Error message here!

Error message here!

Esqueceu-se password?

Perdeu a password? Introduza o seu endereço de email. Irá receber um link para criar uma nova password.

Error message here!

Voltar ao login


Mais...
Roma é o Vaticano e a magistral praça de São Pedro, encabeçada pela Basílica, centro nevrálgico da maior religião do mundo, onde altaneira a sua cúpula pode ser vista de toda a cidade. Roma é também o Tibre, donde nas suas margens, correm milhares de anos de história, desde do Castel Sant’Angelo até a ilha tiberina. Roma tanto é sinuosa e caótica em Trastevere, como é rectilínea e ampla, nas suas grandes artérias. Roma é charme e encanto e na Piazza Navona, ou nas ruas circundandes a maravilhosa Scalinatta.

E depois há a Fonte de Trevi, majestosa, perfeita, não há moedas que atire, que paguem aquilo que os seus olhos vão presenciar. Roma é um delicioso gelado na Giolliti, escondida algures entre o Panteão e a Via del Corso, ou é jantar a luz de velas uma carbonara no Campo di Fiori, ou perder-se com o sabor requintado de uma Saltimbocca a la Romana numa esplanada em Trastevere. Em Roma sê romano! Deixe-se levar e viver cada momento como ele merece ser vivido.

Camadas de história, de eras passadas, que se sobrepõem, umas sobre as outras. É a história em contínuo movimento! A Roma, reza o ditado, não foi feita num dia, por isso não espere poder visita-la num dia só. Isto já sem dizer, que todos que visitarem a cidade, vão amá-la. É este o castigo que a cidade eterna reserva aos seus visitantes. No dia do regresso, ou você resolve ficar lá para sempre, ou começa a fazer planos, para regressar o mais breve possível. Deixe-se enfeitiçar e Roma lhe dará o que nenhuma outra cidade no mundo lhe pode oferecer!
Fotografias(3)
Roma (ITA)Roma (ITA)Roma (ITA)

Localização

Pontos de Interesse


Restaurantes


Bares e Discotecas


Alojamento


Estádios do passado