Está a ver esta página porque está a utilizar um software de bloqueio de publicidade ("ad blocker").
O zerozero.pt é um portal onde a informação é gratuita e de livre acesso. Esta é uma premissa que é assegurada desde o início do projeto em 2003. Por forma a podermos garantir que tal continue a acontecer, o zerozero.pt necessita da receita gerada pela publicidade para poder fazer face aos custos de alojamento e todas as despesas de gestão que uma empresa comporta.
Parece-me que também o Sr. não lê por inteiro ou então não compreende o que escrevo, mas recapitulo-lhe alguns excertos do que escrevi para tentar ser o mais claro possivel,tentando responder-lhe às suas pseudo-certezas:
- "...é claro que uma equipa vale pelo seu todo,mas estas três peças são a chave do sucesso!"
- "Esta é a minha análise completamente demarcada e sem querer ferir susceptibilidades...e numa altura em que já nada se esconde ou possa sequer servir de trunfos para os ...ler comentário completo »
Parece-me que também o Sr. não lê por inteiro ou então não compreende o que escrevo, mas recapitulo-lhe alguns excertos do que escrevi para tentar ser o mais claro possivel,tentando responder-lhe às suas pseudo-certezas:
- "...é claro que uma equipa vale pelo seu todo,mas estas três peças são a chave do sucesso!"
- "Esta é a minha análise completamente demarcada e sem querer ferir susceptibilidades...e numa altura em que já nada se esconde ou possa sequer servir de trunfos para os adversários"
Estas afirmações foram feitas no meu 2º post...agora passo às afirmações do 3º post,que serviu apenas e só para responder ao Sr. scutobserv,mostrando-lhe o meu ponto de vista em relação aos jogadores k este frisara no post seguinte:
-"...apenas referi as qualidades e os defeitos dos jogadores durante esta época e não os vou repetir! Deixei um elogio a todos, embora ache que os maiores responsáveis pela boa época foram os 3 que referi,afirmo-o categoricamente,pois acompanhei desde o inicio"
-"Acompanho e sou conhecedor de grande parte da formação do distrito de Lisboa"
-"...fiz esta análise,volto a repetir,completamente demarcada de quem quer que seja,numa altura em que nada do que mencionei possa prejudicar ou beneficiar nenhuma equipa e nenhum jogador!"
Espero que agora tenha atenção e seja mais cuidadoso na leitura que faz,pois parece-me que está bem claro!
Não sou pai do jogador Miguel Félix, nem de nenhum dos outros,pois não tenho idade para ser pai de miudos de 17/18 anos,mas lhe garanto que os respeito e não os trato por "esse tal..."..conhecendo-os ou não respeito-os por igual..miudos e neste caso jovens futebolistas merecem ser acarinhados,sejam bons ou maus...
Posso também informá-lo que sei perfeitamente quem é o pai do Miguel Félix, sei perfeitamente quem são os pais do Nuno Hidalgo e sei perfeitamente quem é a mãe do João Vieira...isto tudo faz parte do nivel de informação que se precisa para quem anda na formação,é assim que se funciona percebe Sr. alves50??? Uma base de dados!!!
Não são só jogadores do SCUT...no sábado vi algumas caras conhecidas do outro lado também...é assim na grande maioria dos campos a que me desloco...conheço as pessoas sem nunca lhes ter dirigido uma unica palavra...a isto se chama base de dados,percebe Sr. alves50?!
Castelo75 para si que me intitula de "pouco esperto", o que posso eu lhe dizer??? Que o SCUT e o Loures já se defrontaram três vezes!!! e que só há segredos entre as duas equipas se os intervenientes se preocuparem com outras coisas que não os jogos em si...foi exactamente isto que referi nos post's que redigi!
Mais uma vez recapitulo: deixei um elogio a todos e procurei explanar a minha opinião no final da época! Que vale o que vale...
Não sendo meu objectivo ferir susceptibilidades, parece que o fiz...lamento por isso, mas aproveito para reafirmar que esse não seria o objectivo!
Sr. albinscott agradeço a dica..ao reler os meus post's compreendo que se torne dificil de ler tudo de seguida,foram as primeiras vezes que o fiz,espero ter corrigido!
Se não sabemos ganhar, como é que algum dia vamos saber perder... Não valemos nada.
