placardpt

    Fotografias

    Deditar
    D

    Vídeo

    Resumos
    Colocado há 3 anos | 311 Visualizações | Duração: 1:12

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    Final...
    2005-04-08 00h00m por José Moreira
    Quanto a mim vai ser uma Final entre o Sporting e o CSKA. Assim pessoas como o profeta sempre podem ir a Alvalade apoiar a equipa que os eliminou.Este já não se lembra de ouvir os directores do benfica dizerem o quanto era bonito uma final entre os dois clubes de Lisboa!Onde é que eles estão agora?
    mais um jogo mal perdido
    2005-04-08 00h00m por ambiçao leonina
    como é k uma equipa como o sporting ñ venceu aqueles ingleses k nem sabem jogar futebol? mais uma vez o sr. peseiro mexe na equipa qd o jogo ta praticamente perdido.como é k ele deixa o barbosa arrastar-se tanto tempo, pk é k ele põe o mono do tello a 10 minutos do fim, qual arma secreta?Sr. Peseiro um conselho de amiga: continue no Farnel pois qq dia será melhor cozinheiro k o pp Michel.Bon Appetit!
    Peseiro-Falta-Lhe nervo
    2005-04-08 00h00m por Cabong II
    ponto 1 - Se o Sr. Peseiro fosse capaz de entrar na cabeça dos jogadores do SCP, ao intervalo, tinhamos ganho em St James pk, os ingleses é só musculo.
    ponto 2 - O Sr. Peseiro demorou a mexer na equipa (barbosa arrastava-se/Sá Pinto nem se viu) e qd mexeu, mexeu mal, pois colocou a "bicicleta" qd precisavamos de uma "Mota".
    Ponto 3 - Os jogadores têm de ser mais ambiciosos pk não podem contar c/ o sr Peseiro para os motivar, ele não sabe, por ele tá sempre tudo bem, jogam bem mesmo...ler comentário completo »
    Resultado injusto,e nem se fala de ARBITRAGEM...
    2005-04-08 00h00m por gomes isaque(LUX)
    nao foi um jogo a sporting que vimos contra o boavista mas tambem é preciso lembrar que Newcastle nao é Boavista,e mesmo assim os ingleses nao fizeram nada pra ganhar e quando marcaram stacionaram o autocarro a frente da baliza...fomos superiores a eles mesmo assim so faltou o golo.e o Profeta ou nao é portugues ou é um benfiquista com ciumes porque sabe que a equipa dele nao tem valor para chegar tao longe nas competicoes europeias...
    Matraquilhos
    2005-04-08 00h00m por blo0d
    Uma desgraça total o jogo de ontem.
    Não compreendo como estando nas semi-finais, metem um arbitro daqueles a comandar um jogo, parecia que estavamos a jogar as divisões regionais!

    Uma incompetencia tremenda de ambas as equipas, falhas que nao passa pela cabeça de ninguem!

    uma verdadeira mesa de matraquilhos o que vimos ontem.

    espero que o sporting dê a volta ao resultado na proxima 5ª feira, se não, bem que pode arrumar as botas este ano, porque nao lhe espera vitoria nenhuma...
    profetizadas...
    2005-04-08 00h00m por pyotr
    Devia pensar antes assim: "-Se calhar até é bom que eles ganhem e acumulem pontos para o ranking da UEFA, assim para a próxima vez que o meu clube ficar em 6º lugar na Superliga ainda dá para ir à pré-eliminatória da UEFA."
    SPORTING....ADEUS
    2005-04-08 00h00m por O Profeta
    Até que enfim que acabou o sonho...táva a ver que não. Espero que o clube ingles marque em alvalade pelo menos um golito, para acabar de vez com estes eufurismos parvos por parte do Sporting. Como se alguma vez conseguissem chegar á final da Taça Uefa,,,só mesmo em anedota. Ainda bem que o tal que "resolve tudo" não joga em alvalade.
    problema de atitude
    2005-04-07 00h00m por Anónimo em Fora de Jogo
    a principal direferença do futebol inglês para o português são os adpetos, eles têm os holigans e nós temos os diminuídos... Nós temos bons jogadores e bastante rápidos a jogar em portugal e na inglaterra o nosso futebol está muito bem e recomenda-se os outros q se cuidem...
    Diferença entre o fut. portugues e ingles.
    2005-04-07 00h00m por Anónimo em Fora de Jogo
    Pa, como tds devem ter reparado, hj notou-se bem a diferença entre o futebol ingles e portugues. Jogadores como p.barbosa, sa pinto e ate roca26 n deram tanto nas vistas ou por serem lentos ou mm por n correrem o suficiente. Sendo o campeonato ingles mto mais rapido a nivel d fut. jogado, n é dificil perceber pk é k os jogadores do newcastle mostraram-se mto mais frescos tanto a nivel fisico cm do proprio posicionamento tatico, apresentado uma ekipa compacta, ao contrario da ekipa portuguesa k a...ler comentário completo »

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseQuartos-de-Final 
    Mão1ª Mão

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    St James Park
    St James Park
    Inglaterra
    Newcastle
    Lotação52 409
    Medidas105×68
    Inauguração0