placardpt
    Treinadores

    Fotografias

    Deditar

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    BO
    olegondomar
    2009-12-04 15h21m por bosingwa20
    se o castigo nao sair até segunda nao posso jogar.
    MA
    ...
    2009-12-03 22h50m por macv
    Estas desclpas dos arbitros é que me partem todo.
    Só falta dizer que foi o arbitro que marcou os dois golos do Penafiel. O Penafiel ganhou o jogo por merito próprio, o arbitro anulou um golo ao Penafiel, expulsou um jogador e deixou algumas faltas por marcar e dizem que fomos favorecidos, por amor de Deus, o arbitro teve erros normais para os dois lados. Se vissem o Jogo entre o Paços de Ferreira em casa contra o Penafiel viam que ai sim havia algo contra a equipa do Penafiel, e a prova d...ler comentário completo »
    ...
    2009-12-03 12h28m por bigAFC
    Venho aqui deixar o meu testemunho, porque isto das arbitragens está cada vez pior!
    Tenho acompanhado algumas equipas dos escalões de formação do Amarante e só me questiono! Pode-se chamar formação desportiva? Como podem estes jovens receber formação perante tanta injustiça e falta de educação da parte quem ajuíza os jogos de futebol!
    Não deveriam os jogadores, independentemente da camisola que envergam ter o mesmos direitos já que têm os mesmos deveres?
    Já há algum tempo me...ler comentário completo »
    BO
    tiagoribeiro
    2009-12-02 21h33m por bosingwa20
    eu fui chamado atençao porque disse ao arbitro que nao era preciso o bandeirinha marcar fora de jogo porque nao me fiz ao lance nao lhe disse mais nada e depois nos dois amarelos que levei nenhum é justo eu nao disse nada e se quiseres pergunta ao central(nº2) da tua equipa se eu falei.
    NE
    o apito dourado é desculpa dos
    2009-12-02 11h22m por nextouro
    o apito dourado é sempre a desculpa dos adversarios que jogam com o gondomar, pois os escaloes de formaçao pagam pelo o k nao fizeram, viu-se ontem,e no paredes outra roubalheira e depois é o gondomar o beneficiado, tende vergonha, ganhei no jogo k equipa melhor ate agora nao vi a jogar e ontem aqui no tirsense ficou mais k provado. força gondomar
    NE
    grande equipa com personalidade
    2009-12-02 11h13m por nextouro
    parabens ao jogadoes do gondomar e tirsense pelo o jogo emotivo k vimos, quanto ao arbitro,
    sem comentarios estragou um grande jogo e os jogadores deram tudo pela vitoria, o gondomar foi sempre superior a nivel de jogo ,quando o arbitro se lembrou de expulsar o bosiwga do gsc,depois foi um descalabro,poderei dizerk gostei mt como a equipa do gondomar se uniu em campo e assim acredito k ireis longe. força gondomar
    MA
    o ladrão
    2009-12-01 23h25m por marcelo-rebelo-sousa
    raul valega o ladrão!
    domingos vilaça o chulo da arbitragem dirigente do tirsense!
    o filho do domingos vilaça o menino que é arbitro de seu nome vilaça arbitro do nacional, menino este que o seu pai foi fazendo subir na carreira á custa dos seus conhecimentos na arbitragem umas burracheiras aqui uns bares de alterne acolá! lembram-se deste filho do vilaça que o ano passado nos apito em gondomar um jogo decisivo pois na jornada a seguir iamos a paços, sabemo que ele fez marcou umpe...ler comentário completo »
    Sensibilidade e bom senso
    2009-12-01 20h32m por tiagoribeiro
    Não costumo comentar mas como um dos intervenientes do jogo de hoje venho fazer uma breve resenha da minha singela opinião:
    1º Parabéns à equipa do Gondomar. Entrou com tudo, com atitude e cedo chegou ao 1-0 numa boa jogada de contra-ataque e depois ao 2-0 num auto-golo do defesa central, Fred do Tirsense. Parece que os olhos da assistência, dos jogadores e banco do Gondomar não conseguiu perceber que foi auto-golo...;
    2º Parabéns à equipa do tirsense, pois não é fácil para uma equ...ler comentário completo »
    GS
    palhaçada
    2009-12-01 18h01m por gsc_eterno
    este jogo foi mesmo uma palhaçada o arbitro primeiro expulso o bosingwa sem razao nenhuma e apartir daí o arbitro so via um lado que era sempre para o tirsense mas enfim é os arbitros que temos em Portugal.
    mas agora tem que trabalhar bem para o jogo do Penafiel que vai ser muito complicado.Força Gondomar
    RA
    Bem
    2009-12-01 17h01m por Rafael_Mesquita
    O único erro que o arbitro possa ter tido contra voces foi a expulsao do vosso avançado , mas nao falam da forma como foi o penalti ?
    Eu sei que nos a perder 2-0 fizemos 4-2 e só não ganhámos porque o árbitro se acobardou com os vossos adeptos .
    Pelo jogo jogado acaba por ser o empate o resultaado mais justo apesar do penalty inesistente .
    Rafael Mesquita nº8 F.C.Tirsense
    FU
    nao desistir
    2009-12-01 15h16m por fut17
    pelo que vi nos comentarios, voces estiveram bem. continuar a trabalhar para o vosso objectivo que é a subida. contudo, dar merito a equipa do tirsense, eficaz, uma equipa que pode criar dificuldades a todas as equipas da frente em sua casa.

