placardpt
    Olímpico Montijo
    Vasco da Gama Sines
    Suplentes
    Treinadores

    Fotografias

    Deditar

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    KI
    comento factos..
    2009-09-24 10h05m por Kiki_martins
    Dei a minha opnião sobre o jogo.. acho que o Olímpico teve a sorte de se apanhar duas vezes em vantagem, caso contrario não teria pontuado neste jogo. Se viste o mesmo jogo que eu, reparaste que os 2 golos do Olimpico (um deles duvidoso..se esta ou não fora de jogo) resultaram de dois ponta pés da ferente sem nexo.. não me lembro do Vasco da Gama ter feito algu parecido.. sempre transições com bola de pé para pé.

    Não comento mais a postura do treinador do Olimpico, uma ultima obse...ler comentário completo »
    TO
    penaltis??
    2009-09-23 17h30m por tocas
    Bem se quiseres comentar o jogo posso so dizer que o capitao, o nº 18 e o medio direito não acabavam o jogo, este ultimo por agressão na 2ª parte...

    Vais dizer que a desculpa foi o arbitro??

    Então eu quero ver a proxima jornada...
    OL
    2 penaltys
    2009-09-23 15h37m por olimpico1967
    Foram 2 as faltas dentro da area do Vasco da Gama que o arbrito não marcou. Aquela em que o Venancio salta á bola e é claramente empurrado nas costas por um jogador do VGS então não tem desculpa
    Acho que os amigos o Vasco da Gama de Sines estão a comentar mais o treinador do Montijo que o jogo.
    Deixem as pessoas trabalhar e olhem mais para vocês.
    KI
    Vasco dá liçãoa todos os niveis..
    2009-09-23 10h30m por Kiki_martins
    Começo por dar uma palavrinha aqueles que fizeram os prognosticos, tipo: 3-1; 3-0; 4-0.. Pois é, a verdade é que so podem nao conhecer o Vasco da Gama de Sines, sua equipa técnica e plantel.

    Partilho da opniao negativa sobre o Fernando Mendes (e não Srº, de senhor não tem nada), teve a sorte de estar 2 vezes em vantagem por em caso contrario nunca o Olimpico teria pontuado. Fernando Mendes não tem humildade e Educação para comandar qualquer equipa ou instituição, não tem!
    <...ler comentário completo »
    TE
    Sem pressão
    2009-09-22 22h14m por Terrivel1960
    Equipas como o Olimpico, em que a aposta é muito alta, os treinadores arriscam-se a ter vida curta, no caso de não atingirem os seus objectivos.

    E no caso do Sr Fernando Mendes, como ex-craque de futebol, não dignifica o trabalho dos outros, nomeadamente, quando algo não lhe corre de feição. Mostrando isto o caracter dele, Caracter Fraco, não mostrando um pingo de humildade.
    A quando rejeitou ser entrevistado no final da partida pela radio Sines. (E no inicio aceitou)
    ler comentário completo »
    LI
    TOCAS
    2009-09-22 21h32m por linguissa
    epah nunca viste esta equipa jugar foi secalhar o 1 jogo mas tinhamos algumas ausencias para ja o olimpico tem vindo a praticar um bom futebol o golo do montijo ta fora de jogo? eu garanto te que naot ava pk tava na bancada a ver o jogo por acaso jogo no clube da minha terra! e acho que o que dizes nao passa de meras mentiras pk no jogo na 2 paarte vi muita mocada dos jugadores do vasco que em 5 minutos houve 3ou 4 livres po montijo alguma coisa! ja reparei que es do vasco! quero deixar te aqui...ler comentário completo »
    SO
    Falso julgamento
    2009-09-22 00h11m por Sousa_20
    Espero enganar me, mas não temos equipa para subir de divisão, nem de perto nem de longe... Para começar julgo que podiam ter sido mais humildes quanto ao objectivo, ou seja podia pensar nisso dentro do balneário mas nunca transmitir por essas palavras do "Queremos subir" e "Temos equipa para subir" porque caso isso não aconteça vamos ser os bobos da festa...
    Sobre o jogo penso que o Edson a lateral este mal, o [...] n e o Mário Guerra no meio campo foi uma decisão má, para colmatar os j...ler comentário completo »
    TO
    Muita parra e pouca uva...
    2009-09-21 22h57m por tocas
    Falam muito , é só estrelas... não se esqueçam que só podem jogar 11 ...

    Sinceramente, este montijo deixou muito a desejar. Se esperam subir com esta equipa podem esquecer!

