placardpt

    Fotografias

    Deditar

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    SLB na frente
    2009-11-15 20h24m por fabio_nunes_3
    coitados tu vais morrer e o porto ou o sporting nao vai 31 vezes campeão.
    coitados se nao é os árbitros voces nao ganham um jogo
    DR
    LOL
    2009-10-30 16h12m por Dragao12
    Voces roubados?ahahahah faz-me cocegas para ver se me vou rir um bocadinho xD Ponham no canal historia esta a dar o benfica quando era campeao .
    TE
    ClaudioSporting4ever
    2009-10-29 22h44m por TehPwner
    Vê-se mesmo que não tens mais nada que fazer na vida. Como o Sporting não joga nada e não anda a ganhar vens praqui descarregar. Que tristeza mesmo xD
    DR
    PORTOO
    2009-10-29 20h10m por Dragao12
    Claro que venho para aqui para a vossa pagina . voces tambem vem para a do porto tambem tenho o mesmo direito de vir para aqui .
    DR
    PORTOO
    2009-10-29 20h08m por Dragao12
    Pedro Martins so podes andar na branca decerteza ou entao nao conheces mais nenhum benfiquista alem de ti . eu conheco muitos e tenho muitos que conhecem benfiquistas e nenhum deles desejou sorte ao porto nas competiçoes europeias . nenhum deles . So conheco um benfiquista ate' ao momento que seja normal .
    PE
    lol
    2009-10-29 15h56m por PedroMartins
    Nem me vou dar ao trabalho de comentar sobre essa terrível doença que é a dor de cotovelo.

    Curiosamente, sempre que vou ver sumários de jogos do Porto na Europa, vejo fãs benfiquistas a desejarem boa sorte a uma equipa portuguesa, e a deixarem clubismos de lado. No entanto, é a segunda vez que vejo o Fucile a desejar boa sorte ao Benfica:
    Na primeira, desejou tanto ao Benfica como ao Sporting, em relação às competições Europeias. Ficou nas reservas logo no jogo seguinte por...ler comentário completo »
    TE
    Dragao12
    2009-10-29 15h53m por TehPwner
    Lol de facto...então porquê que já fizeste aqueles comentários e agora vens com essa? Porque temos razão e então ficaste todo amuadinho. Francamente -.-'
    DR
    TETRACAMPEAO
    2009-10-29 14h39m por Dragao12
    Oh pa nao vou perder mais tempo por agora com benfiquistas.. Dar valor a um clube que nao ganha nada ja nao sei ha quanto tempo tirando a taça lucilio baptista e que agora andam cheios de letra por estarem a terem bons resultados na LIGA EUROPA e estarem em primeiro lugar com um avanço incrivel de 3 pontos para o porto e dois para o braga na 7a jornada ..
    TE
    Dragao12
    2009-10-29 11h57m por TehPwner
    Em relação ao Coentrão ser melhor que o Ronaldo, não concordo. O Coentrão está a evoluir bastante e a jogar muito bem e uma futura chamada à selecção só lhe era merecido. Quanto a Jesus melhor que o Mourinho, só o tempo dirá. Por enquanto não acho, mas lá que está a fazer um trabalho fabuloso no Benfica, está, e só o nega quem não quer ver...
    TE
    ClaudioSporting4ever
    2009-10-29 11h46m por TehPwner
    Looool. Fazes cada figura que te digo. Claro, o Everton era uma equipa fraquíssima, assim como o Nacional em que diziam que eles nos iam meter no lugar. Até agora não vi nada. O AEK foi azar...a equipa não estava nos seus dias. Acontece. Se eu fosse a ti preocupava-me mais com o scp, já que já estão a 10 pontos de nós...
    CF
    ClaudioSporting4ever
    2009-10-29 09h01m por CFC

    tas a 10!!

    Pescoço cada vez maior :)

    Cumps
    DR
    PORTOO
    2009-10-29 00h53m por Dragao12
    Claro que esta melhor . eu ja admiti isso . agora comentarios como vejo , de que o coentrao e' melhor que o ronaldo e o jesus e' melhor que o mourinho LOL e que vao ser campeoes ja na setima jornada bal bla bla . sempre a mesma conversa ja chateia .. sejam ao menos humildes e digam que estao melhores sim , tem feitos melhores jogos que o porto sim tem . agora dizer essas barbaridades .. AMO-TE PORTO
    Tripeiros
    2009-10-28 23h05m por LMessi10
    Este Dragao nao deve saber ver futebol , so ve Porto ^^

    Epa admite que o Benfica este ano esta melhor , com ou sem ajuda dos arbitros nos vamos la ;D

