placardpt

      Fotografias

      Deditar

      Comentários

      Gostaria de comentar? Basta registar-se!
      motivo:
      ei pessoal do tondela...
      2009-09-12 20h43m por rafitasoares
      o jefferson que já jogou no meu clube a oliveirense, jogou bem no ultimo jogo frente ao Arouca?
      DG
      Pois , pois .....
      2009-09-12 11h17m por DGPII
      .... vamos apoiar o nosso clube e os jogadores e treinadores que agora o representam e lutam pelas vitórias , vamos ter calma isto está no inicio . É melhor correr mal agora do que no fim .
      Não gostei de ter perdido , mas o Tondela não é uma equipa qualquer . Jogou muito bem .
      ..... Sabem quem eu vi em Tondela a ver o jogo o mister Rui Correia que levou o nosso arouca aos nacionais , sempre simpático e torcedor do nosso clube , tive o prazer de conversar com ele e fiquei a saber qu...ler comentário completo »
      SI
      estou confuso...
      2009-09-11 22h04m por since241252
      caro, foste ver o jogo a tondela????
      penso que não se não dezzias o que disses-te sobre, pressão e rapidez...
      se calhar estavas a falar da equipa adversária...
      em relação a esses jogadores, eu penso que tinham qualidade para o plantel.
      já agora viu-se neste jogo onde o pedro santos lesionado, não tinha ninguem e inventou colocando um extremo a fazer o lugar dele, e viu.se a perfomance, pareciam manteiga...
      E pergunto? E se algum deles estivessem no plntel? não faziam falta???????
      JA CHEGA MESMO (rectifico)
      2009-09-10 19h13m por sergio_monteiro
      JÁ CHEGA MESMO... por sergio_monteiro 2009-09-10 19h09m

      ALELUIA mais uma vez alguém que não anda sempre com a mesma cantiga do "ayrton, letz, agostinho, bla bla, bla..)" e que tem realmente noção de que se o Arouca quer realmente fazer algo nesta divisão , não é certamente a pensar nesses jogadores. Todos nos compreendemos que quando negam a aptidão dos nós amigos para um dado projecto , ficamos revoltados...também constato facilmente que esses rapazes AROUQUENSES (para muitos e ...ler comentário completo »
      JÁ CHEGA MESMO...
      2009-09-10 19h09m por sergio_monteiro
      ALELUIA mais uma vez alguém que não anda sempre com a mesma cantiga do "ayrton, letz, agostinho, bla bla, bla..)" e que tem realmente noção de que se o Arouca quer realmente fazer algo nesta divisão , não é certamente a pensar nesses jogadores. Todos nos compreendemos que quando negam a aptidão dos nós amigos para um dado projecto , ficamos revoltados...também constato facilmente que esses rapazes AROUQUENSES (para muitos e mal a meu ver o requito mor para ingressar com sucesso no plantel) tem ...ler comentário completo »
      BA
      JÁ CHEGA ....
      2009-09-09 18h01m por baldes
      Devem de achar que estes jogadores ( Ayrton,Letz, filipe, Capela etc ) são de outro mundo !!! Em Cesar estão a mais só jogam porque o treinador é o Zé Pedro o unico que ainda pode fazer a diferença é o Capela esse ainda podia ter ficado no FCA. Não sei como estes jogadores fizaram tantos jogos no FCA ...
      WH
      Pois
      2009-09-08 11h28m por whynot
      começa cedo as lesões...
      é sempre o mesmo, e penso que não temos alternativa, pois o treinador inventar ao colocar um extremo no meio, é muito mau, tb tou a ver o triste fim.
      já agora, que lindo jogo que fez o tondela, muitos rápidos e pressionantes onde não deixava o arouca pensar ou ajustar a equipa.
      Muitas equipas o arouca vai apanhar assim, vai ser o mesmo triste fim....
      CH
      Proximo jogo!
      2009-09-07 20h11m por chaimite
      Vamos pensar no próximo jogo pois este já passou.
      Venham as vitórias que a malta apaga este jogo da memoria.
      Bons jogos!!!
      resumo ao jogo
      2009-09-07 19h05m por joao_silva
      Vitória justa

      A tradição manteve-se e o FC Arouca voltou a não conseguir ganhar na primeira jornada dos campeonatos nacionais. A história recente dos encontros em Tondela até pesava a favor dos arouquenses (duas vitórias), mas à terceira o desfecho foi o pior, um desnível tangencial mas que premeia a justa vitória dos donos da casa. Sem Pedro Santos (que fez uma boa pré-época, mas que começa a prova novamente lesionado) no meio-campo, Secretário optou por posicionar Bruninho nessa...ler comentário completo »
      equipas
      2009-09-07 19h04m por joao_silva
      .ª jornada – 6 de Setembro 2009
      Jogo no Estádio João Cardoso, em Tondela.
      Árbitro – Hélder Pardal, auxiliado por Rui Cabaleira e Patrício Pereira (AF Santarém).