CA
falta de esperteza
2010-05-07 08h34m por Castelo75
seja quem fôr é pouco esperto, vem para aqui dar os pontos fracos e fortes da equipa aos adversários
AL
Descaramento
2010-05-06 23h07m por alves50
Este tal senhor "tulicreme" é claramente o pai do jogador Miguel Félix.
Deixem de individualizar os jogadores e apoiem a equipa, pois eu custumo acompanhar alguns jogos dos juniores e esse tal Miguel Félix não dá assim tanto nas vistas, acho que a equipa vale pelo o seu todo.
Acreditem até ao fim !
JUNIORES RUMO AO CAMPEONATO NACIONAL !
TU
scutobserv
2010-05-06 13h03m por Tulicreme
Creio que não percebeu por inteiro ou não leu com atenção a minha declaração...não me referi ao A. Torres em particular, referi-me à posição de ponta de lança desde o inicio da época,altura em que o jogador ainda fazia parte do plantel..nem ele se adaptou nem os outros dois que vieram da Lourinhã,onde a formação nada tem a ver com a que se pratica no SCUT,corre-se muito mas mal e pouco se liga à bola,não há adaptação possivel! Em relação ao jogador Marco e pelo que observo nos jogos, não me pare...ler comentário completo »
Creio que não percebeu por inteiro ou não leu com atenção a minha declaração...não me referi ao A. Torres em particular, referi-me à posição de ponta de lança desde o inicio da época,altura em que o jogador ainda fazia parte do plantel..nem ele se adaptou nem os outros dois que vieram da Lourinhã,onde a formação nada tem a ver com a que se pratica no SCUT,corre-se muito mas mal e pouco se liga à bola,não há adaptação possivel! Em relação ao jogador Marco e pelo que observo nos jogos, não me parece que seja apenas uma questão de ritmo, parece-me que o jogador funciona de uma maneira anárquica,pois nunca se percebe que posição ocupa...a meu ver no escalão junior ja se exige alguma cultura táctica,mas dou o beneficio da dúvida...!Em relação ao Ruben, reconheci que fez uma época de bom nivel,sem impressionar ao ponto de ser considerado o pilar da defesa,mas referi que pode vir a se-lo assim consiga limar alguns dos defeitos que tem..as disputas no ar,a velocidade e também o que mencionei no post anterior! Um pilar não deixa de o ser consuante a companhia que tem, um pilar é sempre um pilar e a verdade é que não o foi! De referir também que Nuno não é um central de raiz,é notório que é um lateral...em relação ao Hugo, o sr. scutobserv também não deve ter compreendido bem,pois se o fizesse não diria que discordava pelas razões que o sr. apresentou..se ler com atenção não me parece que eu tenha dito que o jogador veio prejudicar a equipa...mas já que faz essa observação até acho que veio trazer melhorias (embora pense que não fosse dificil),apenas referi as qualidades e os defeitos dos jogadores durante esta época e não os vou repetir! Deixei um elogio a todos, embora ache que os maiores responsáveis pela boa época foram os 3 que referi,afirmo-o categoricamente,pois acompanhei desde o inicio!Sem eles seria pouco provável fazer-se o que se fez!Actualmente estão os 3 muito bem cotados e são muito falados,juntamente com 1 ou 2 colegas!Da mesma maneira que outros o foram noutros escalões e não confirmaram nada!Numa altura tão crucial como esta que é a transição (Hidalgo e João V. já na próxima época,M.Félix só dentro de um ano), parece-me ser sinónimo de realce o nome do SCUT também ser associado.
São na sua grande maioria jogadores que conheço razoavelmente bem (apesar de deixar de ter informações de alguns nos juvenis,visto terem saido durante um ano).
Acompanho e sou conhecedor de grande parte da formação do distrito de Lisboa! Procuro acompanhar o SCUT porque é o clube com mais pregaminhos na minha área de residencia,logo é o clube por quem tenho simpatia, e fiz esta análise,volto a repetir,completamente demarcada de quem quer que seja,numa altura em que nada do que mencionei possa prejudicar ou beneficiar nenhuma equipa e nenhum jogador!
Parabenizar também o sr. scutobserv pois pelo que percebi e pelo grau de conhecimento que tem desta equipa também acompanha, o SCUT precisa de adeptos assim!
Cumprimentos
O Andre Torres ja la vai muito tempo que nao faz parte deste plantel e nunca se conseguiu adaptar ao estilo de jogo do Torreense.
