placardpt

    Fotografias

    Deditar

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    SC
    burro turraesse
    2009-09-11 21h49m por scptv
    scut-1 tem toda a razão .
    Para um director tratar os Adeptos
    Assim é demais é tempo de dizer BASTA

    SC
    já agora
    2009-09-11 17h22m por scut-1
    desde que aqui escrevo e mesmo com opinioes diferentes devo dizer que o bartsimpson,gonquinhas sempre foram aqui defensores do clube da maneira que acham justa..nao quer dizer que concordo com tudo mas nao os acusem de nada porque sempre aqui defenderam o torreense..a verdade é para ser dita sempre
    SC
    burro turraesse
    2009-09-11 17h18m por scut-1
    quanto a este burro que aqui falou em mim...nao fiz a cama a ninguem porque nao mando nada no torreense nem tenho poder para fazer ..porque se tivesse nao duvides que estava melhor..corria logo com a direcçao da treta.....se tens pena da direcçao és alguem sem caracter..porque se és do torreense devias éra ter pena dos que tem sofrido na pele as palhaçadas desses senhores..ainda nao vi aqui ninguem falar de um homem como o senhor juca massagista do nosso clube há anos que foi corrido por um pres...ler comentário completo »
    SC
    vao embora
    2009-09-11 17h13m por scut-1
    mas porque razao vem aqui escrever adeptos de outros clubes?keremos lá saber do peniche e do bombarral e dos outros que aqui falam...vao embora falem dos vossos clubes sim...mas nas paginas do vosso clube....
    TU
    Com adeptos destes...
    2009-09-10 16h55m por turraeesse
    Estava sem vontade nenhuma de "postar", embora siga desde o inicio da época passada atentamente o que se vai "destilando" por aqui. E o que mais se destila são ódios pessoais, invejas e manobras mais ou menos encapotadas para se atingir um determinado fim, mesmo que usando meios que só prejudicam a instituição TORREENSE e passem uma imagem de mesquinhez dos seus autores. Alguns óbviamente já desmascarados e identificados através da linguagem truculenta e boçal que sistemáticamente usam...DESSES ...ler comentário completo »
    GO
    Incrível
    2009-09-10 14h24m por Gonquinhas
    é incrível como podem acusar o bartsimpson de ser novo aqui quando ele é um dos que escreve à mais tempo, desde a altura em que os jogos tinham meia dúzia de comentários, era eu, ele e o Silva (Nick-Valpadana), mas acusam logo o Bart que até tem um blog do clube.

    deviam era acabar com esta lavagem de roupa suja que ninguém merece e não prestigia ninguém.
    Bartsimpson
    2009-09-10 09h23m por vasco33silva
    Se leu bem o meu ultimo comentário disse que se o Arrasador 007 não se identifica-se eu não comentaria mais, certo?
    Mas dada a insistência ser muita da tua parte o erro que pratiquei foi devido a consultar o teu perfil e verificar que a data do teu registo era muito recente daí a te ter questionado como era possivel comentares aqui há vários anos, certo?
    Eu não me registei apenas para lavar roupa suja pois se fosse para isso fazia o que o Arrasador fez pois criou um nick ( como el...ler comentário completo »
    TR
    Testemunha
    2009-09-10 00h11m por Truecoach
    Boa noite,

    Quero aqui confirmar que o bartsimpson há muito que aqui comenta os jogos e nao é um lavador de roupa suja.

    Força Torreense.

    Luis Silva
    BA
    vasco33silva
    2009-09-09 22h39m por bartsimpson
    contactei o zerozero afim de corrigir o erro no meu perfil na parte da data em que me tornei membro deste espaço e, como pode verificar, não sou como alguns (o sr. incluído) que se registas aqui apenas para lavar roupa suja, é só mais uma prova a juntar às várias que já lhe dei.
    Continuo à espera que assuma o seu erro e apresente um pedido de desulpas pelas suas acusações estúpidas e infundadas, até porque já não é a primeira vez que sou acusado e até insultado neste espaço portanto já começo a ficar farto deste tipo de situações...
    erro ortográfico
    2009-09-09 16h28m por girapau
    Pronto lá vão vocês dizer que a malta de Peniche não sabe falar nem escrever, lol:
    não é quato, mas sim quanto... isto devia ter um verificador de ortografia.
    Andre2560
    2009-09-09 16h26m por girapau
    Ora essa, sempre ás ordens. Desculpem lá vir até aqui, mas é que sobre o GDP muito pouca gente comenta.
    Em relação ao PT, ele pode não ser a melhor pessoa do mundo, nem ser o melhor treinador do mundo, mas eu já trabalhei com ele e reconheço capacidades nele e no seu adjunto (ao que vocês chamam bigodinhos, acho eu). O PT é dos melhores a motivar os jogadores, com eles acredito que eles se sentem mesmo os melhores, quato ao adjunto é das pessoas que eu conheço que melhor lê o jogo. Em ter...ler comentário completo »
    Girapau
    2009-09-09 16h15m por Andre2560
    Ok girapau...fiquei esclarecido!
    Andre2560
    2009-09-09 15h50m por girapau
    Caro andre2560, em resposta ao teu comentário, deixa-me dizer que concordo em parte contigo, pois a época anterior à chegada do PT foi um pouco sofrida, mas os objectivos (manutenção) do Peniche sempre foram alcançados em todas as épocas (excepto aquela do jogador dos juniores, etc., etc.), incluivé na época do PT, pois o objectivo era exactamente o mesmo.
    Quanto ao mérito dele ao ficar em 3º lugar... Bom isso ninguém lho tira, especialmente pelo risco que correu ao alterar o esquema táct...ler comentário completo »
    SC
    está como eu gosto
    2009-09-09 09h40m por scut1917
    isto esta a ficar como eu gosto já se trocam acusacoes...

    acredito que muita novidade vai surgir brevemente...

    um conselho que dou é nao acusarem ninguém sem provas...

    nao percam as cenas dos proximos episodios...

    nao se esquecam que existe pessoas que ja se riem disto e eu estou farto de rir...
    calma...
    2009-09-09 01h49m por rodvaz
    Mais do Mesmo...
    As épocas passam e a continuam as acusações e as barbariedades.
    Garanto-vos que o plantel nada ganha com isto e só geram a polémica e a desconfiança.

