placardpt
Treinadores

Fotografias

Deditar

Comentários

Gostaria de comentar? Basta registar-se!
motivo:
AA
sempre a torcer
2010-01-04 23h22m por aaha
Espero que mudem estes resultados e espero ver o João Paulo a jogar pois falta essência na equipa mas ainda há atitude força gondomar cumprimentos ao V.C . Vamos ganhar !
AQ
Passaro na mão... Arbitro gamão!
2010-01-03 00h20m por aquario
Gondomar 1 Rio Ave 1
Borges, Rui, Abel, Carvalho, Magano, Gil, Nuno, Pinto, Vitor, Angelo e Alves.

Jogo com duas partes distintas. Na 1ª parte o Gondomar foi sempre superior criando algumas situações de finalização. Conseguiu concretizar uma por intermédio de Angelo a 10 minutos do intervalo. Neste pequeno período de tempo ainda deu para o aprendiz de arbitro expulsar o Pinto após sofrer uma falta (expulsão directa!!!) e o Angelo não conseguir marcar o 2º golo após uma assi...ler comentário completo »
BE
Catfish
2010-01-02 23h28m por beira-rio
Compreendo,mas não te esqueças que foi o 1º jogo do miudo,só tem 16 anos e o Jorge vai a caminho dos 19!!!!
è normal demonstrar algum nervosismo e falta de entrosamento com a equipa,portanto dá-lhe o beneficio da duvida.Muito bom jogo do Ricardo Carvalho!
ER
guarda-redes
2010-01-02 22h38m por ERMENTAO
o jorge ja subiu aos seniores ,porque o suplente dos seniores saiu do gondomar por problemas internos...tiveram de ir buscar este que veio do benfica,jogou anteriormente no boavista,chama-se borges,ainda e juvenil de 2 ano...tal como o gil,e bastantes jogaram hoje sao juniores de 1 ano...brian partiu braço,reuss com microrotura tambem nao jogaram.
CA
GondomarSC
2010-01-02 22h10m por catfish
Só é pena uma equipa de ataque se colocar a defesa estando a ganhar apenas por 1-0 em vez de investir no ataque,o guarda redes nao vi nada de especial veio do benfica?! o jorge não veio do benfica mas está muita acima do nivel deste guarda-redes.
ps:ja se vao alguns pontos acho que está na altura de começar a pensar bem nos erros tacticos, substituiçoes mal feitas e voltar a jogar como se jogava quando andavamos nos 4 primeiros.
BE
Arbitragem muito fraca..
2010-01-02 21h34m por beira-rio
Hoje é 6º jogo que eu vejo,e o que vi foi só uma equipa em campo até ao momento da expulsão(injusta).A partir daqui não é facil jogar com 10 contra 14!!!!!!
O resultado certo seria o 1-0,mas tanto empurraram que o lance do golo nasce de uma falta que seria primeiro a favor do Gondomar.Há que dar mérito ao jogador do Rio Ave na maneira como coloca a bola junto ao poste,apesar de ter ficado com a sensação que alguém saiu da barreira e enganou o GRedes que bem tentou lá chegar.Parabéns aos m...ler comentário completo »
GA
fff
2010-01-02 20h00m por Ganzulah
Equipa do Rio Ave muito fraca ???

nao foi isso que eu vi...

Na 2ª Parte o Gondomar trouxe o autocarro e levou um cheiro de bola simplesmente.

1 ponto merecido, Força Rio Ave FC !!!!
ER
JOGA-SE MAL...EMPATA-SE....
2010-01-02 18h38m por ERMENTAO
JOGO FRACO TECNICAMENTE,MARCADO POR MAIS UMA EXPULSAO POR BOCAS DE UM JOGADOR DO GONDOMAR AOS 44 MINUTOS!GANHAVA-SE 1-0 CONTA UMA EQUIPA DO RIO AVE MUITO FRACA...NO ULTIMO SUSPIRO DO JOGO NUM LIVRE DIRETO ,GUARDA -REDES E BARREIRA MAL COLOCADAS E GOLO...LA FORAM 2 PONTOS...INCRIVEL COMO O N 6 DO GONDOMAR CONTINUA A FAZER 90 MINUTOS A VER PASSAR O BALAO...MEDIOCRE JOGADOR...CONTINUA-SE NO PONTAPE PARA A FRENTE E FE EM DEUS...SUBSTITUIÇOES MAL FEITAS...SALVA-SE OS PONTOS QUE TEMOS ,PORQUE A JOGAR...ler comentário completo »

ESTAVA NO ESTÁDIO?

Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaJornada 18

ESTÁDIO

Estádio de S. Miguel
Lotação2 450
Medidas102x68
Inauguração1970