      Tondela – Bruno Sousa; Luís Santos (Jefferson, 73’), Luís Carvalho, Diogo, Carlos André, Xico Gomes, Nuno Pedro (Ruça, 73’), Piojo (Vítor Borges, 81’), Penela e Tarzan. Treinador: António Jesus.

      F.C. Arouca – Nuno Santos; Sousa, Fernando, Mário Loja e Paulinho (Pardieiro, 65’); Guedes, Pedro No...ler comentário completo »
      VI
      CAros arouqeunses
      2009-09-07 18h53m por Vitu
      Não se queixem, nós em Sjm estamos a travar uma dura batalha com 18 jogadores de Sjm . E digo vos mais . Plantel muito bom . ^Mas muito pouca experiencia . Erros de antigas direcções acontece isto .

      Com estes vossos investimentos , desconfiem pois a Sanjoanense a bem pouco tempo fex investimentos e agora esta cheio de dividias !
      SI
      INFELIZMENTE
      2009-09-07 17h55m por since241252
      FOI AQUILO QUE PREVIA...
      PENSAVAM QUE ERAM FAVAS CONTADAS, QUE GRANDE JOGO O TONDELA FEZ.
      SE NÃO FOSSE O NUNO TALVEZ SERIA UMA GOLEADA.
      NÃO CRITICO O SECRETÁRIO PORQUE ESTAMOS NO INICIO MAS NAO PERCEBI AS SUBSTITUIÇÕES...
      QUERIA GANHAR O JOGO?COM POUCA GENTE NA FRENTE E COLOCAR O BRUNINHO NO MEIO, PARECIA MANTEIGA.
      PEDRO SANTOS??? COMEÇOU CEDO, ESPERO PELA GEADA POIS TENHO A OPINIAO QUE VAI MAIS PARA O ESTALEIRO....
      FUI VER E FIQUEI CHOCADO PELA 1 PARTE,...ler comentário completo »
      concordo com filipe_88!!!
      2009-09-07 17h23m por sergio_monteiro
      Aleluia alguem de Arouca com os pés bem assentes na terra no que diz respeito a Letz e a Ayrton...
      Ja várias vezes aqui frisei que no actual plano desportivo do FCA não podemos andar a ter sonhos bonitos (Vitalis) e a tentar realiza-los com jovens que como disse e bem o Filipe (nosso comentador do zerozero) ainda vêem a noite como um grande pano de fundo na sua vida. Naturalmente são jovens com grande fome de protagonismo. Quando eu jogava em camadas jovens defrontei muitos jogadores da m...ler comentário completo »
      FI
      caros simpatizantes
      2009-09-07 16h30m por filipe_88
      nós simpatizantes e socios teremos que esperar mais alguns jogos para poder criticar ou não os resultados obtidos. pk não é com um jogo que já podemos ver o que a equipa vale. e como sabemos já lá tivemos jogadores da terra e bada fizeram para se manter lá, apenas queriam era noitadas. a não ser aquele fantástico medio que era o filipe, grande jogador que evoluiu mt na duas ultimas epocas e este ano já não prtence ao arouca. os outros como letz e outra da sua geração queriam era sempre noites e ...ler comentário completo »
      FI
      caros simpatizantes
      2009-09-07 16h29m por filipe_88
      nós simpatizantes e socios teremos que esperar mais alguns jogos para poder criticar ou não os resultados obtidos. pk não é com um jogo que já podemos ver o que a equipa vale. e como sabemos já lá tivemos jogadores da terra e bada fizeram para se manter lá, apenas queriam era noitadas. a não ser aquele fantástico medio que era o filipe, grande jogador que evoluiu mt na duas ultimas epocas e este ano já não prtence ao arouca. os outros como letz e outra da sua geração queriam era sempre noites e depois não davam nada no futebol. mas claro q
      FI
      caros simpatizantes do fca
      2009-09-07 16h27m por filipe_88
      nós simpatizantes e socios teremos que esperar mais alguns jogos para poder criticar ou não os resultados obtidos. pk não é com um jogo que já podemos ver o que a equipa vale. e como sabemos já lá tivemos jogadores da terra e bada fizeram para se manter lá, apenas queriam era noitadas. a não ser aquele fantástico medio q
      M0
      tenham respeito malta...
      2009-09-07 15h55m por m09
      andam aqui a falar de alguna atletas que infelizmente já não estão no fca mas nem por isso se deve menosprezar o valor deles pois se analisarmos como deve ser podemos falar de atletas que tem todas as condiçoes para fazer parte do actual plantel e com todas as condiçoes de jogar...exemplos: filipe, capela, letz, o ayrton pode vir a ser grande ponta, o agostinho se fosse bem trabalhado podia ser o pedro santos mas com mais pernas só que nunca teve quem apostasse a sério no seu valor, temos o stefan entre outros...
      M0
      é uma tristeza...
      2009-09-07 15h51m por m09
      tanto promrtem que nao passam da cepa torta...
      isto é demasiado mau para ser verdade... o pedro santos aleijado, pois já nao pode com o rabo querem o quê? o paulinho mais uma lesão, gelo na tola... a defesa com 300 anos. e ainda vamos no inicio. se devemos dar mis oportunidades? é claro que sim mas vamos arrepiar caminho pois agora já é a doer.
      Letz, ayrton, agostinho????
      2009-09-07 15h15m por sergio_monteiro
      "Com uma equipa com letz, ayrton, agostinho etc chegavamos mais longe! "- disse arouca1952

