placardpt

    Fotografias

    Deditar
    D

    Vídeo

    Golos
    Colocado há 14 anos | 4275 Visualizações | Duração: 00:18

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    DA
    grande Boavista
    2010-02-21 04h09m por danreolAZO
    vamos lutar para nao descer ...

    e se o Petit manter a sua promesa mt provavelmente ira regresar ao Boavista nos procimos anos e ajudar o Boavista a chegar a Liga de Honra !!
    paulobfc
    2010-02-20 13h51m por diporto_MFC
    sei sim, mas este ano duvido... mas podem aparecer....

    Saudações Moreirenses
    diporto
    2010-02-18 21h37m por paulobfc
    ja fui ai muitas vezes, e entao sabes muito bem que nas duas ultimas estavam adeptos do guimaraes e mesmo assim ganhamos
    katana
    2010-02-18 21h35m por paulobfc
    ah culpa nossa sim em viana culpados fomos nos
    Mas tbm digo que....
    2010-02-17 18h25m por diporto_MFC
    ... espero k n haja atritos aki... Apenas keremos ver um bom jgo de futebol onde o nosso Moreirense saia vitorioso....

    Saudações Moreirenses e boa sorte para ambas as ekipas

    grande moreira
    2010-02-17 18h21m por diporto_MFC
    Venho aki dizer que o boavista pod vir ha vontade a moreira de conegos pk duvido imenso que os adepts de guimaraes se dirijam ao nosso estádio devido à rivalidad entre Moreirense e Guimarães (mas podem vir na mxm se houverem assuntos mal resolvidos).. Xpero k nexe jogo haja um bom comportamento dos adeptos boavisteiros porque senão podem sair de moreira mal tratados.. RELEMBRO K OS GREEN DEVILS INDAM SAO VIVOS (os Panteras devem-se lembrar bem desta clake)...

    Xpero que não se pass...ler comentário completo »
    expulsao..
    2010-02-17 15h29m por katana
    tive ha poucos minutos a ver o resumo do jogo no boavisteiros . com, e so tenho uam coisa a dizer..se aquele lance em que o telmo e expulso e digna de cartao vermelho directo, nao havia nenhuma jogo em todo o mundo que termina-se com 11 de cada lado...por amor de deus!!uma falta normalissima, para parar um contra atque a meio do meio campo...nada de entrada por tras como eu li aqui....era cartao amarelo porque e uma falta obvia para parar um contra ataque a 70 metros da balixa....enfim...mais um...ler comentário completo »
    FA
    ...
    2010-02-17 12h53m por fafee92
    A arbritagem teima em prejudicar o vieira
    marcinho80
    2010-02-17 01h18m por foqha
    começo a achas que és roto. Deves ter uma paixao pelo Joao Loureiro tu, mas pronto, com alguma sorte pode ser que consigas casar com ele ainda, visto que ja é possivel casamentos homosexuais.

    kataninha, caro amigo, eu nao me dei ao trabalho de ver palavras em albanes, mas olha, boa sorte para o teu Vieira, e sinceramente espero que nao desça que para o ano quero ir outra vez a Vieira do Minho(e que o boavista tambem nao obviamente!).

    cumprimentos
    boavista
    2010-02-16 22h18m por didmo
    força boaviste 4ever
    paulobfc
    2010-02-16 16h25m por katana
    e diz-me la, alguem de vieira se meteu convosco ate voces comecarema corta r a rede??que eu saiba a confusao foi entre jogadores, e mais, pressionar atras do banco visitante e normal em qualquer campo por esse mundo fora...foi o que os adeptos do vieira fizeram..

    ah, e se pintarem as paredes nao e so por si so motivo para as pessoas se sentirem ofendidas, estamos muito mal...ou tambem achas isso normalissimo???e foram mais os campos aonde houve confusao convosco do que os que na...ler comentário completo »
    katana
    2010-02-15 22h50m por paulobfc
    ja fomos a campos que tivemos na boa um deles do tirsense, niguem se meteu conosco, em vizela nos até tivemos com alguns antes da claque tudo começou no intervalo quando um socio mandou uma boca, em espinho tivemos na boa tambem, em aliados de lordelo tambem so criticamos arbitragem e nossos jogadores
    katana
    2010-02-15 22h48m por paulobfc
    é doentio e o que voces fizeram la aos nossos jogadores não é?, dizem que nos causamos as coisas la diz o que? foi das pinturas das paredes que foram dois putos, e até foram identificados?, ou pela tocha que mandamos para dentro do campo? depois de voces começarem a fazerem as coisas?
    luispn21
    2010-02-15 21h26m por katana
    se todos fossem como tu de certeza que nao haveria tanto "odio" pelo boavista como tem acontecido por onde o boavista passou esta epoca!

    como disse mais atras, eu ate percebia que voces estivessem atras do banco do vieira para tentar destabilizar, agora atirar petardo pondo em causa a vida das pessoas??isso e doentio!!