Quanto ao Marco começou a epoca a jogar a extremo, mas teve uma lesao de 3 meses caso nao saiba e as dificuldades de recuperação por recaidas levaram-no a parar mais umas semanas totalizando talvez mais de 4 meses de paragem. Obvio que nunca poderia ter ritmo e muito menos afirmar-se fosse a que posição fosse nesta equipa.
O Andre Torres ja la vai muito tempo que nao faz parte deste plantel e nunca se conseguiu adaptar ao estilo de jogo do Torreense.
Quanto ao Marco começou a epoca a jogar a extremo, mas teve uma lesao de 3 meses caso nao saiba e as dificuldades de recuperação por recaidas levaram-no a parar mais umas semanas totalizando talvez mais de 4 meses de paragem. Obvio que nunca poderia ter ritmo e muito menos afirmar-se fosse a que posição fosse nesta equipa.
Referir tambem que o Ruben foi ao longo da epoca o pilar fundamental da defesa, se jogasse ao lado do samuel (mais experiente) nao teriamos nem metade dos golos sofridos, mas opçoes sao opçoes e quem manda é o mister Rui Narciso.
Concordo em relação ao Joao e ao Felix, mas discordo em relação ao Hugo, este ultimo veio dar muita força á equipa e aumentou muito o poder de jogo do nosso meio campo.
Em relação à equipa do SCUT é nitido que a mesma assenta em 3 grandes vectores: O Gr Hidalgo, o médio Miguel Félix e o avançado João Vieira. Falta um pilar na defesa, onde ninguém se destaca! Claramente esta é e foi ao longo da época a base do SCUT vencedor. Hidalgo é um Gr. acima da média a este nivel, excelente época do capitão,a confirmar todo o potencial demonstrado na época passada! Miguel Félix, nº 10, é o patrão da equipa,na maneira como orienta os seus colegas,a capacidade de entrega ao ...ler comentário completo »
Em relação à equipa do SCUT é nitido que a mesma assenta em 3 grandes vectores: O Gr Hidalgo, o médio Miguel Félix e o avançado João Vieira. Falta um pilar na defesa, onde ninguém se destaca! Claramente esta é e foi ao longo da época a base do SCUT vencedor. Hidalgo é um Gr. acima da média a este nivel, excelente época do capitão,a confirmar todo o potencial demonstrado na época passada! Miguel Félix, nº 10, é o patrão da equipa,na maneira como orienta os seus colegas,a capacidade de entrega ao jogo de um jogador com o seu fino recorte técnico é de salientar,a inteligencia ao serviço do grupo,é um lider este miudo que é junior de 1º ano,está a confirmar aquilo que desde cedo sempre se esperou...! João Vieira, ou Joãozinho, nº 8 nas costas, o desiquilibrador..dele espera-se tudo, é também uma confirmação, um jogador que dá nas vistas e que é sinónimo de espectáculo, um "messizinho",embora por vezes algo individualista, a ele perdoa-se porque todos sabem o que pode fazer,pena não haver + um ano de junior para miudos assim,só o beneficiaria e ao futebol em geral...é sabido por todos que os três estão debaixo de olho, estes e mais um ou outro, se os seus futuros passarem pelo Torreense oxalá o clube os deixe crescer,porque destes não se fazem facilmente neste meio...é claro que uma equipa vale pelo seu todo,mas estas três peças são a chave do sucesso! A rever está a questão dos centrais, embora Rubén seja de 1º ano tem margem de progressão,se deixar as pseudo-lesões de lado pode-se fazer...Diogo Mateus tem cumprido bem e está a terminar bem melhor,embora tenha algumas falhas defensivas,nomeadamente as bolas nas costas...Rosa tem feito época regular,talvez tenha encontrado o seu lugar,embora careça e muito de falta de agressividade,aspecto que deve melhorar!o nº 6 Hugo, nota-se que evoluido tecnicamente, a jogar e bem com os dois pés, mas com um futebol demasiado "egocentrico" e infantil, nota-se que quer dar nas vistas ao agarrar-se demasiado à bola perdendo-a com alguma frequencia, assim terá dificuldades no futebol senior, tem que trabalhar as bolas paradas! Samuel nota-se que é um defesa claramente mas compreendo a sua utilização no meio-campo,consegue ser bem mais competente que Diogo e Manel.. sempre se falou muito nele no seio do clube,mas está com dificuldades em mostrar o porquê da aposta! João Pedro disfarça a inadaptação à extrema com a capacidade de luta,nota positiva por isso e pelos golos importantes...o ponta de lança é um dos casos mais sérios a ser visto e revisto..não tem sido nem nunca foi um ponto de referência desde o inicio de época,Roman,Marco,Torres,trabalham pouco dentro das 4 linhas e querem resolver tudo sozinhos,sendo prejudiciais para a equipa...todos com dificuldades em demonstrar o que quer que seja! Os suplentes esses têm que demonstrar muito mais, é dificil entrar num jogo, compreendo isso mas a realidade é que não têm demonstrado poder ser alternativas competentes! Esta é a minha análise completamente demarcada e sem querer ferir susceptibilidades...e numa altura em que já nada se esconde ou possa sequer servir de trunfos para os adversários...pois é apenas uma opinião de adepto! Força SCUT... Parabéns pelo trabalho desenvolvido neste plantel de Juniores por todos os envolvidos e em especial aos jogadores!
