placardpt
    Treinadores

    Fotografias

    Deditar

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    Muito Bem
    2010-03-08 18h45m por Pacos
    Concordo plenamente com o NARS1 ... Está tudo dito e explicado , para aqueles que tem duvidas enquanto ao NOSSO trablho e quando refiro NOSSO refiro me a todos os PAREDENSES por isso senhor Fixe44 se pertencer ao Uscparedes contribua com este Trabalho !!



    Abraço
    NA
    fixe44
    2010-03-08 10h35m por nars1
    o senhor fixe44 nao sabe o que diz ou diz o que nao sabe:
    se nao é do paredes nem da trofa porque que diz que «nao vejo onde FOMOS mal recebidos» e tem informadores bastante proximos do uscp pois consegue daber das conversas entre diretores do trofense e do paredes,conversas essas dentro de uma sala só com 4 pessoas no referido jogo.
    relatório da GNR nao existe meu caro amigo,somente uma nota informativa pois para a propria GNR nada de estranho se passou...
    quanto às equipas...ler comentário completo »
    DanielFeiteira
    2010-03-06 12h32m por Pacos
    Lamento te informar meu caro amigo mas nos ja jogamos com o Aves e ganhamos , Já jogamos com o Penafiel e com o Gondomar tambem ...

    Desculpa la dizer te isto mas quem vai em 3 quem é ????



    Eu digo te é o USCPAREDES logo temos qualidade se nao , nao estavamos neste lugar ...
    CA
    caros amigos...
    2010-03-05 01h25m por campodabola
    Bom, é com enorme tristeza que continuo a ver estas picardias aqui. Equipado e fixe44, deixem-se disso, não tem importância nenhuma.
    bigAFC, não piques as pessoas, a conversa entre o equipado e o fixe44 não era contigo e nenhum deles falou do Amarante, por isso não encontro razões para vires comentar, muito menos dizeres o disparate que disseste.
    Comentem apenas FUTEBOL.
    Saudações desportivas.
    E boa sorte para os vossos jogos de Domingo.
    Maus....
    2010-03-04 23h14m por bigAFC
    Estes rapazitos são maus. Muito maus.
    Paredes = rapazitos maus?
    Não é ao Barroso? Desculpa! Equipado!
    Sois mesmo maus!
    FI
    equipado
    2010-03-04 10h18m por fixe44
    Não me chames mentiroso, mão me conheces. Eu estive lã e quando digo que saltou a vedação posso estar errado pois quando vi a cena já o jogador estava com um pé da cima da vedação e sendo agarrado pelos colegas para dentro do campo posso ter sido induzido em erro e peço desculpa, mas para castigo seria a mesma coisa e vou-te dizer uma coisa tenho o relatório da GNR, dos árbitro e toda a documentação do referido jogo conversei com alguém de paredes e com pessoal da Trofa incluindo alguns director...ler comentário completo »
    FI
    equipado
    2010-03-03 22h46m por fixe44
    Não me conheces, portanto não sabes se sei ou não o que ele diz, mas já que falas no jogo da Trofa, jogo esse que eu fui ver, mas tive vergonha do que vi. Na Trofa também à gente de toda espesse mas se não sabes eu digo-te o pessoal da Trofa se fizesse queixa á associação futebol do porto o jogador que saltou a vedação e andou pancada com o público provavelmente, em vês de processo disciplinar poderia levar um castigo que pode ser seis meses a três anos de castigo. (Lembra-te do túnel da luz)ler comentário completo »
    ?
    2010-03-03 19h37m por danielfeiteira
    Porque ?
    DanielFeiteira
    2010-03-03 19h26m por MiguelAlmeida
    A que posição jogas camarada ?
    FI
    eqipado
    2010-03-03 11h17m por fixe44
    Quem me dera acreditar, mas pelo que eu já vi e senti na pele e pelo que vou observando nos jogos principalmente fora até que ele me prove na mudança de atitude continuo a ter esta opinião.
    E mudar de atitude é tão simples como isto, chamar atenção aos seus atletas para mesmo que sejam provocados não respondão à assistência, ou aos jogadores adversários, sempre que tenham uma entrada mais dura, (o que é normal) seja ele o primeiro a chamar atenção e não bater palmas como o faz de vês em q...ler comentário completo »
    FI
    Equipado
    2010-03-02 11h45m por fixe44
    Olha equipado eu sei do que falo pois já vi e já tive oportunidade de sentir a falta de civismo e de personalidade.
    Para quem esta a frente de um grupo de jovens tem que se portar como tal (um educador e não um provocador), o estar à frente da equipa dos seniores não é só ele pois esta lã mais alguém, como treinador até pode ter valor mas como formador de bons princípios num grupo de jogadores, não tem categoria enquanto ele apresentar bons resultados vocês não se apercebem da falta de e...ler comentário completo »
    CA
    indignação
    2010-03-01 23h12m por campodabola
    Boas.
    Tenho acompanhado este campeonato de perto e, perante tantas coisas que são ditas aqui diariamente, não resisti e criei uma conta. Bom, para começar, penso que o Paredes está neste lugar por mérito próprio, já vi jogos da maior parte destas equipas deste campeonato, e penso que o Paredes é uma equipa com um grande potencial.
    O Penafiel estará certamente na fase final. Quanto ao segundo classificado eu aposto neste Paredes. O Aves tem um calendário complicado, as 3 últimas jo...ler comentário completo »
    FA
    df
    2010-03-01 23h02m por fabiolima6
    feiteira , deixa-os ficar coma grande humildade que eles têm (muito pouca) e nós ficámos com a nossa (muita!)

