placardpt

    Fotografias

    Deditar
    D

    Vídeo

    Resumos
    Colocado há 17 anos | 4570 Visualizações

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    FOMOS EMPURRADOS PARA FORA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    2007-02-13 10h39m por filipemoreira
    O Atlético naõ foi eliminado, o Atlético foi empurrado para fora da taça de portugal !!!!!
    Não é mau perder é chamar as coisas pelos nomes certos, senão vejamos:
    na semana anterior fomos arbitrados pelo 4º árbitro deste jogo com a Académica, e começou logo por enfraquecer ou seja condicionar o Atlético, colocando de forma injusta o nosso jogador "JUNIOR" na rua.
    depois estranhamente aparece ali na semana seguinte na qualidade de 4º árbitro, e parecendo que não, voltou a...ler comentário completo »
    sousinha
    2007-02-11 11h59m por Sousinha
    Força Atléctico nunca sonharam se quer esta epoca arrecadar tanta simpática pelas pessoas quando mais chegar aos oitavos-de-final da taça de portugal e entrarem para a história como o tomba gigantes da época 2006/2007 e logo contra a equipa que manda nos arbitos em Portugal. PARABÉNS
    JC
    Rumo aos qurtos de final
    2007-02-11 07h21m por jcferreira
    Tal como disse antes da partida, fiquei satisfeito da minha querida Briosa passar aos quartos de final, mas um bocadinho triste do surpreendente Atlético ter sido eliminado. Mas que lhes sirva de incentivo para continuarem a progredir e a praticar um futebol bom de se ver. Parabéns Atlético por ter lutado até ao fim, força estudantes!
    MO
    opsss...
    2007-02-10 19h37m por moreirex
    tavam ai a dizer parvoices tipo...o atletico ia ganhar a todos os jogos mas toma!
    JC
    Bom jogo
    2007-02-01 19h42m por jcferreira
    Se por um lado, como simpatizante da Académica, gostaria de ver os estudantes seguirem adiante na Taça, por outro, como apreciador do bom futebol e da entrega dos atletas em campo, não ficaria de todo triste em ver o corajoso Atlético nas próximas eliminatórias. Desejo às duas equipas um bom jogo, ao público um bom espetáculo e que vença o melhor em campo.
    VAMOS LÁ ATLÉTICO !!!!!!!!!!
    2007-01-27 15h42m por filipemoreira
    Boa tarde, eu também sou da opinião que se o Atlético for igual a si próprio, tem todas as condições para passar mais esta ronda da taça de portugal, isto com todo o respeito que a Académica merece, quanto ao resto...logo se vê, mas devagarinho vamos ficando mais perto, isso é verdade. Força Atlético, nós vamos conseguir.
    AN
    Coragem Atlético.
    2007-01-27 12h13m por Anónimo em Fora de Jogo
    Atlético, continuem assim. A Académica é da primeira divisão, mas isso não interessa, o que interessa é marcar golos, tal e qual como fizeram com o FC Porto e com o Santa Clara. Vocês não podem desistir assim tão facilmente desta Taça de Portugal. Vocês eliminaram o FC Porto, actual detentor dos 3 troféus de Portugal e o maior clube português em termos internacionais. Animo Atlético, vou estar aqui a dar-vos apoio e sei que com muito empenho, organizção e dedicação, o pequeno Atlético tornar-se-...ler comentário completo »

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseOitavos-de-Final 

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Estádio da Tapadinha
    Estádio da Tapadinha
    Portugal
    Alcântara - Lisboa
    Lotação4 500
    Medidas105x68
    Inauguração1926

    JOGO