Pela 1ª vez escrevo neste site, embora acompanhe com alguma regularidade o que aqui se escreve...sigo os juniores do SCUT desde o inicio,até mesmo em algumas deslocações fora de casa....o plantel é o possivel dadas as limitações que um clube como o SCUT tem,tanto financeiras (segundo consta) como geográficas,longe dos grandes centros!sempre assim foi e a nivel de formação o clube sempre foi respeitado a nivel de formação e muitas vezes anda pelos nacionais,não vejo qual possa ser o alarido...nes...ler comentário completo »
Pela 1ª vez escrevo neste site, embora acompanhe com alguma regularidade o que aqui se escreve...sigo os juniores do SCUT desde o inicio,até mesmo em algumas deslocações fora de casa....o plantel é o possivel dadas as limitações que um clube como o SCUT tem,tanto financeiras (segundo consta) como geográficas,longe dos grandes centros!sempre assim foi e a nivel de formação o clube sempre foi respeitado a nivel de formação e muitas vezes anda pelos nacionais,não vejo qual possa ser o alarido...nesta segunda fase de referir que o Int. Almancil e o SCUT demontraram ser as equipas mais bem preparadas embora sejam também aquelas com media de idades mais baixa...demonstrativo também do valor existente longe dos grandes centros habitacionais...
Continuo a pensar que o plantel foi mal construído e é muito desiquilibrado, tem excesso de jogadores de 1ºano e não tem defesas centrais. O nosso Mister Rui Narciso com muita inteligência consegue disfarçar muitas das lacunas.
JO
Realidade
2010-05-03 15h49m por jogatuga
Agora só e possível para duas equipas, SCUT e Almancil, que na minha opinião são as duas equipas mais sólidas deste grupo - boas defensivamente, meio campo e ataque com qualidade.
Ambas tem bastantes jogadores de 1º ano o que prova que vale a pena apostar na qualidade e talento do que na idade e tamanho, e na proxíma temporada voltam a ter boas equipas já mais experientes e maduras.
Pelo que sei, até são as 2 equipas com mais jogadores de 1º ano a titulares!!!!!!!
Atenção porque pode haver supresas no sabado!!!'''
BA
e o plantel !
2010-05-02 21h03m por bari10
ja agora discordo ,como foi dito em JANEIRO que o plantel foi mal escolhido porque tinha muitos jogadores de 1-ano enfim....a qualidade esta patente nos resultados!!!
TR
Parabéns!
2010-05-02 19h22m por Truecoach
Boa tarde,
Mais uma vitória e até ao fim é campeonato. Há que acreditar que é possível, porque é de facto possível.
Mas no entanto independentemente do que acontecer na última jornada, que dar os Parabéns aos jogadores do Torreense e equipa técnica, pois fizeram um trabalho brilhante.
FORÇA TORREENSE!
SC
pois
2010-05-02 14h07m por scutobserv
Nos temos jogadores influentes e desiquilibradores, ja que voces nao tem, acabam com os outros.
Que fraquinhos meu Deusssss!
SP
...
2010-05-02 13h50m por speedyseven
partem as pernas ao tal messi e ao tal guarda-redes e levam 10 de toda agente
SC
,,
2010-05-02 11h40m por scutobserv
O Loures morre sempre em campo para ganhar ao torreense, mas coitados sao tao fracos que nunca conseguem!
