placardpt

    Fotografias

    Deditar

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    DE
    Incrivel
    2010-02-09 19h39m por Deckins
    foi incrivel o que se viu...existe uma lei de jogo para o futebol, que nao traz qualquer descricao atras e que é aquela que pervalece sobre todas as outras: LEI DO BOM SENSO! este arbitro que procure a definicao de bom senso num dicionario... Boa sorte ao Lourel e ao Tires... no campo e contra aquele Ser mesquinho conseguiram ainda proporcionar momentos de grande velocidade,emocao e dinamica de jogo!
    PS
    Fraca arbitragem
    2010-02-09 15h24m por PSPE
    Um jogo entre duas excelentes equipas não merecia uma arbitragem assim! Desde o primeiro minuto de jogo até ao final, foi só decisões precipitadas e erradas por parte do árbitro principal. A excessiva mostragem de cartões amarelos (em que grande parte não era necessário) e o ridículo critério de faltas foram os pontos focais para o final vergonhoso que este jogo teve. Talvez a intenção do senhor árbitro seria controlar o jogo através que um critério mais rigoroso, que só assim se pode explicar p...ler comentário completo »
    SK
    Cronica de um final anunciado...
    2010-02-09 14h10m por skyman
    Já se estava a prever este desfecho na fase final do jogo.
    Quando este senhor entrou em campo já começou a distribuir cartões por "dá cá aquela palha" de seguida expulsa 2 jogadores que se envolvem num "sururu" motivado pelo disparo de uma bola à queima-roupa a um jogador do Tires quando o jogo estava parado, nada o faria prever porque não houve mais do que empurrões, para os expulsar daquela forma, julgando ele que iria acalmar os ânimos o que fez foi acende-los.
    Gostaria saber qu...ler comentário completo »
    GO
    Arbitragem escandalosa
    2010-02-08 12h57m por goncalobuco
    um arbitro que aos 10 minutos expulsa dois jogadores por agressao quando nao há razao nenhuma para isso diz tu. Vamos ver como eq a AFL vais resolver este problema
    XI
    Vergonha!
    2010-02-07 21h26m por xipdaddy
    Foi uma vergonha esse jogo. roubados por uma treta de arbrito. tanto como o tires e o lourel foram prejudicados pela arbritagem deste boneco do futebol
    .
    2010-02-07 20h06m por miguel22
    jogo interrompido aos 92 minutos por agressão ao arbitro auxiliar quando o resultado era de 1-2 para o lourel

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 19

    ESTÁDIO

    Parque Desportivo Dr. A. F. Santos Neves
    Lotação600
    Medidas-
    Inauguração0

    JOGO