empresa para tal ? Esta será a gota de água que fará transbordar o copo. Já se paga a directores para treinarem as equipas, já se compra os lugares de alguns filhos dos directores, agora também se compra o braçal de capitão então este é que é o Alverca mais forte ? Se calhar é mas é só para alguns. Se isso for verdade eu vou saber e quando souber alguém tem q...ler comentário completo »
    AL
    Cuidado com eles
    2013-05-26 20h08m por alvercazero
    Temos que estar todos com muita atenção ao que se vai passando neste clube. Todos os cuidados são poucos ainda assim não sejamos apanhados de surpresa. Eu nem sequer quero acreditar que o que se diz no comentário anterior é verdade, mas que realmente o presidente e o vice presidente estão interessadissimos no bar lá isso estão. Tanto um como o outro estão longe das equipas. Depois é só mandar atletas com capacidade embora, para abrir lugar para os filhos dos directores e então nos séniore...ler comentário completo »
    V-
    alverquinha
    2013-05-26 10h50m por v-ferreira
    Escrivi alverquinha ñada tem a ver com o Clube, mas sim com quem o dirige, é uma pouca vergonha estes dirigentes agora se percebe como está o resultado destas pessoas não perseberem nada de gestão, mas sim serem espertalhões para á custa do Clube conseguirem uma fonte de receita para proveito proprio como é o caso do BAR1939 que é esplorado plo Presidente e Vice Presidente do proprio clube, pagando uma renda simbolica ao Clube, agora para não dar muito nas vistas até vão criar uma empresa para...ler comentário completo »

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseMeias-Finais 

    ESTÁDIO

    Campo Abel Viegas Lopes
    Lotação500
    Medidas105x64
    Inauguração2002

    JOGO