    Foi um jogo mau senhores, nada mais que isso.
    Tive oportunidade de ver o jogo e foi notório o domínio do SCUT. Na primeira parte houve jogadas brilhantes.
    Infelizmente o Alcochetense num rasgo individual de um bom jogador "Vasco Firmino" fez um golo em que a defesa não pode ficar isenta de...ler comentário completo »
    RF
    Tomme
    2009-09-09 00h41m por RFG31
    Concordo totalmente contigo e acho q tens razão q isto devia ser um site para trocar impressões e não para existirem conflitos pessoais, pois estão a desviar-se do assunto essencial q até era o jogo com o Alcochetense. Acho q todos podem ter a sua opinião mas de uma forma mais ponderada e não tão agressiva como podemos constatar, o q vai contra os meus ideais. Penso q os adeptos do scut têm de se unir todos, pois penso como adepto do clube q todos juntos o clube vai alcançar os seus objectivos.
    Força SCUT!
    Cada vez mais confusão
    2009-09-09 00h34m por Tomme
    Afinal parece-me que até tinha razão, quem anda aqui metido são jogadores frustrados e que gostariam de estar no SCUT, está explicado Paulo Torres não levou os meninos eles ficaram chateados e agora o treinador não presta mas quando eram pupilos dele era fantástico, aposto que se tivessem no SCUT o Paulo Torres era o melhor do mundo. Na verdade isto devia ser um site para trocar impressões e ser construtivo mas com pessoas deste género é complicado. Só espero que o SCUT faça boa viagem até Machi...ler comentário completo »
    BA
    vasco33silva
    2009-09-09 00h14m por bartsimpson
    depois da minha última intervenção e das provas que mostrei ainda não acreditas que não tenho mais nenhum nick? é que depois disto só falta por o número de BI...

    azulegrena1: tens toda a razão, mas já era tempo de respeitarem a histórica instituição que é o Sport Clube União Torreense e irem lavar roupa suja para outro lado...
    AZ
    bartsimpson
    2009-09-09 00h03m por azulegrena1
    lê o meu ultimo comentário e vê se não tenho razão.
    Arrasador
    2009-09-08 23h56m por vasco33silva
    Enquanto for cobarde não lhe respondo mais ponto final, os argumentos escasseiam para o teu lado.
    Incha, desincha e passa.
    BA
    vasco33silva
    2009-09-08 23h55m por bartsimpson
    Calma aí se faz favor! Virem com acusações para cima de mim é que não! De facto fui verificar e é isso que lá está, não sei porquê, talvez porque há um mês mudei o mail para onde os assuntos do zerozero eram encaminhados mas frequento este espaço há bem mais tempo e sempre com o mesmo nick! Os membros mais antigos, e não os paraquedistas, sabem disso!
    Só alguém que vem aqui escrever com o propósito de lavar roupa suja e manter discussões pessoais, e que não acompanha com frequência este e...ler comentário completo »
    AZ
    ta mal
    2009-09-08 23h40m por azulegrena1
    está muito mal ex-jogadores e jogadores do bombarralense ou rio maior sei lá, virem para aqui trocar galhardetes, talvez fosse muito mais indicado o fazerem no link dos clube de onde são ou jogam não me interessa.

    aos torreenses apenas digo, isto acontece aqui porque talvez a equipa tecnica escolhida, tem rabos presos, carregam jogadores ou devem favores ou sei lá mais o quê. sei que o torreense é que não pode viver no meio desta coisas, nem se deve submeter a isto, pois só afasta...ler comentário completo »
    Bartsimpson
    2009-09-08 23h35m por vasco33silva
    Diz-me uma coisa:
    Se já escreves à varios anos porquê é que o teu registo no zerozero só tem um mês? duvidoso no minimo ou será o arrasador que tem varios nicks e como está a perder a razãpo está a tentar acalmar isto.
    BA
    Calma
    2009-09-08 23h27m por bartsimpson
    Já pensaram em parar de lavar roupa suja e de ter discussões pessoais neste espaço?
    Já há alguns anos que aqui escrevia, e discutia saudavelmente com outros adeptos do Torreense os assuntos do clube, mas desde sensivelmente meio da época passada começou a lavagem de roupa suja e estragou tudo...
    Desde aí venho perdendo o interesse em intervir aqui apesar de ir sempre lendo o que por aqui se escreve.
    Vamos todos ter calma, a hipótese Paulo Torres foi desde o início uma das qu...ler comentário completo »
    vai dar po torto
    2009-09-08 23h27m por Andre2560
    calma...isto vai correr mal, já percebi que o arrasador conhece o vasco e o luís e que esteve bem perto do SCEB na época que estivemos lá todos... se continuar assim vai haver suspeitas graves e na volta não passa só disso....julgo eu que o melhor é a dizerem o nome e pronto....desculpa lá qq coisa e cada um segue a vida, pois opinião todos temos! certo?!

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 1

    ESTÁDIO

    Estádio Manuel Marques
    Lotação12 000
    Medidas104x67
    Inauguração1925

    JOGO