placardpt

    Fotografias

    Deditar

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    Isso mesmo!
    2010-08-21 17h48m por Kiko0
    Osprey é isso mesmo. . ele tava a se armar em bom e ja levou 2 derrotas. . . nao percebi foi pk é k o Jorge jesus disse na conferencia de imprensa no jogo com a academica k o real madrid e o chelsea sao melhores k o benfica no estado financeiro e k no resto nao eram. . . ahahah ate me fez rir. . . levavam 3-0 do real madrid e do chelsea tambem! Força Poooorto bora ganhar a liga europa
    OS
    GDFigueiredo
    2010-08-21 02h33m por Osprey
    looool nao sao "se" sao analises do que aconteceu e nao desculpar um resultado mas parece que é muito complicado para ti, ver a diferença entre uma analise do que aconteceu ou uma analise para desculpar resultados.

    Quanto ao que jesus disse é possivel ser verdade no final se verá, mas ele já disse tambem este ano que nenhuma equipa portuguesa ia ganhar ao Benfica, bem este ano ja vao duas.
    FC
    sic
    2010-08-20 17h07m por FCP_Guga
    este jogo foi muito bem comentado, ao contrario de muitos outros da sic, com burros como rui santos e nuno luz. este comentador, o paulo garcia, perceb muito de futebol, mutio melhor que o rui santos.
    tambem gosto do que comentou os jogos do mundial, ja n sei quem é
    GD
    osprey
    2010-08-20 16h18m por GDFigueiredo
    Ja vi k es inteligente nao haja duvida, de inteligente nao tens nada, vens para aki dizer para nao falar em "se" e o k dizes ai embaixo sobre o jogo do porto o k e?eu nao arranjei desculpas no jogo de liverpool mas a realidade e k o benfica mudou o sector da defesa todo, coisa k durante o ano nao o fez, agora o fucile tar mal e uma coisa, mudar jogadores para outras posiçoes e descansar outros e outra coisa. Pensa antes de mandar filetes infelizes. O jesus disse no ano passado k ia ser campeao e...ler comentário completo »
    ZE
    Souza
    2010-08-20 14h40m por zecarloss
    Para mim foi a melhor contratação do porto, o fernando mais tarde ou mais cedo acabará por encostar, não há hipotese, grande jogador este brasileiro.
    OS
    GDFigueiredo
    2010-08-20 14h30m por Osprey
    Se o Jesualdo nao tivesse colocado o Nuno Andre Coelho, se o Fucile nao tivesse tido o Pior jogo da sua vida, se os jogadores do Arsenal tivessem so uma perna, se o jogadores do Liverpool tivessem ficado a dormir no Hotel.

    Cada comentário sem inteligência, cada falamos de passado nao adianta falarmos em "se".
    OS
    Ainda estão nervosos. . .
    2010-08-20 14h26m por Osprey
    Acham que existem jogadores ainda muito nervosos, o meio campo e principalmente o Fernando estiveram com uma qualidade de passe muito baixa, ou é nervos ou era confiança em demasia. A penas a entrada do R. Michael deu mais tranquilidade com a superioridade numerica devido à expulsao.

