placardpt

    Fotografias

    Deditar

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    ai sporting sporting...
    2004-09-27 00h00m por justiceiro
    como sportinguista assumido e realista e depois de ter começado o meu domingo desportivo a ver a 2ª parte do benfica só aguentei ver a 1ªparte do sporting será que o sr josé peseiro durante a semana só deixa jogar os jogadores ás cartas?são estes srs profissionais?mesmo fazendo o melhor comentario possivel o que me resta dizer é que foi mau de mais para ser verdade... as unicas ocasiões de perigo que conseguimos criar não somos nós que as fabricamos elas aparecem por mero acaso... ai ai semanas e semanas a treinarem e estão nesta miseria
    Então Sporting?
    2004-09-26 00h00m por Bruno Machado
    Pois é. Muito mau para os lados de Alvalade. Mas muito francamente, e não desrespeitando o Rio Ave, o Sporting está bem melhor. Falta tirar dali o Pedro Barbosa, colocar Liédson ao lado de Pinilla(bom jogo, faltou o golo) e deixei o meio campo para os senhores que o sabem proteger: Rogério e Tinga. Colocando Douala numa posição mais central.
    Rio Ave podia ter feito melhor... no entanto, mais uma mostra do valor que tem Carlos Brito, pela forma como estabelece e cria um conjunto d jogadore...ler comentário completo »

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    Jornada1ª MãoJornada 4

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Estádio do Rio Ave FC (Arcos)
    Lotação5 300
    Medidas105x68
    Inauguração1984