    nao desistir, a vossa equipa é das melhores equipas que o gondomar tem nos ultimos anos, com grandes jogadores. nada de desanimar.
    FORÇA GONDOMAR SC!
    JP
    UM PEQUENO ( )
    2009-12-01 14h44m por JPGONDOMAR
    O"amigo"Ricardotirsense está a falar de que? Ó meu "amigo" só tens que olhar para a classificação.
    JP
    SÓ ASSIM
    2009-12-01 14h33m por JPGONDOMAR
    devido a trabalho não pode ir ver o jogo e quando soube do resultado fiquei supreendido, pois uma equipa que até agora só tinha sofrido 5 golos como pode num só jogo sofrer 4, mas depois vi os comentarios e compreendi.Não vamos desanimar rapazes, vamos já pensar no proximo jogo que este já passou. FORÇA GONDOMAR
    PV
    -
    2009-12-01 13h26m por Pvricardo
    passarinhos foram voces a ganharem 4-2 a jogarem contra 10 e no fim deixaram se empatar. na 'primeira parte parecia facil tiveste sorte.
    e tu gordo, nao te ponhas fino nao.
    AN
    Jogo controlado pela arbitragem...
    2009-12-01 13h26m por AntSantos
    EQUIPA DE ARBITRAGEM(LIDERADA POR RAÚL LALELAS) + TIRSENSE 4-4 GONDOMAR SC.
    A equipa de Gondomar mostrou total favoritismo, chegando aos 12m de jogo a ganhar 2-0. Depois do 2-0 o juiz da partida encarregou-se de fazer o resto. uma vergonha autentica, um arbrito da nacional nao pode cometer estes erros. A força gondomarense supera tudo, só espero que este arbitro seja castigado pelos erros que cometeu...

    Vaquinhas- Um pouco inseguro nas bolas aéreas.
    Costinha- bem po...ler comentário completo »
    RI
    Olha marcelo-rebelo-sousa
    2009-12-01 13h17m por Ricardotirsense
    muito menos ... O ano passado , e passado , voçes nao foram a fase final e ponto final ...


    Este ano e este ano , o Loureiro e que contra tudo e todos ...
    MA
    vergonha
    2009-12-01 12h53m por marcelo-rebelo-sousa
    estes senhores arbitros comandados pelo dono o ex: antonio vilaça(o seu passado na arbitragem é sempre ligado ao trafico de infulencias) tenta que o tirsense suba na tabela mas o tirsense é uma equipa boa mas sem capacidade para lutar pelos primeiros lugares. no ano passado o sr. vilaça foi a paços encomendar o jogo contra o gondomar para que a equipa do paços jogase com a equipa do campeonato nacional. depois conto o resto. apelo a todos os gondomarense para aumentar a nossa agressividade jun...ler comentário completo »
    RI
    Ja sabia ( FcpGsc)
    2009-12-01 12h48m por Ricardotirsense
    A desculpa e foram roubados ou verdade de que voçes foram passarinhos porque a ganhar 2-0 depois ficou 4-2 ... depois do 4-2 so houve pressao e o sr filho da **** que andava la a pastar decidiu ajudar-vos marcando um penalti no ultimo minuto que o nosso jogador da de ombro parte de cima do ombro e o men marca penalti ... Enfim ... Tirsense mostrou que nao e por estar no lugar que esta que nao e bom ... Ja fizemos muitas azias e vamos continuar a fazer


    Força TIRSENSE


    Gondomar [...] ***
    FC
    Ai....
    2009-12-01 12h37m por FcpGsc
    Bem ..
    Não há palavras para este jogo
    foram 14 contra 10


    Força Gondomar , ainda falta muito campeonato !
    NE
    mostrar a grande equipa k sois
    2009-11-30 14h44m por nextouro
    aqui esta o vosso 1º grande teste a candidatos a subida o tirsense,concentrados e se jogarem como equipa podereis trazer os 3pontos, pois vem ai a maratona de finais a seguir penafiel fora e d.aves em casa, mostrareis
    o pk k sois os candidatos a subida. força gondomar,

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 12

    ESTÁDIO

    Campo Municipal de Guimarei
    Campo Municipal de Guimarei
    Portugal
    Guimarei - Santo Tirso
    Lotação1 500
    Medidas100 x 60
    Inauguração1991

    JOGO