placardpt

    Fotografias

    Deditar

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    desfecho imprevisivel...
    2005-03-15 00h00m por Bruno
    pois é, parece que este ano as coisa estm bem diferentes.Porem o resultando obtido pelo Nacional n deixa de ser surpreendente. Eu sou benfikista e é logico que gostei da derrota do porto, n por ser anti-portista,mas pk isso isolou o benfica na 1ª posiçao.no entanto, inda é cedo.mt ha para jogar.n façam a festa ainda..vamos antes apoiar os nossos.a festa fica po fim.e ja agora...boa sorte po porto no jogo de hoje.Benfikista ou nao, sou portugues e espero que voces ganhem ao inter.abraços pa todos
    BOLACHAS DA NACIONAL
    2005-03-14 00h00m por MIGUEL CARDOSO
    foi bonito d se ver. 4 bolachas da NACIONAL secas!!! sem piedade.fale agora d benfika..isto a nos nk ns aconteceu aconteceu ao porto :)))))
    mudar equipa
    2005-03-13 00h00m por paulo teixeira
    o melhor que se pode fazer neste momento é por a equipa ´´b`` a jogar pelo menos joga com mais dignidade que o conjunto de meninos mimados e ricos.
    Na sei k se passa.....
    2005-03-13 00h00m por Patric FIGUEIREDO
    Bem e eu a pensar k o coceiro iria dar a volta ao FCPORTO, mas....ainda tudo é possivel, afinal de contas ainda são 10 jonadas a dispotar, são 30 pontos possiveis....E por isso vamos ser CAMPEÕES....
    Vivo o FCP e o Soutense.....
    Nunca é tarde para se fazer a justiça
    2005-03-12 00h00m por Mateus J. Manjate
    O último a rir é que rí melhor. Ainda ñ estamos no fim do campeonato,mas que dá para rir,isso sim. E eles que se julgavam imbatíveis? E ainda ñ foram á casa do Cafú,tou me referindo ao estádio mais belo do país,o estádio do Bessa;lembram-se daquele Cafú. Ele pode ñ ser um grande jogador, mas para o FCP chega e basta. Acredito que ninguém neste momento sente pena do FCP,só espero que o Sr Pinto da Costa ñ apanhe um piripaque,já que o coraçãozinho dele tem tido umas falhazitas. O que é Nacional é...ler comentário completo »
    As nossa derrotas são as vossas vitorias !!
    2005-03-12 00h00m por Orelhas e Veiga são amantes !!
    Gostei da defesa do Ricardo Rocha !! ainda vai tirar o Quim Da baliza das galinhas ( Slb)
    Só dor de «coto»!
    2005-03-12 00h00m por Bruno Silva
    Lembrem-se todos os lampiões e lagartos... o último a rir é kem ri melhor! Mais uma vez se demonstra k só o FCporto vos dá alegria... como vocês n podem festejar vitórias nem conquistas têm k festejar as derrotas do grande Porto!! lembram-se de kem é o campeão europeu? e mundial? só dor de «coto» [...]!! admito k este ano está a ser atípico e estamos a jogar muito muito mal....mas até esta hora ainda somos primeiros! vamos esperar até ao fim, e depois vê-se.Temos grandes jogadores e iremos demo...ler comentário completo »
    GRANDE VERGONHA...
    2005-03-12 00h00m por O Profeta
    Olé...olé, e toma mais uma farpa no dorso. O Dragão foi toureado na sua própria arena, pelo nacional, que lhe enfiou 4 bandarilhas, bem coloridas. Esta tourada é especialmente dedicada a todos os Portistas, que á muito tempo tinham a mania de andar com o rei na barriga. Foram bem toureados. E antes de acabar a tourada, vi muitos [...] a abandorarem a arena. Porque será!!!!
    Resposta para o pseudo-filosofo
    2005-03-12 00h00m por Reda
    Soce... Limitate a tua insignificancia, e vai tentar perceber o k faz a amiga do Bimbo da costa nos corredores do balneario do estadio do Dragao; na bancada do estadio da Luz; e km foi k o teu presidente a conheceu. Tou a ver k os 4 golos deu a volta ao cerebro a mte gente, principalmente a estes pseudos-filosofos!
    Resposta para Reda
    2005-03-12 00h00m por Uma Mulher
    Deves ser pouco inteligente ao dizer coisas estupidas como "a vaca é de todos". Vê lá se ganhas juizo e aprendes a comportar-te. Senão equaciona a seguinte fórmula: mulher=vaca (nos dois sentidos, claro) agora experimenta o plurar. Gostas? Não pois não, é que afinal todos somos filhos de uma mulher... Vem aqui comentar futebol, se é que disso percebes, ou então redime-te à tua parvoice e fica sossegadinho sem escrever porcarias aqui!

