placardpt

    Fotografias

    Deditar

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    ER
    Kid-of-Pop
    2010-02-17 00h32m por Eristoff
    Amigo é normal que com esta crise não haja dinheiro. Mas repara em todos os clubes que militam na II divisao, o Boavista é de longe que tem as melhores condições, melhores adeptos dentro de campo a apoiar o clube a lutar pelo mesmo e o proprio nome, Boavista, que por si tem um grande historial..

    Foi baseado nestes aspecto que disse e repito, o lugar do Boavista é na I divisao.

    Saudações
    ER
    Kid_of_Pop
    2010-02-11 19h16m por Eristoff
    Essa tua politica de as claques servirem pa porrada é de todo uma má politica que por vezes estraga o nome dos clube e mesmo o da claque..
    Uma claque serve para apoiar a equipa incondicionalmente,e não para armar confusao. como dizes e bem, para andar a porrada e fazer essas [...] s existe os gangs e a mafia etc.

    Claque é para APOIAR o clube.
    Em relação ao Boavista e a justiça, opah, dei a minha opiniao. O lugar do Boavista é na primeira divisao e nao numa II divisao.

    Saudações
    foqha
    2010-02-09 18h43m por Jamp
    obrigado por todos os concelhos, sempre me ensinaram que se aprende com os nossos erros, e nós temos muito que aprender, temos que crescer, não em corpo mas em cabeça :)
    e sim, sei admitir que as duas claques agiram mal, porque já das duas vezes era escusado confrontos, porque alguns elementos que provalmente até mandam bocas nao sao da claque e sim adeptos : s

    serei ULBZ sempre, e estarei sempre na primeira bancada a cantar até ficar sem vós, e um dia vamos lembrar de quem...ler comentário completo »
    ER
    foqha
    2010-02-09 18h40m por Eristoff
    foqha se todos os panteras fossem como tu, talvez tivessem uma melhor reputação..
    Sinceramente, não vale a pena falar sobre violencia porque neste caso penso que ambos os lados erraram. Pois é certo que ligaram a ameaçar o pessoal da claque e a provocar, mas a claque nao devia ter reagido, reagio logo tem culpa também.
    Em relação as agressões mais uma vez poderia ser evitado.
    Eu não sei se as pessoas quando voces sairam estavam la a espera, mas isso é normal visto que muitos...ler comentário completo »
    Jamp
    2010-02-09 00h34m por foqha
    de facto és o unico que merece resposta e conversa, visto que sabes admitir que a culpa foi dos dois lados.

    Boa sorte para o Ribeirão, e fica ja uma palavra de apreço ao vosso estádio: muito bem estimado, muito bom para assistir ao jogo! Espero eu, para o ano voltar aí !

    abraço
    MU
    JUSTIÇA
    2010-02-08 23h13m por mugiwara
    A justiça ainda há-de ser feita e nós havemos de voltar a 1 liga , até lá sempre a lutar pelo nosso clube. FORÇA GRANDE BOAVISTAO
    CONFUSÕES
    2010-02-08 20h41m por paulobfc
    PA É NORMAL INJUSTAMENTE DESCERAM NOS DE DIVISÃO, ESTAMOS REVOLTADOS OUVIMOS BOCAS AGIMOS SEM PENSAR PK ESTAMOS REVOLTADOS
    GD
    Boavista desiste
    2010-02-08 20h07m por gdriba
    Ja deviam ter desistido so estao a estragar o espetáculo que e o futebol e a perder o respeito que ainda havia pelo clube.

    Vao para os jogos a pensar em destruir estádios ameaçar as pessoal que apóiam a sua equipa chegando a agredir e por ai fora sao a vergonha do futebol.

    Em quanto andavam na primeira ladravam baixo porque tinham quem lhes aquecese as costas agora ja com as costas bem quentes vêm para a segunda divisao parecem rambos so bêbados e drogados. Mas a...ler comentário completo »
    FR
    que sorte
    2010-02-08 19h22m por frangosquim
    A vossa sorte é o Vieira não ganhar a ng...........
    foqha na paz
    2010-02-08 14h45m por Jamp
    eu sei quem tu eras, e vi-te nas grades e cá fora, voçes tiveram logo uma grande garra, e nao vale apena gerar mais discussao do problema, as duas claques tiveram a culpa :)

    tive a ver os vossos videos, estao de parabens. E os meus pesamos para o vosso colega " pedro ", que faleceu algum tempo ..
    e obrigado pelos concelhos, porque RIBEIRAO SEMPRE e aprende-se com os erros .