    quanto ao campeonato que ganharam, e sem vos querer tirar merito, e verdade que houve jogos aonde foi dado um empurraozinho e aonde houve uma pontinh...ler comentário completo »
    Mas ...
    2010-02-15 21h12m por LuisPN21
    qual é a vossa???
    O Katana tem todo o direito (e outros como ele) de defenderem as côres do seu clube,quer seja de escalões superiores ou inferiores,sendo neste caso o clube da sua terra.
    Eu sou Boavisteiro desde pequeno,nasci em Lordelo do Ouro e habito em Gondomar,mais própriamente em S.Pedro da cova,e sou sócio do S.Pedro que milita na divisão de honra da distrital do Porto.E acreditem que defendo o clube da terra como se fosse o Boavista,por isso deixem-se de tretas como "trist...ler comentário completo »
    asoccerkids
    2010-02-15 18h25m por katana
    lembro me muito bem do campeonato que o boavista ganhou, e se e verdade que tinha uma equipa coesa, nao e menos certa a maneira como ganharam algum jogos, alem de ser celebre o "jogar a boavista"(dar pancada, mais propriamente).no ano passado houve uma frase que ficou celebre e que foi "ja se ganham campeonatos a pedrada"..o boavista nao foi a pedrada, mas foi a porrada..sem querer tirar merito a grandes jogadores que la jogavam na altura!e claro, uam grande pontianha de sorte, como por exemplo ...ler comentário completo »
    katana
    2010-02-15 17h11m por asoccerkids
    Pois claro...impossível teres apenas um clube...isso é só para quem é adepto de cubes marcantes (na 1ª ou no Distrital!)! E realmente disseste algo mto acertado...foram anos de glória interrompidos duma forma que ng consegue explicar.
    Quanto ao ano do título, deves ser mto jovem, senão lembravas-te que, por exemplo, no bessa ng passou, com a excepção do Braga e fora foi igual...só perdemos em Braga. Para além disso, ng nos parava porque o querer e a vontade eram a imagem de marca de todo...ler comentário completo »
    MA
    no coração dos boavisteiros
    2010-02-15 17h04m por marcinho80
    JOÃO E VALENTIM LOUREIRO sempre presente nos vossos corações :D
    MA
    foqha
    2010-02-15 17h03m por marcinho80
    obrigado JOÃO LOUREIRO :D
    asoccerkids
    2010-02-15 16h34m por katana
    enganas-te meu panterinha...eu nao sou de guimaraes!!sou de vieira do minho mesmo!!e clubes so tenho mesmo o vieira e o benfica......por isso escusas de fazer isinuacoes, assim..como devo dizer...parvas!!sim, parvas talvez seja o termo certo!!

    grande clube??sim, de facto sois um clube com um historial melhor do que o do vieira, mas agora andais a pagar por esses anos de gloria..sim porque toda agente se deve recordar de como fosram campeoes, por exemplo...quem semeia ventos, colhe tempestades!!agora pensa!!!
    thor, foqha e asoccerkids
    2010-02-15 01h51m por katana
    sim sim, realmente o meu nome do meio e "piada"..mas e melhor terem cuidado..nao nos devemos rir do mal do vizinho pois o nosso pode vir a caminho....lool

    falando de coisas serias, voces levaram muitas vezes na boca sim senhor, mas isso nao e bom relembrar nao e???lool..pintaram a pantera mas foi de noite??ora essa, tivessem ficado la a guarda-la...ahahahah.o que e certo e que o vosso "simbolo" ficou com as cores do vosso maior rival...ahah

    agora especialmente para ...ler comentário completo »
    Katana VSC
    2010-02-15 01h04m por asoccerkids
    Mas o que é isto?? Este Katana é um novo "gato fedorento"!! Tem imensa piada mesmo!!! mas tem algum perdão pois o máximo que festejou foi uma subida à 2ª divisão B. Contra isso nada, até porque não é o Vieira que está em causa. O que está em causa é as coisas que ele diz...será que ele sabe que nós vamos a todo lado e que mesmo que seja para cair, é para cair de pé?? E deve estar a sonhar quando diz que a claque do guimaraes ia a vieira...depois de terem ido a vizela na 2ª jornada e terem começa...ler comentário completo »
    Katana
    2010-02-15 01h04m por foqha
    faço das palavras do Th0r, as minhas. Sim, porque hoje foi dia dos namorados, correu muito bem porque fui acompanhado com a pessoa mais importante para mim, ver o meu clube! E para nao bastar, ganhou 3-0! E so nao ganhou mais, porque os avançados do Boavista assim nao o quiseram, porque coitados, nem sabiam para onde correr..
    Agora falando do teu comentario.. começando por partes, o Nuno Lopes fez gestos a voces no 2 golo? Entao e fala lá do anão do numero 17 vosso, que hoje até se quiz a...ler comentário completo »
    Katana
    2010-02-15 00h32m por Th0r
    Oh "Katana", eu depois de me estar 10 minutos a rir do teu último comentário, consegui fazer (finalmente) login... Eh pah, se a mentira matasse tu já tinhas morrido fulminado rapaz. Nem é numa de querer inferiorizar quem já é pequeno por natureza, mas já leste bem aquilo que escreveste? Pronto. Agora confessa aqui à malta: Quantas palavras dessas é que escreveste com convicção? Tanta pêta duma só alma...
    Devo-me rir mais da parte do "na primeira divisao eras o bombo da festa", ou do "a cl...ler comentário completo »
    FR
    Até os comemos!
    2010-02-15 00h26m por Francis_39
    Tanta letra, nem os deixamos respirar no Bessa. E o mais triste é que n vi nenhum adepto do vieira..enfim!

    Boavista Allez!

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 19

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Estádio do Bessa Séc. XXI
    Lotação28 263
    Medidas105x68
    Inauguração1910

    JOGO