    O Varela e o Ukra nao deram profundidade nas alas. O Varela jogou muito com o Salgueiros mas desde ai parece que perdeu a velocidade que tinha demonstrado.
    A defesa esteve mais ou men...ler comentário completo »
    GD
    ruizinho26
    2010-08-20 14h15m por GDFigueiredo
    Vou-te lembrar, foram 4-1 em liverpool mas nao levava 4 se o jesus nao muda-se a defesa, por i sidnei sem ritmo k so tinha feito uns 5minutos no campeonato, poupar o maxi e por o david luis a defesa esquerdo, te garanto k limpava-mos akilo mas foi para ganhar o campeonato menos mal. Agora voçes e k sao os maiores e la apanham o arsenal e pimba mais um saco xeio. Nao vale apena tar aki a discutir ctg ou com mais alguem, fico a espera do k o meu benfica vai fazer na liga dos campeos e o teu porto ...ler comentário completo »
    GD
    paulinho96
    2010-08-20 12h29m por GDFigueiredo
    Nao vais ser tu de certeza k me vais proibir de falar dos vossos penaltis, falo e e verdade, dois jogos dois penaltis, algo se passa, o ano passado concordo ctg, ouve penaltis mal assinalados mas tbm ouve por assinalar, agora nao metas o cardozo aki pk ele nao tem culpa, apenas limitava-se a marca-los. Voçes tenhem raiva pk ficaram em terceiros, atras do braga e viram o benfica campeao, ainda keriam o falcao como melhor marcador mas nem isso. Voçes foram muito bons com o mourinho pk dai so tenhe...ler comentário completo »
    OW
    A todos os anti-portistas
    2010-08-20 12h20m por OwNFCP
    Isso é só azia principalmente se fosse o benfica a perder já estavam todos ai a dizer desculpas mais desculpas, olha que voçes (benfica) perderam contra académica calaram-se e andavam a dizer que não sei que o benfica jogou mal, vamos chegar ao fim do campeonato nós PORTO vamos ser campeões e voçes vão andar a dizer que é da fruta e tal dos penaltis roubados, mas voçes não falam dos penaltis que a época passada tiveram roubados também há pois é [. . . ] .
    GD
    . . . .
    2010-08-20 12h06m por GDFigueiredo
    Boas. Sera k voçes tripeiros nao sabem mais nada a nao ser falar do benfica?Falem do jogo e ponto final, smp a dizer isto ou akilo do benfica, esperem k ainda vao engolir o k andam a dizer, agora voçes tbm ganharam mais uma vez sem jogar xaruto e mais um penalti, falaram do benfica e este ano parece k vos saiu a voçes, tiveram a sorte desta equipinha nao saber mais pk senao la vai vai, falherem isolados sei la quantas vezs mas ainda bem k ganharam, e bom para portugal pk de resto voçes nao prest...ler comentário completo »
    ,
    2010-08-20 11h17m por huguh86
    Grande golo do Souza. AMO-TE PORTO
    ZE
    Amo-te BENFICA
    2010-08-20 11h01m por zecunha
    GRANDE HELTON . . . PORTO muito Fraco
    DA
    . . .
    2010-08-20 00h02m por danielazevedo7
    palito e a alcunha dele, em relaçao ao jogo, reparei que com o moutinho na direita e o belluschi na esquerda houve mais criatividade, mas nao deixou de ser uma exibiçao de nivel médio! Espero que o meu clube e vosso( se forem portistas) melhore muito! AMO-TE PORTO!!!!!!!!!!!!!
    RI
    Alvaro Pereira
    2010-08-19 23h03m por Ricks07
    Também reparei que este jogador tinha escrito em vez do seu nome "Palito", LOOL!
    MI
    a esperança de portugal
    2010-08-19 22h32m por migfcp
    as equipas que axo que conseguem ir muito longe sao o porto e o benfica(se nao tiver um grupo dificil)
    e o braga nao axo que consegue passar para a fase de grupos da chapions(mas tambem pensava que ia levar uma abada do sevilha por isso nao sei)mas tenho quse a certeza que o maritimo la foi;e o sporting se acordar a tempo ainda consegue passar, mas sera dificil

    brande vitoria do porto, mas axo que o porto conseguia mais (nao vi o jogo por isso nao sei bem)mas eu axo que o ...ler comentário completo »
    LU
    Mais 1
    2010-08-19 22h28m por luismagalhaes13
    Somos mt fortes!! Siga. . Domingo ha mais e eu tou la. . .
    CA
    porto
    2010-08-19 22h27m por Cabelao
    sou do sporting, mas os meus parabens ao porto e ao villas boas. Grande treinador.
    WH
    lolol
    2010-08-19 21h43m por WhiteWizzard
    joe cole por Miguel09_lsc 2010-08-19 21h25m
    azarado, depois de levar vermelho, falha penalty contra trabzbonpor


    Pergunt o eu: Como é que alguém vê o cartão vermelho e a seguir falha um penalty? :P
    pitas_slb e ONLY
    2010-08-19 21h43m por danielfeiteira
    sao tao tonos , voces vem para aqui comentar e dizer mal das VITORIAS do porto , enquanto o vosso campeao(ahah) , o grande benfica , perde 2-0 connosco e leva 2-1 da academica :p
    uuuu , fraquinnhos . toda a gente reconhece o nosso valor , sabem que somos equipa da champions ! agora dou-vos um conselho , não podem ir assim para lá , porque se vos calha um man utd , um real madrid , um inter , um barca do pote 1 ou 2 , sim porque voces tirem o cavalinho da chuva que vao para o ...ler comentário completo »
    CH
    Ah, e Only. . .
    2010-08-19 21h41m por ChamaDoDragao
    Lê o que o HHLC escreveu, tem mais bom senso que tu. É benfiquista mas bom português!
    CH
    Only
    2010-08-19 21h41m por ChamaDoDragao
    Desde quando é que fazer um jogão é melhor do que ganhar?

    Nós não fizemos um jogão contra a Naval e hoje, mas ganhámos os dois jogos, que é o que importa no futebol. Não sei se sabes isso. . . por falar nisso, como é que ficou a Briosa contra o clube da 2ª circular?

    Vai dormir pá!
    MI
    only
    2010-08-19 21h40m por Miguel09_lsc
    tens razao

    mas o porto nao teve ajuda do arbitro

    muito mal o porto tens razao . . .

    agora o zbording . . . . ate a liga europa iam ganhar e tal
    HH
    sou benfiquista mas português. . . .
    2010-08-19 21h39m por HHLC
    portanto parabéns ao porto e que vá o mais longe possível.

    ps: era bom ver duas finais portuguêsas:
    Liga dos Campeões - Benfica vs Braga
    Liga Europa - Porto vs Sporting (dos 4 acredito menos nos de verde).
    PA
    Ruiandrade2010
    2010-08-19 21h35m por PauloGuimaraes_13
    Parabéns, tiveste muita piada.

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FasePlay-Off 
    Mão1ª Mão

    ÁRBITRO

    Árbitro

    ESTÁDIO

    Luminus Arena
    Lotação24 956
    Medidas105 x 68 m
    Inauguração1999