placardpt
Treinadores

Fotografias

Deditar
Comentários (4)
Gostaria de comentar? Basta registar-se!
motivo:
OL
jogo
2009-12-08 21h36m por olheiro_do_porto
A equipa amarantina na minha opinião apareceu em boa forma, realizando jogadas com «pés» e «cabeça», contra ataques muito rápidos, só que esta a faltar um pequeno pormenor, o ataque em certos momentos torna-se muito individualista... Já na segunda parte, aí sim mostraram a verdadeira razão de serem um equipa «sensação» (apesar dos altos e baixos) marcaram um golo já muito merecido e a partir daí serviu muito para tranquilizar a equipa (pelo menos foi o que deu a entender), foi uma verdadeira arr...ler comentário completo »
CR
afc
2009-12-08 18h54m por crosas
parabens equipa...nao e por altos e baixos que vamos deixar de ter atitude de hoje...embora nao tivesse visto o jogo decerteza que eta foi muita...e força para os proximos jogos...
OG
...
2009-12-08 17h46m por ogait_30
Na mina opiniao, foi um bom jogo da equipa amarantina, tendo controlado praticamente o jogo durante os 80 minutos. O primeiro golo so apareceu no inicio da segunda parte, apartir daí jogo cada vez mais facil ate que aumentaram a vantagem para 5 golos. Boa exibição por parte de todos os jogadores, defesa muito sólida, um meio campo sempre a tentar organizar jogo, com Ze Nuno, Lando e Christian, e a criar sempre muito perigo no meio campo adversario principalmente o Christian e Landinho. O ataque ...ler comentário completo »
OJ
MARCADORES
2009-12-08 12h16m por ojogadoreeeeee
QUEM MARCOU OS GOLOS ??

ESTAVA NO ESTÁDIO?

Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaJornada 14

ESTÁDIO

Complexo Desportivo de Alfena
Lotação1 150
Medidas102x68
Inauguração1993

JOGO