placardpt

    Fotografias

    Deditar

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    Porque será?
    2005-02-14 00h00m por Zé Dragão
    Mais uma vez um fiscal de linha assinala fora de jogo quando o Fabiano estava só com o guarda-redes pela frente. Será azar? Fez lembrar o jogo na Académica. É verdade que o meu Porto jogou mal. Mas, será que tinha jogado assim se aos 34 m não tivesse sido assinalado o fora de jogo? E contra o Braga, será que tinha perdido se se tivesse marcado o fora de jogo no segundo golo do Braga? Ir para intervalo a perder 2-1 ou empatado 1-1 é complecta/ diferente. E porque será que as Tvs não fazem referên...ler comentário completo »
    falta de sorte e um pouco de roubalhice !!
    2005-02-14 00h00m por César Marques
    O F.C.Porto desta vez pode queixar-se da equipa de arbitragem , que não fez um trabalho positivo , mas a equipa de arbitragem não é a ùnica culpada com no " cartório " , a equipa não apresentava passes correctos , apresentou uma desorganizasão e um pouco de falha táctica . Penso que esta equipa do F.C.Porto , pode e deve fazer melhor !!
    A culpa n é dos Treinadores?
    2005-02-13 00h00m por Chipolini
    Entao Sergio de quem é a culpa do Pedro Barbosa estar a jogar? eu concordo contigo q ha jogadores q se estao a cagar e só jogam qnd querem, mas quem é o responsavel para os por a jogar? o treinador, ele é q é responsavel para q os jogadores terem de dar todo no campo e se n dao banco com eles.Dizem q o Mourinho é arrugante, ele n é arrugante ele sabe é o q quer e se n fazem o q ele quer é logo fora. Cada vez + um treinador tem de ser um lider.
    O Problema é que o vitoria tem uma excelente equipa!!
    2005-02-13 00h00m por Gonçalo Costa
    O Vitoria tem uma excelente equipa!! O porto esta epoca definitivamente nao é campeao!! Força Vitoria e SLB
    o prob nao e dos treinadores
    2005-02-13 00h00m por sergio
    o problema do fcp e o mesmo do meu scp, ou seja os treinadores definem a estrategia a ser seguida depois se os jogadores falham golos como falham, isto quando sao profissionais da bola e q nao fazem outra coisa senao ter a bola nos pes por amor de deus nao culpemos os treinadores porques estes qd estao mal e so mesmo nas substituiçoes. eu vou sempre assistir aos jogos do sporting em casa e vejo ao vivo jogadores como pedro barbosa q pá ja nao tem pernas para um futebol rapido e eficaz falar pass...ler comentário completo »

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    Jornada1ª MãoJornada 21

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Estádio do Dragão
    Lotação50 033
    Medidas105 x 68 m
    Inauguração2003