placardpt

    Fotografias

    Deditar
    D

    Vídeo

    Golos
    Colocado há 15 anos | 3950 Visualizações | Duração: 00:19

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    Foi um jogo de nota :0,5
    2005-03-02 00h00m por Ruben de Paços de Brandao
    O benfuka ganhou !!!!!
    há pois eles ñ ganhavam a muito tempo e por isso k eu fikei surpreendio
    flavia
    2005-02-24 00h00m por Anónimo em Fora de Jogo
    concordo ctg Claudia.
    só sabem é criticar, pk n nomeiama tb as coisas boas?? SLB
    vão dizer mal do benfica
    2005-02-23 00h00m por claudia
    o benfica rouba então o k e k faz o porto...
    o benfica joga mal e então a outros....

    pedrinho pensa nas coisas entes de as escrevers ta?!!!
    foi um roubo
    2005-02-23 00h00m por pedro
    foi um roubo!!! roubaram o guimaraes essa e q e essa. hahahaha. o benfica ta a ser levado á conquista do titulo pelos arbitros é q toda a gente nao quer ver o fraco benfica 18 anos sem ganhar ou querem portanto há q aproveitar enquanto o porto tá menos bem. e roubar roubar, sim porque o benfica nao joga nadaaaaaaaaaaaa.
    pró champalimaud
    2005-02-23 00h00m por Pedro Abreu
    nao sei se estas a falar dakele jogo em k o beto marca golo depois de tirar a bola das maos do guarda redes do Vitoria.....
    só rir
    2005-02-22 00h00m por Pedro Champalimaud
    é lindo ver os lampioes a apanhar baile! excelente mesmo! ao vitoria demos nós 4! ah é o vosso estadio q tá cheio é? 15 mil.....loooooool!
    isto é td dor d cotevelo
    2005-02-22 00h00m por flávia
    e a agressao a Joao Pereira?? cá para mim isto é tudo dor de cotovelo! por vezes os arbitros nao vem as faltas, mas nao prejudica so os outros clubes, o benfica também, o jogo do benfica x porto, notou-se que o benfica foi roubado, nas claras. Eu até m passo quando vejo estes comentarios estupidos. SLB
    Colinho e coincidencias
    2005-02-22 00h00m por Pedro Abreu - Guimaraes
    3... sao os jogos consecutivos em que o S.L.B. leva "banho de bola"...
    1 empate, uma derrota, e uma vitoria....coincidencia ou nao...o facto é k o benfica ganhou o unico jogo (entre os 3 jogos) arbitrado por um trio lisboeta....Já houve alguem k falou em "apito das coincidencias"....aplica-se bem a este jogo...
    Desejo as melhoras à menina (João Pereira), e k desta vez tenha aprendido a ser mais humilde e a respeitar kem anda no futebol ha mais tempo do k ele....alias a menina já an...ler comentário completo »
    Sr. Filipe
    2005-02-22 00h00m por Zé DRAGÃO
    Fale-me como é possível que em cinco, vou escrever outra vez, CINCO, lances à entrada da área do Benfica, não tenha sido assinalado nem UM.
    Como vê o lance do Petit? À luz dos recentes sumaríssimos, não acha que esta jogada deveria ser analisada pelo CD da LPFP? Quem suspendeu o Seitaridis e o Pedro Emanuel, para ser coerente, tem que aplicar as mesmas medidas, ou acha que devemos ter leis para o FCP, mas que não se devem ser postas em prática com os outros. Sabe que o castigo ao Nem do B...ler comentário completo »
    sr. ze dragao
    2005-02-22 00h00m por Luis
    sim, podemos ver k tem excessivo de clubismo no sangue!
    se formos frios... vamos ver o belenenses - porto... ker k lhe moster os jornais?? [...] sabe o ke ser parcial ?? [...] pois se nao sabe fale do seu clube [...]
    Portista de Merda
    2005-02-22 00h00m por Zé DRAGÃO
    Sr. Filipe, em vez de me chamar Portista de [...] por e-mail, comente aqui o que tiver que comentar, para todos nós ver-mos como os vermelhos tratam a concorrência.
    Deve ser mentira o que eu escrevi, deve, deve...
    Seja sério e imparcial e analise os lances que eu falo.
    Mas, de quem diz que o Benfica fez um grande jogo, quando na 2ª parte teve 2 remates à baliza do Vitória e sendo um deles originado por um livre em que o jogador do Guimarães corta a bola com a coxa, não se po...ler comentário completo »
    Hélio Santos
    2005-02-22 00h00m por Zé DRAGÃO
    Nomear um trio de arbitragem de Lisboa dá nisto:amarelo ao Nuno Assis que ficou no bolso (não jogava no Dragão), aos 30 minutos um livre à entrada da área do Benfica que não foi marcado deu origem a 3 (!) amarelos a jogadores do Vitória, aliás não foi marcado nenhum livre à beira da área do Benfica, cotovelada do Petit que na onda da moda dos sumaríssimos tem que dar processo, ou então está à vista que os sumaríssimos só são para quem dá jeito, o M. Fernandes faz penalty sobre o Targino (os come...ler comentário completo »
    FI
    Grande BENFICA
    2005-02-22 00h00m por FILIPE
    O Benfica jogou muito bem e o Nuno Gomes fez as duas assistências pr'a golo mas depois fez muitas asneiras.
    Mensagem pra Trap.: AS LUVAS SÃO DO MOREIRA
    axo mt bem k façam criticas
    2005-02-21 00h00m por Anónimo em Fora de Jogo
    mas n acomparem o fcporto c o benfica, exes sim compram os arbitros, mas o benfica n precisa disso, o benfica prefere perder e ter dignidade do que ganhar sem ser honestos, mas isto já é normal quando o benfica ganha tem k ser por sorte, por ter comprado os arbitros, etc, s calhar nao é por isso, se calhar é porque sabem jogar, [...] SLB força!!
    Já era de esperar!...
    2005-02-21 00h00m por Carlos Valente
    Pois é!... Eles ainda falam dos árbitros, mas afinal eles, os árbitros "gostam" do SLB. Foi uma coincidência do caneco os jogadores do SLB, nomeadamente o Petit, não levarem pelo menos um... Apenas 1 amarelo!... Era exactamente o que se pretendia... 0 (zero) cartões para os jogadores do SLB...
    Quanto ao jogo em si, é de lamentar que o Guimarães não tivesse ganho. Trabalhou para isso, teve excelentes e até mais oportunidades que o Benfica... Mas foram infelizes... O Targino bem que merecia...ler comentário completo »
    exes comentarios sao muito estupidos!
    2005-02-21 00h00m por Anónimo em Fora de Jogo
    o benfica na 1ª parte dominou o jogo na 2ª é k nao mas nao se esqueçam que o benfica teve um jogo na semana paxada e os jogadores estavam muito cansados e também com tantos avançados à frente da baliza do quim também nao admira. o benfica sabe fazer jogar, e os outros clubes tem é inveja por o benfica estar em 3, é o unico. SLBENFICA CONTINUA ASSIM, SOMOS OS MELHORES
    Ainda sofreram
    2005-02-21 00h00m por NunoSCP
    Ainda sofreram para ganhar... não fosse o Targino falgar o 2-2 de baliza aberta e tinham empatado o jogo. A sorte não dura sempre!

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    Jornada1ª MãoJornada 22

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Estádio do Sport Lisboa e Benfica
    Lotação64 642
    Medidas105x68m
    Inauguração2003