    GRANDE ABRAÇO deste ribeirense :)

    ps : como deves saber ignorãncia ge...ler comentário completo »
    desçam de divisao pf..
    2010-02-08 00h58m por ffff
    até tinha um carinho especial pelo Boavista mas por onde passam há sempre confusão..será coincidência??deixem-se de armar em heróis.quando estavam na i liga nao eram assim...
    Bom jogo
    2010-02-07 22h41m por foqha
    Em primeiro lugar quero dizer que o Boavista fez um bom jogo, uma primeira parte espectacular, como ja nao viamos ha muitos , muitos meses. So faltou o golo.. Na segunda parte, como ja se esperava, fomos um pouco abaixo, mas nao foi por isso que este resultado é justo, porque se tivesse que haver um vencedor hoje, seria o Boavista..

    Quanto aos confrontos, antes do jogo esteve-se bem todos juntos, no intervalo tambem.. quanto aos insultos ao guarda-redes, pa, é mais que obvio e iss...ler comentário completo »
    Th0r ..
    2010-02-07 22h11m por Jamp
    peço desculpa danreolAZO, o comentário nao era para ti, enganei-me no nome .
    nao vamos desisitir nunca ultras .
    2010-02-07 21h46m por Jamp
    estarei com o ribeirao até ao final dos meus dias, contigo sempre ULTRAS BLUE ZONE 09 . somos uma familia .
    danreolAZO
    2010-02-07 21h40m por Jamp
    Meu amigo, voçes quando chegaram ao estádio e começaram a cantar, o povo até ficou de boca aberta, voç~es cantam muito, mas nós também nao paramos de cantar, eu estive na outra parte do estadio a cantar e a gritar, ouve uma certa altura que ligaram para nós a dizer que lá fora iamos levar no focinho, meu irmao nós nao nos ficamos, depois começaram as bocas, e nós fomos atrás, e ainda te digo mais, a culpa foi das duas claques , nem percebi bem porque que quando acabou o jogo houve confusao, foi ...ler comentário completo »
    Bocas
    2010-02-07 21h19m por 0ribeirao0
    E as bocas de lavagem que mandaram as miúdas de ribeirao? Lamber certas cenas badalhocos mesmo pessoas sem um bocado de testa


    E o jogo bem um jogo disputado mas onde o ribeirao tinha o dever de ganhar.

    Ribeirao anda a jogar muito mau futebol falta um treinador de verdade.


    Forca RIBA!!
    Voces bebem muito
    2010-02-07 21h10m por 0ribeirao0
    Estavanos nos no nosso cantinho e quem comecou no pontapés de baliza a ofender? Estavam a espera que ficassenos calados. E ca fora vem um indivído pegar com o povo? Venham agora venham agora lol piada era toda a gente a rir do circo. . .mas a uma coisa que fica clara muitos foram mas muitos também ficaram la a ver no que dava e po que desse e nao ouve grande violencia mas a que ouve a que levamos também demos chegar ao ponto de agredir uma miúda? Cresçam de cabeca porque so têm corpo. Palhaçada enfim


    FORCA RIBA
    DA
    Boavista
    2010-02-07 20h39m por danreolAZO
    quem é que vai salvar o Boavista ?

    vai ser preciso bater mais no fundo para depoix a qe ter de se levantar de novo ?
    Jamp
    2010-02-07 19h16m por Th0r
    Eu nem sou do género de vir para a net mandar bitaites por duas razões: Primeiro porque o zerozero vale o que vale, e em segundo porque o que acontece na bola deve ser deixado na bola. Mas quanto ao que difamaste deixa-me dizer-te umas coisa: Assisti ao que referiste do princípio ao fim, e quem começou com as boquinhas foram vocês, não nós. Nem sei se quem se envolveu foi ou não da tua claque, só sei que foi para a saída com uma postura hostil, e a partir daí, que estivesse preparado para o que ...ler comentário completo »
    vergonha páá .
    2010-02-07 18h44m por Jamp
    - eu estive lá nos Ultras Blue Zone, mas não maltratei ninguém, e agora no final do jogo, os panteras negras começaram a distribuir pancada ao nosso povo, admito que bazei quando isso começou, os do boavista tem uma grande ruiindade, e nao me metia com eles nem que me paga-ssem, mas fogo, nós os ultras blue zone, temos todos entre os 16 , maximo 18 anos, nao nos vamos meter com claques de guerra .
    foi uma verdadeira vergonha, respeitava e respeito o boavista, mas eles andao amostrar o lad...ler comentário completo »
    FA
    final
    2010-02-07 16h58m por faelsimplicio
    0-0
    PA
    PANTERA76
    2010-02-07 16h57m por pantera76
    menos mal mais 1 empate temos de ganhar no bessa ao ultimo
    PI
    acabou
    2010-02-07 16h56m por pinerinho
    fim
    PI
    assim
    2010-02-07 16h54m por pinerinho
    assim estou a perder a esperança ....força boavista
    FA
    ..
    2010-02-07 16h53m por faelsimplicio
    está acabar

    vai ficar 0-0

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 18

    ESTÁDIO

    Estádio do Passal
    Estádio do Passal
    Portugal
    Ribeirão - Vila Nova de Famalicão
    Lotação2 000
    Medidas101x64
    Inauguração1966

    JOGO