    Quanto ao jogo. Acontece! O facto casa não é ne...ler comentário completo »
    Força FCP
    2005-03-12 00h00m por Jose Republica
    O Porto vai gagnar o inter !
    Viva o Porto... Viva o Portugal !
    Ganda Couceiro
    2005-03-11 00h00m por Reda
    O tempo ke o Bimbo da Costa perde a mandar directas e indirectas pos outros clubes, ele k olhe mas é pa m..... k o rodeia, nomeadamente pa sua ekipa e pa sua amiga. O Orelhas é nosso, a vaca é de todos, mas os 4-0 é so dos bimbos looooool. Viva o glorioso SLB!!
    Foi por acaso....
    2005-03-11 00h00m por Zplim
    Que quando começou o caso apito dourado, no Porto o verniz começou a estalar e os podres a aparecer.
    Não pode ser
    2005-03-11 00h00m por Vieira
    Bom é seguinte o Porto precisa de encontrar o caminho o mais rapido possivel...tenho fé que vai melhorar,os Portistas precisam de ter calma e dar tempo ao jovem Coucheiro visto que não é a culpa dele.Bem não sou Portista...mas se o meu Braga não ganhar espero que o grande Porto ganhe....boa sorte
    JO
    nao e' este...
    2005-03-11 00h00m por joao reis
    Nao sera' este treinador que levara' o FCP a campeao...
    CAla-te mas é cao mal cheiroso!!!
    2005-03-11 00h00m por Anónimo em Fora de Jogo
    [...] n sao os adeptos do slb k vao po japao gritar slb,slb,slb...kando marcam um golo!!!
    Ou atao em inglaterra o sporting k canta e k n salta é lampiao...pa isso so ker dizer uma coisa...INVEJA...pk senao para ke falarem tanto d nos kando jogam c outras ekipas?!?!?!
    Mais um jogo de sorte..
    2005-03-11 00h00m por Cão Perfumado
    o k axo giro, é k mts benfikistas fikam mais felixes a ver este jogo, do k a ver uma vitoria do slb...desgraça...knt ao jogo...n comento...tdx têm os seus dias maus...neste caso meses maus...=/
    oleee
    2005-03-11 00h00m por N4C1On4l1st4
    VIVA O GRANDIOSO PORTO [...]. looooooooool na s gabem dos titulos k nesta altura nna vale muito. NACIONALLLL E K E!! [...]porto e com ixo k keres ganhar o campeonato? fax como o montepio geral : CRESCE E APARECE!! AHAHAHAHAHAHAH
    doi?
    2005-03-11 00h00m por estrelinha
    este ano o porto nao e benefeciado e vesse no k da... goleado em casa, eleminado da taça de portugal e agora sera a vez de ir com os [...] da l.campeoes. slb tem hipoteses de ser campeao. OBRIGADO PJ
    Cão_peões!!!
    2005-03-11 00h00m por LC
    Zumba, és de extremos!!!! Ora zumba na caneca, ora na caneca zumba, os tripeiros no dragão, toda a noite catrapumba! AGUENTA PIMENTA!!!! P´ro ano há mais... Essa mania dos cão_peões de tudo é só goela!!!!
    Vegonha
    2005-03-11 00h00m por José Couto
    Eu não percebo nada de futebol, mas SENHORES do FCP será que nãp percebem que quando se desmantela uma equipa e se colocam outros jogadores (não discutindo o seu real valor,naturalmente) o colectivo - ESSENCIAL - não funciona, não resulta e tudo isto cobre de vergonha, o clube, a cidade e o proprio pais.Não esquecer que são os campeões nacionais, europeus e mundial.PENSEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Comentários para quê?
    2005-03-11 00h00m por Indivíduo Tal
    O nacional é GRANDE, GIGANTE mesmo... Espectáculo nunca pensei. Bem o Couceiro diz que vai ser campeão só não disse foi em que divisão... Deus é do NACIONAL ( o Couceiro é bom mas não chega ao calcanhares de MOURINHO) e o COUEIRO QUE NÃO MUDE DE DISCURÇO , NÃO O COUCIERO É UMA IMITAÇAO DE MOURINHO MUITO RELES...
    Há 30 anos!
    2005-03-11 00h00m por F.Nuno
    Há 30 anos (desde 1975) que o Porto não perdia por 4-0 em casa (na altura os Belenenses foram quem inflingiu a humilhante derrota).
    Vegonha
    2005-03-11 00h00m por José Couto
    Eu não percebo nada de futebol, mas SENHORES do FCP será que nãp percebem que quando se desmantela uma equipa e se colocam outros jogadores (não discutindo o seu real valor,naturalmente) o colectivo - ESSENCIAL - não funciona, não resulta e tudo isto cobre de vergonha, o clube, a cidade e o proprio pais.Não esquecer que são os campeões nacionais, europeus e mundial.PENSEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    MAS O QUE É ISTO???
    2005-03-11 00h00m por Super Dragão
    OH MEUS AMIGOS!!! ISTO ASSIM NÃO PODE SER!!!
    FOMOS COMPLETAMENTE ENXOVALHADOS!!
    É UMA VERGONHA!!!!
    SINTO VERGONHA DE SER PORTISTA!!!!
    JOGUEM À BOLA!!!
    12

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    Jornada1ª MãoJornada 25

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Estádio do Dragão
    Lotação50 033
    Medidas105 x 68 m
    Inauguração2003

    NOTÍCIAS

    FC Porto
    Destaque
    Os 15 jogos mais simbólicos do sucessor das Antas
    Há 15 anos, neste exato dia, o novíssimo Estádio do Dragão era inaugurado na cidade do Porto. Um projeto arquitetado por Manuel Salgado e que muito orgulha todos os ...