placardpt

    Fotografias

    Deditar
    D

    Vídeo

    Golos
    Colocado há 16 anos | 3847 Visualizações | Duração: 00:13

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    Até dá pena...
    2004-11-29 00h00m por Hugo Valente
    Assisti ao jogo no estádio e penso que a exibição do Porto contra o Vitória dá que pensar. Apesar de ter jogado toda a segunda parte com dez jogadores, tal facto não pode justificar a forma como o Futebol Clube do Porto se apresentou: uma equipa encolhida no seu meio campo defensivo e abdicando do ataque, limitando-se a tentar segurar a vantagem. Fernandez terá que perceber que o Porto, devido ao seu estatuto e qualidade do plantel, terá que ser sempre uma equipa dominante e com iniciativa nos ...ler comentário completo »
    PORTO jogou bem
    2004-11-29 00h00m por Pedro
    Manuel Maria o jogo foi bom"! Houve rasgadas incriveis de Quaresma e noa so. O MAniche mandou la uns remates dos seus como no ano passado. O MOurinho nao ta ca agora, acorda, e com Fernandez vamos conseguir tudo de bom tambem. O Costinha teve mto bem tambem.
    jogo do bonfim
    2004-11-29 00h00m por Carlos Valente
    É impossível o adepto portista falar assim...
    É certo que o FCP não está a render como na época anterior, mas tem melhores jogadores, só que ainda não estão entrusados na equipa... Mas já começam a ver-se os resultados. Os valores de "equipa" já começam a destacar-se...
    Pegando ainda nesse comentário: se só em Portugal uma equipa a jogar mal vai na frente, então calcule-se quão mal andam a jogar os que estão com menos pontos!?...
    jogo do bonfim
    2004-11-29 00h00m por manuel maria
    foi um jogo horroroso.como adepto do fcp sinto tristeza e saudades do fcp de mourinho.so em portugal uma equipa destas pode ir a frente.
    Afinal quais são as dúvidas?
    2004-11-29 00h00m por Carlos Valente
    Ontem andavam aqui uns benfiquistas a cantar de galo, porque nós ainda não tinhamos jogado!... Agora cantam de que? NÓS CANTAMOS DE ALEGRIA... PORTO, PORTO, [...] PORTO, PORTO.

    Fernandez não adormeças...

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    Jornada1ª MãoJornada 12

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Estádio do Bonfim
    Lotação18 642
    Medidas105x68
    Inauguração1962