placardpt

    Fotografias

    Deditar
    D

    Vídeo

    Golos
    Colocado há 16 anos | 4106 Visualizações | Duração: 00:21

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    FcP - Leiria
    2005-01-25 00h00m por Abel Gomes
    Assisti ao jogo como sempre e o que posso dizer ganhamos porque era o mais importante os 3 pontos em relação ao jogo o Leiria podia ter empatado mas o FcP por aquilo que jogou na primeira parte e pelas oportunidades que teve o resultado é justo, embora na segunda parte o Leiria teve a atitude que teve mas foi consentido pelo FcP, com as alterações que foi obrigado a fazer para tentar evitar aquilo que aconteceu jogar com 10 durante cerca de 25 minutos o que já não é de estranhar esta epoca, embo...ler comentário completo »
    Porque?
    2005-01-24 00h00m por R
    Eu ainda n percebi como é que o Fabiano nao foi expuslo.
    Ai Porto, Porto!!!!!
    2005-01-23 00h00m por José Couto
    Já começa a ser exagero, jogar-se tão malzinho.Que se passa meus Senhores?Já repararam que se não fossem as "baldas" dadas com os adversarios-teoricamente-mais fracos, já quase que poderiam encomendar as faixas?Agora têm é que jogar um pouquinho mais!!
    Que grande...
    2005-01-23 00h00m por Carlos Valente
    ... Nem digo o que! Apenas que este meu Porto anda de mal a pior! Pela primeira vez dei por mim a desejar que o Porto perdesse, pois uma derrota era bem mais gloriosa que este péssimo e terrivel jogo.
    Os jogadores do Porto têm medo de jogar à bola! que raio se passa aqui? O treinador é um ignóbil de primeira! O Sr. Pinto da costa que ponha mão no homem e o corra, pois assim continuando não só os jogadores perdem valor, como o Porto irá ser humilhado, não da sua incapacidade, mas da sua estupidez e burrice!

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    Jornada1ª MãoJornada 18

    ÁRBITRO

    Árbitro

    ESTÁDIO

    Estádio Dr. Magalhães Pessoa
    Lotação23 888
    Medidas105x68
    Inauguração1958