    E acredita vai ser mesmo até para o ANO ! YEAH !
    Pacos e resto
    2010-03-01 19h49m por danielfeiteira
    rapazitos , garanto-vos mas com tudo que nos vamos ver para o ano . porque o paredes não tem qualidade para disputar jogos com o penafiel , aves , gondomar .. acham-se os maiores , deviam era de arranjar avancados , porque os vossos dois , não são nada ! a vossa equipa destaca-se pelos vossos centrais e os medios , de resto .. cácá ! cumps e ATE PARA O ANO !!
    DanielFeiteira
    2010-03-01 18h15m por Pacos
    Até para o Ano ??


    Será que ha proxima ... Ou será que ides regressar a vossa base ... Que explicando melhor é a 2 divisão meu caro amigoo ...


    Há o que vos safa é o vosso GR que é muita bom mesmo , o resto parecia sei la o que ...

    E não arranjes desculpas mas sim soluções para os VOSSOS problemas caro amigo




    Cumprimentos
    FU
    Informação
    2010-03-01 16h02m por fut100608
    Alguem me sabe informar qual a classificação correcta: a do zerozero ou a da associação???
    No site da associaçao quem está em 3º é o gondomar a apenas 3 pontos do Aves....é verdade??
    FU
    Outra vez??
    2010-03-01 12h49m por fut100608
    Paredes no seu melhor mais uma vez. Campeonato de vergonha
    FI
    falta de fair-play
    2010-03-01 11h59m por fixe44
    sem ver o jogo acredito plenamente no que diz os jogadores do alfenense mas nao sao os jogadores do paredes que sao assim nem os seus directores mas sim o seu treinador uma pessoa sem escruplos sem caracter nenhum ele é que fáz com que os seus grande jogadores percam a cabeça e nao tenham nenhom fair-play o que é pena para esta equipa ter um treinador assim com esta equipa e sem este treinador certamente o paredes estaria no primeiro lugar força paredes
    prd33
    2010-02-28 21h12m por danielfeiteira
    opá é normal que estejas a defender o teu clube , e a arranjar desculpas para a vossa imensa falta de humildade e de fair - play . o alfenense não teve nenhum lance para dar a bola , senão teria dado ! e no lance em que o vosso jogador , o valente foi traçado os vossos jogadores estavam todos a dizer ao rapaz para ele sair a jogar e não dar a bola . se tu estavas de fora , rachas lenha .. eu estava mesmo ao lado do lance , e até fui eu a dizer ao meu colega de equipa para o traçar , porque já nã...ler comentário completo »
    PR
    DanielFeiteira..
    2010-02-28 20h50m por prd33
    Sinceramente se fosse eu a ti tava era calado.....1ºLance enquanto voces tiveram a bola não a deitaram fora e depois queriam que o Paredes a deita-se...2ºLance o Paredes nem teve tempo de devolver a bola com o jogador do Alfenense a traçalo logo...3º os arbitros????tá é calados pq se houve erros foram contra o paredes, que teve 2 faltas claramente dentro de area e foi marcado livre e na segunda falta o vosso jogador levava vermelho pq o jogador do paredes tava isolado e foi traçado por traz...se...ler comentário completo »
    paredes
    2010-02-28 17h59m por danielfeiteira
    Ahah , não deitamos a bola fora ? nunca tivemos a bola para a deitar fora ! o rapazinho o 1º lance que isso aconteceu isso voces mandaram uma bola ao poste, pareciam uns esfomiados . não , os jogadores do paredes não são nada humildes ! tas todo cego , arbitros da nacional aquilo ? Sabes mal .. porque só á uma equipa de arbitros da nacional nesta divisão, e quando nos arbitraram, esse sim foi um jogo sem erros por parte deles . e perdemos com o tirsense , mas digo-vos que são os melhores arbitr...ler comentário completo »
    BR
    duvidas
    2010-02-28 15h28m por brava68
    o golo nao e fora de jogo????
    lol arbitros?
    2010-02-28 13h22m por serginho_uscp
    Nao merecem apitar jogos da 1º divisao? Segundo sei, eram arbitros da nacional pa.
    IS
    que lol
    2010-02-28 12h56m por Ismael_uscp
    se nao deitamos a bola fora foi porque voces quando a tiveram tambem nao a deitaram fora .

    Que aziado pah
    Paredes
    2010-02-28 12h48m por danielfeiteira
    Esta equipa do paredes não tem nenhum fair-play . a equipa do alfenense tinha jogadores no chão , a própria deitava a bola fora e o paredes não lhe retribuia a bola . pah , lamento dizer isto , mas equipas como a do paredes se vão fazer assim para a nacional , vão ser condenados ás goleadas . 1º não têm futebol nenhum , a posição onde estão , é uma autêntica piada . 2º jogadores com muitas manias , nada humildes . e por fim , 3º, no mundo do futebol , já estamos fartos de ouvir a palavra roubo ,...ler comentário completo »
    12

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 26

    ESTÁDIO

    Complexo Desportivo de Alfena
    Lotação1 150
    Medidas102x68
    Inauguração1993

    JOGO