placardpt
    Treinadores

    Fotografias

    Deditar

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    FA
    Realidade
    2009-12-23 12h24m por FAN15
    Ainda ha poucos dias vim aqui dar moral a direcção e a equipa técnica e não mudo uma virgula do que disse.
    Apenas quero dizer que com jogadores como o Simoes, que parece um burro num presepio, Toni, o cabeças, que tava bem era ao pe das vindimas do pai nas arabias, Sergio mendonça que tem altura mas parece um trator porque so sabe dar porrada, faz-me lembrar o Fernando Aguiar mas um bocadinho mais feio, o Vitor Gomes que ja ta velho e so lhe falta a bengala, o Santiago que nao corre para ...ler comentário completo »
    GR
    fan15
    2009-12-16 21h41m por grenatboy
    Caro fan15 , se fosse o Simões como pergunta , estaria a jogar num clube da 3ª divisão ou distrital , que era onde encaixavam os craques da minha qualidade !
    GR
    paulo1966
    2009-12-16 21h39m por grenatboy
    Orientalista Paulo,em primeiro lugar um abraço de um fã incondicional do blog , que por via de atitudes prepotentes acabou. Aproveito para lhe dizer que desde o dia em que acabou o Oriental ficou mais pobre. Ficou só com o "jornal do regime" , mas pronto ,um dia será melhor. Tem razão no que diz , eles dizem que eu destilo ódio aos dirigentes , mas acha que as situações que aqui deixei, alguém disse que era mentira ou justificou ? Não !
    Quanto ao treinador dos juvenis , agradeço o convit...ler comentário completo »
    PA
    Clarificação
    2009-12-16 21h22m por paulo1966
    Alertado por amigos sobre as polémicas que têm passado por aqui ,decidi dar uma vista de olhos e venho esclarecer o seguinte. Eu Paulo Silva , sócio 987 do COL fui o autor do blog nossooriental,que já acabou e não tenho nada a ver com isto , como alguém parece querer dizer em comentários anteriores. Desde o dia em que deixei de ter o blog , o Oriental para mim é apenas a minha função na loja e ver os jogos que possa presenciar. Tudo o resto deixou de me interessar. No entanto caro COLguy deixe...ler comentário completo »
    FA
    grenatboy
    2009-12-16 10h34m por FAN15
    Oh grenatboy por acaso nao es o Simoes o central do Oriental???
    Abraço
    CO
    Ao cidadao
    2009-12-16 10h26m por COLguy
    Permita-me em primeiro lugar que o cumprimente e depois que lhe diga que, ás vezes, temos de ler as coisas duas vezes para as percebemos.
    Eu estava a ser irónico no meu comentário pois, se não fosse o Carlos Manuel na época passada e, por muitos que tenham sido os reforços assegurados quando ele chegou, neste momento estariamos a jogar contra o Tojal ou o Oeiras.
    Não tenho nada a ver com o "grenatboy", não o conheço (apesar de poder suspeitar quem ele possa ser) e não compartilho...ler comentário completo »
    LI
    ...
    2009-12-15 23h13m por lisboa39
    De facto este senhor "grenatboy", tece uns comentários bastante infelizes, comentários esses que só são proferidos por alguém que ou não faz parte do clube porque não o deixam ou então porque de facto é muito fraquinho de ideias, ( aliás os seus comentários cada vez mais denotam isso) e portanto aproveita-se deste orgão de comunicação para despejar a sua infeliz raiva!! Caso não saiba, que pelos vistos nada sabe, o formato da competição este ano é diferente da anterior, logo quando diz que o clu...ler comentário completo »
    PA
    Subsidio
    2009-12-15 22h37m por paulocesar69
    Nao fico com um centimo do mesmo.

    É para os meus adjuntos e para pagar alimentaçao a jogadores carenciados.

    Sim temos disso no nosso clube.

    Temos pessoas que para alem de formar desportivamente, tambem se preocupam em tirar miudos das ruas e dos maus caminhos e que os apoiam e ajudam a crescer.

    Fica convidado desde ja a conhecer o nosso plantel quando quiser e a conhecer as nossas realidades.

    Alias nao ando na bola pelos "subsidios".
    GR
    cidadao
    2009-12-15 21h31m por grenatboy
    Ao contrario do que diz , já disse o que pensava sobre os directores do Oriental ,a eles, e tal como eu muitos pensam assim. Acabei de ver a "brilhante" intervenção do presidente do clube no Lugar cativo , e tal como esperava fiquei a saber que a politica seguida junto da câmara de Lisboa , vai continuar a ser a do "coitadinho" e da pedinchice. Diz o ditado : Quem quer bolota , trepa !
    Com esta direcção o Oriental rasteja... à 8 anos ! E o que ganhou até agora ? ZERO!
    Outra das af...ler comentário completo »
    CI
    Gostava de perceber
    2009-12-15 19h36m por cidadao
    Depois de ter visto o Blog acabar e de ver começar novamente os comentarios sobre o nosso clube aqui neste site não consigo perceber o que é que este grenatboy e o colguy andam a procura, porque depois de ler os seus comentários acho que só querem mesmo e falar mal da direção. Gostaria de os ver na assembleia geral e falar na cara dos directores e dos associados do nosso COL tudo que tem vindo a escrever, ver também que poderiam sugerir situações uteis e não apenas falar mal da direção, mas não devem ter coragem de lá ir.

    COL Sempre
    RI
    não percebo nada de futebol
    2009-12-15 19h03m por Ricardodocabedal
    Admito que de futebol não sei nada, mas sei que o Estrela não passou do meio campo....

    Também sei que o ano passado o arroz com feijão era bom para todos e agora já não é!..