E sim, ainda ha luta, ate ao ultimo segundo tudo é possivel.
SP
?
2010-05-02 04h01m por speedyseven
luta? mas que luta? ICA nao vai vassilar, já para não dizer que o Loures vai morrer em campo para nao deixar subir o torreense
SCUT vs ICA
2010-05-02 01h07m por Tobin
Já todos percebemos que a luta será entre estes 2 clubes. Desejo as maiores felicidades ao Torrense mas espero que suba o ICA. Força ICA!
Saudações Desportivas!
Para todos vós !
2010-05-01 21h24m por ICA
Já que não conseguem fazer o vosso trabalho , tem que andar a pedir resultados ao Loures , continuem a sonhar que em caso de igualdade subimos nós
CA
caladinhos
2010-05-01 19h53m por Castelo75
muitos adeptos do loures ficaram agora caladinhos que nem ratos nem ao ICA conseguiram empatar e levaram 4 nem para isso são eles bons
MA
Este Torr....
2010-04-30 23h58m por ManoVelho_SCUT
Já cheirra a sarrdinha... Forrça então parra vocês. Grritem que ele apita.
TR
Força Torreense :)
2010-04-30 23h21m por Truecoach
FORÇA TORREENSE
TR
Feio!
2010-04-30 23h20m por Truecoach
Boa noite,
Que coisa feia que aqui está a acontecer antes do jogo.
O Sr. ManoVelho_SCUT, claramente não é adepto do Torreense, muito pelo contrário é anti-Torreense e deverá ter apenas a intenção de destabilizar.
Dos 4 jogos só vi o jogo em casa com o ICA e beneficiado o Torreense não foi nada, pelo contrário, o golo sofrido já foi após o tempo de descontos dado pelo arbitro da partida, prova disso, bola ao centro e fim do jogo.
Que coisa feia que aqui está a acontecer antes do jogo.
O Sr. ManoVelho_SCUT, claramente não é adepto do Torreense, muito pelo contrário é anti-Torreense e deverá ter apenas a intenção de destabilizar.
Dos 4 jogos só vi o jogo em casa com o ICA e beneficiado o Torreense não foi nada, pelo contrário, o golo sofrido já foi após o tempo de descontos dado pelo arbitro da partida, prova disso, bola ao centro e fim do jogo.
O Torreense deve só e apenas preocupar-se com os seus jogos e depois esperar.
Desejo um Bom Jogo aos jovens Torrienses e que consigam o seu objectivo. Esse certamente será atingido é preciso é entregarem-se totalmente ao jogo.
Que falta de coerência... Tão depressa dizes uma coisa, como deixas estalar o verniz. E é assim que queres que o Loures ganhe ao Almancil? Não estás no teu juízo perfeito. Andas mesmo à nora nesta cena. Sempre te tens revelado uma cena triste.
SC
que dor de cotovelo
2010-04-30 20h45m por scutobserv
Vejo que aqui é so adeptos do Loures mascarados! AHAHAHAH
muito fraquinhos muito franquinhos... Andam á anos nisto de subir e nada, nem la perto, 3 pontitos em 4 jogos, sensacional equipa!! WOWOW
Isto devia subir o ultimo da serie em vez do primeiro, para o Loures ter hipotesse. ahah
Jogatuga boa sorte tambem.
JO
Realidade
2010-04-30 19h43m por jogatuga
È fácil saber do jogo - é só ver o video para perceber claramente que o Almancil teve de longe mais oportundiades apesar de não ter feito grande jogo.
Belo jogador o Hugo, espero ver o que ele faz no futuro, desejo-lhe boa sorte.
Pelo percurso do Estoril na 1ª fase, algo se passou para empatar com o Louletano e derrota com Pescadores, todos pensavam que eram uma certeza na subida.
È fácil saber do jogo - é só ver o video para perceber claramente que o Almancil teve de longe mais oportundiades apesar de não ter feito grande jogo.
Belo jogador o Hugo, espero ver o que ele faz no futuro, desejo-lhe boa sorte.
Pelo percurso do Estoril na 1ª fase, algo se passou para empatar com o Louletano e derrota com Pescadores, todos pensavam que eram uma certeza na subida.
As equipas que subirem vão ter que melhorar muito para não serem atropeladas na 1ª. Se calhar para algumas até seria melhor mais 1 ano na 2ª para o ano que vem, que de certeza vai ser um campeonato muito difícil.