      Comentando a expressão: com Letz, Ayrton e Agostinho iamos nós para a III! A mesma onde de contestação acontecia o ano passado com os adeptos da sanjoanense que reclamavam gente da terra na equipa...Pergunto eu e a pergunta estende-se também aos adeptos do Arouca - com que fundamento, qual a razão?
      Pergunto ainda para quê?? Resposta: se fossem mesmo bons para fazer um arouca subir ti...ler comentário completo »
      VI
      C.Secretário
      2009-09-07 14h48m por Vitu
      Não vou falar como Sanjoanense mas sim como adepto de futebol . O C.Secretario não foi jogador de futebol ? Quantos jogadores portugueses é que conseguiram chegar a um plantel do Real Madrid ? Muito poucos .

      Entendo que como treinador inda esteja a iniciar mas , não maltratem o bom nome do Secretário !

      Apoiem porque no ano da subida eram todos os maiores , agora não valem nada !
      Enfim , futebol .
      DA
      Não vamos desanimar
      2009-09-07 12h10m por Danni_6
      Pessoal, não podemos desanimar logo assim ao primeiro jogo do campeonato e desatar a criticar toda a equipa. É certo que o Arouca não jogou como devia e o Tondela aproveitou e consegiu ganhar o jogo. Agora, ainda temos muitas jornadas pela frente e os jogadores vão ter que pensar bem na exibição que fizeram para poderem rectificar já no próximo jogo da Taça de Portugal. Esse vai ser mais um encontro complicado, mas eu espero que o Arouca ganhe, para continuarmos na Taça. A equipa do U.Serra pens...ler comentário completo »
      FI
      secretário será terinador?
      2009-09-07 11h42m por filipe_88
      o arouca foi dizimado, o tondela deu um baile de futebol. mas eu sendo arouquense acredito que isto vai mudar, temos que ter confiança nos jogadores. mas tal como alguem disse será que não vieram so comer o dinheiro do clube? pk no fim de uma carreira é bom é que apareça assim alguem para os contratar e pagar para que não façam nada? e o secretário nem jogador em condiçoes foi quanto mais terinador? mas vamos esperar para ver os proximos resultados. e já agora o unidos da serra que é a equipa ...ler comentário completo »
      CH
      Clube
      2009-09-07 00h08m por chaimite
      Então pessoal, se voces gostassem do clube apoiavam todo o plantel independentemente de ser este ou aquele k joga. A semana passada eram uns herois e agora vesse que voces estavam mesmo a esperinha de um deslize para virem para aqui criticar...
      Eu pessoalmente detesto o Secretario mete-me alto nojo mas desejo o sucesso do clube.
      De certeza que quem jogou hoje e quem jogar nos proximos jogos quer jogar bem e ganhar.
      E pk k dizem k vêm estes gajos sacar dinheiro ao Arouca? Sec...ler comentário completo »
      VI
      Sanjoanense
      2009-09-06 22h48m por Vitu
      Não sejas assim . Tambem n sabemos o que vai ser a epoca deles . Inda é o 1 jogo !
      BR
      golo
      2009-09-06 19h48m por brucista
      Já soube. foi o Tarzan, ou seja, Luís Miguel.

      ESTAVA NO ESTÁDIO?

      Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

      COMPETIÇÃO

      FaseCampeonato 
      JornadaJornada 1

      ESTÁDIO

      Estádio João Cardoso
      Lotação5 000
      Medidas105x68
      Inauguração2008

      JOGO