    Deixem a cozinha para quem sabe cozinhar e apoiem todos os jogadores, pois são eles que estão lá dentro a dar tudo pelo COL, custa vibrar de fora, agora imaginem lá dentro.

    VIVÒ COL
    PA
    Quando a bola nao entra........
    2009-12-15 10h25m por paulocesar69
    Todos ralham e ninguem tem razao....

    Realmente custa ver pessoas a vibrarem com as derrotas do seu clube, afim de poderem explanar todo o seu odio pelas pessoas, sejam Treinadores, Jogadores e Direcção.

    Nem escapa ao escarnio nem ao mal dizer.

    Eu identifico-me sempre, sou o Paulo Caroço, Treinador dos Juvenis do Oriental e nao percebo porque é que o amor pelo clube de alguns se transformou em odio.

    Apoiem o Oriental e as suas equipas in...ler comentário completo »
    GR
    Eu apoio
    2009-12-14 19h49m por grenatboy
    Falando em apoio , eu sou dos primeiros ! Neste momento apoiaria a demissão imediata da direcção ! Apoiaria a contratação de um treinador a tempo inteiro e não um como temos em "part-time" ! O trabalho realizado no ano passado até eu o fazia ! Era tão óbvio... só não foi para os "iluminados" directores para quem foi preciso ser-mos humilhados por várias goleadas para por mãos à obra .Já agora caro Fan15 , já que fala em apoio, eu falo em respeito, ou melhor na falta dele , que foi o que os Orien...ler comentário completo »
    FA
    Incrivel
    2009-12-14 17h37m por FAN15
    Se apoia o Oriental desde sempre entao deveria ter consciencia do trabalho desempenhado o ano passado quando a descida era certa. Deve-se lembra com certeza do ano em que se desceu para a 3ª divisao com uma equipa muito fraquinha que perdeu praticamente todos os jogos, por seriedade das pessoas a frente do clube que nao entraram em loucuras como por exemplo o Olivais e Moscavide, e soube manter os pes na terra e levar a equipa onde esta hoje com um nome perante todos que nao falha um pagamento, ...ler comentário completo »
    CA
    Injusto
    2009-12-14 09h01m por carloscaldas
    Estive no Carlos Salema, e acho que no cômputo dos 90 minutos, o Oriental não mereceia a derrota. Na 1ª parte, o Oriental falhou pelo menos 4 oportunidades flagrantes de golo. E o estrela a ver jogar. Na 2ª parte, jogo mais equilibrado mas mesmo assim só o Oriental à procura do golo. Depois na única situação de perigo a vitória caiu para o estrela. Julgo que foi injusto o resultado. Mas concordo com o forista que atrás critica as substituições de Carlos Manuel. De facto, sentado numa cadeira ( n...ler comentário completo »
    CO
    Verdadeiro culpado
    2009-12-14 08h57m por COLguy
    Acho que o verdadeiro culpado da má fase do Oriental é o, entretanto desaparecido, blogue "nosso oriental". Ou então podemos substituir o Carlos Manuel que, até na época passada fez um "mau trabalho", pela grande esperança dos treinadores nacionais Carlos Azelha.

    ORIENTAL FOREVER

    PS: Para quem não sabe, o Paulo Bento jogou no Oriental no início da sua carreira.
    JM
    paulo bento no oriental
    2009-12-14 00h56m por jmancha
    deviam contratar o paulo bento ,e bem melhor do que o carlos manuel,depressa o oriental tava na ligra sagres


    oriental forever
    GR
    fan15
    2009-12-14 00h14m por grenatboy
    Não posso mandar curriculum.Nem vale a pena! Com apreciações como as que produz (se calhar a mando do presidente ou dos seus derivados) nem é preciso.Está lá tudo ! Presumo que colabora com o site oficial. A sua apreciação é muito parecida às ùltimas lá publicadas. Não ganhamos a ninguém , mas a culpa é sempre... de algo estranho ao COL. Quanto ao ser Orientalista , ainda o meu caro não tinha nascido , já eu acompanhava o clube para todo o lado , por isso me custa ver estas "espécies" de jogador...ler comentário completo »
    FA
    grenatboy percebes muito de bola
    2009-12-13 22h31m por FAN15
    Devemos ter visto jogos diferentes pois na primeira parte nao me lembro de uma grande ocasiao de golo do Estrela e vi umas quantas do Oriental. Posso começar pelo Pedro Andrade passar pelo defesa direito como se fosse manteiga, o tal Rui do futsal a fazer um jogo incrivel mesmo para quem nao tem muito ritmo de jogo. Vi o Valdo a falhar um golo de baliza aberta muito por culpa do relvado e vi o "inconsequente" Mané perto de marcar sendo a bola tirada em cima da linha de golo e vi tambem o Mané a ...ler comentário completo »
    GR
    Mais uma !
    2009-12-13 19h49m por grenatboy
    Assistiu-se hoje em Marvila , a mais uma "lição táctica" do lírico treinador do COL , o tal da Sporttv , o tal que sabe tudo , mas na prática é o que se vê. Deu a titularidade ao inconsequente Mané na frente de ataque , o que fez com que o Estrela jogasse com mais um defesa central. Depois entregou o lado esquerdo do meio campo a um jovem jogador vindo do futsal , onde se calhar era muito bom mas aqui... No banco ficaram ,Santiago , Vitor Gomes , Taroco etc. No final da partida , a cereja em c...ler comentário completo »
    0-1
    2009-12-13 16h51m por jonnymigsantos
    oriental 0-1 est. amadora

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 11

    ESTÁDIO

    Estádio Eng.º Carlos Salema
    Lotação4 000
    Medidas104x64
    Inauguração1949

    JOGO