    O vasco da gama entrou algo nervoso, expectativas altas, e sabendo de ante mão que ia-mos jogar contra o futuro campeão da I divisão distrital de Setúbal (looooool)
    Enfim, com uma charutada para a frente apanharam a defesa do Vasco a subir e com muito merito o numero 10 fez um grande gol...ler comentário completo »
    OL
    Muito abaixo das capacidades
    2009-09-21 15h04m por olimpico1967
    Acho que realmente estivemos abaixo das nossas capacidades, e concordo com o priminho em relação ás ausencias de Gisvi e Rui Pedro. No entanto sei que tal não se deveu a opção tecnica mas sim a questões processuais de inscrição dos referidos jogadores.Vamos ver com as opções todas disponivéis de certeza melhoria e real valor desta equipa.
    Um abraço para todos e viva o Olimpico
    PR
    Olimpico nervoso?
    2009-09-21 09h39m por priminho

    Estaria ontem o COM com os nervos activos? Bom não sei mas pareceu me uma equipa nervosa.

    Reparei que nos jogos de preparação actuamos com um trinco "Brasileiro" e com um miudo que veio do Moitense (bom jogador) no meio campo, o Venancio a def. dto e um ponta de lança Gisvi na quipa titular. Ontem nada disso aconteceu aliás nenhum deles foi titular ou seja 4 elementos que já estavam rotinados com o resto da equipa, e vimos o Mario Guerra e o Luis Santos no meio campo a ba...ler comentário completo »
    ....
    2009-09-21 08h43m por idi
    sem duvida para o primeiro jogo da epoca... a nescessidade de começar bem..... e a juventude da nossa equipa!!!! demonstramos que......épa jogamos muito!!! o montijo é uma equipa com jogadores muito batidos!!!! batem na sombra!!! como é costume dizer..... foi uma boa primeira parte a segunda ja nao foi assim tao espetecular!!! o cansaço veio ao de cima!!!! VASCO DA GAMA DE SINES vai supreender.....treinadores jogadores e adeptos ao longo deste campeonato!!!
    VA
    :)
    2009-09-19 02h20m por Van_Cock
    montijo 0 - 4 vasco da gama

    saudacoes alcochetanas :D
    OL
    Temos um bom plantel
    2009-09-18 13h44m por Olimpico

    Vamos com calma malta, muita calma! O Luis está em boa forma e como tal está no direito do Mister F.M apostar nele, e nós na equipa!

    Arranca OLIMPICOOOOOOOOOOOO
    SO
    Boa ajuda ?
    2009-09-15 11h08m por Sousa_20
    Boa ajuda o Luis Santos ? Qual o jogo ?
    O homem nem se mexe, contra o Alcochete parecia que estava agarrado a relva... Também deposito alguma confiança nesta equipa e um jogador não faz uma equipa e o Fernando Mendes certamente vai jogar com o Mário Guerra e o Luis Santos no banco...Agora é que começa a sério!!
    OL
    Esperança
    2009-09-14 18h40m por olimpico1967
    Tenho muita esperança nesta equipa e na equipa tecnica que está a meu ver a trabalhar bem. Este Fernando Mendes cheio de ambição,querer e responsabilidade mereçe o nosso apoio.
    Acho caros amigos que não se devem tirar conclusoes em relação a jogadores experientes antes dos jogos oficiais.
    O ano passado ele(Luis Santos) entrou na equipa ,nem pré epoca fez e deu uma boa ajuda. Este ano tem de dar mais pois está em igualdade com os demais colegas.
    Não entro em euforias para a ...ler comentário completo »
    SO
    Trinco Luis
    2009-09-13 14h14m por Sousa_20
    O nome [...] n não aparece não sei porque, então é o trinco Luis!!
    SO
    [...] n é o jogador que me refiro
    2009-09-13 14h13m por Sousa_20
    o nome [...] n aparece no comentário escrito [...]
    SO
    Montijo
    2009-09-13 14h11m por Sousa_20
    Já algum tempo que vejo aqui os comentários feito pelos adeptos, sem nunca ter escrito aqui nada, nem sequer registado estava. Ontem mais uma vez como é habitual desde os tempos do CDM fui ver a equipa ao qual designam de "candidata a subida" pois bem se querem subir ali a lacunas que tem que limar, como o caso do [...] n que é um jogador que não está nem vais estar em forma para uma época que a subida de divisão é o objectivo principal, o [...] n não tem lugar em nenhuma equipa da 1º Distrita...ler comentário completo »
    RI
    prog
    2009-09-06 23h06m por Rikschard
    CO Montijo 3-1 Vasco Gama
    LI
    linguissa
    2009-09-04 02h59m por linguissa
    esta equipa esta a mostrar muita classe e força de vontade de vencer força malta
    prognostico olimpico 3 vasco da gama 1

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 1

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Campo da Liberdade
    Lotação3 000
    Medidas104x68
    Inauguração1998

    JOGO