    AMO-TE BENFICA
    TE
    Dragao12
    2009-10-28 22h06m por TehPwner
    Lol, não queiras comparar... achas necessário aquelas bocas? É isso e o Hulk que não mergulha nem nada...vocês não têm moral nenhuma para mandar vir. Tão simples quanto isso.
    DR
    PORTOO
    2009-10-28 22h01m por Dragao12
    Claro , eu sou arrogante mas voces benfiquistas nao sao nada.. tadinhos.. guimaraes ganharam nos ultimos minutos com um livre que a falta nao existia , contra o leiria nao era livre muito menos o penalti que agora marcam constantemente sempre que a libelinha do cardozo ou aimar se atiram para o chao . Tenho , secalhar ate' tenho mais do que tu . nao vale a pena discutir agora, veremos no fim quem ganha .
    TE
    Dragao12
    2009-10-28 21h56m por TehPwner
    Epá mas tu não tens vida para além da bola? Podemos não estar este ano mas podemos estar para o ano. E sinceramente espero que ganhemos este ano porque ficaria contente pelo meu clube ganhar, obviamente, e também calava gente arrogante como tu.
    TE
    Dragao12
    2009-10-28 21h54m por TehPwner
    o_O não deves ter visto jogo contra a Académica, isto sem contar com outros exemplos que devem ter havido(não passo a minha vida a ver jogos do teu clube só para ver se eles perdem). Mãozinha? Ao Guimarães ganhamos justamente que me lembre e ao Leiria não ganhamos por 1 golo mas sim por mais. Eu apoio o meu clube, não é por um frustrado com as vitórias do meu clube que me vou "acalmar". Rofl. Preocupa-te com o teu senão ainda tens um ataque o_O
    DR
    PORTOO
    2009-10-28 21h54m por Dragao12
    acho muito engraçado o facto de ja estarem a dizer que o jesus e' melhor que o mourinho e o coentrao e' melhor que o ronaldo .. pf.. matem-se todos .. pois e' o benfica nao vai a liga dos campeoes e tu nao te impotas.. que ambiçao..mas se voces sao assim tao bons deviam estar na melhor competiçao do mundo nao ?
    DR
    PORTOO
    2009-10-28 21h51m por Dragao12
    Pra mim a unica equipa que merecia estar em primeiro lugar era o braga . porque voces para ganhar ao leiria e ao guimaraes tiveram que ter uma "maozinha" e o porto vai ganhando sem resultados brilhantes mas ganha . perdeu com o braga e ja ganhou ao sporting . voces ainda vao jogar com os dois..acalmem la a pita..
    TE
    Dragao12
    2009-10-28 21h50m por TehPwner
    loool...que tristeza xD achas que me importo pelo facto do Benfica não estar na champions? Estamos na UEFA e lançados. A mim só me interessa ver bons jogos e de preferência com vitórias. Já vocês se começam a perder muitas vezes passam logo a agredir jogadores, treinadores...é no mínimo repugnante. -.-'
    TE
    jneves
    2009-10-28 21h48m por TehPwner
    Epá se perdeu, perdeu. Faz parte. Não podem é ficar logo com pensamentos do género "aah não vamos ganhar". Derrotistas não vão a lado nenhum. Perdemos hoje, ganhamos amanhã. E muita gente se esquece que isto é um desporto e, como certos comentários que aqui vemos, só querem que o Benfica perca a torto e a direito. Chega a ser anedótico xD
    DR
    PORTOO
    2009-10-28 21h48m por Dragao12
    Qual clube?o tetracampeao?pois secalhar e' o teu clube que e' melhor porque esta a nossa frente 3 pontos na setima jornada nao vai a liga dos campeoes e so ganha taças lucilios batistas.. ide encher.vos de moscas .
    JN
    E se o Braga vencer ???
    2009-10-28 21h46m por jneves
    Já tendo comentado o jogo, apenas faço uma observação em resposta a um ou outro comentário acintoso sobre o prognóstico da partida do próximo fim-de-semana :
    o SLB não vai ganhar todos os jogos, podem os seus adeptos, sócios, simpatizantes, técnicos e jogadores ter a certeza....para descanso também dos seus inimigos.
    O Sporting de Braga, com um único empate em 8 jogos ( e imerecido...) está a fazer um excelente campeonato.
    Derrotou o Sporting em Lisboa ( perdoado um penalty ...ler comentário completo »
    TE
    Dragao12
    2009-10-28 21h41m por TehPwner
    Olha lá mas que raio de comentários são esses? Deves pensar que o Porto é uma equipa por aí além. Acordem para a vida? Porquê? Não podemos ter as nossas vitórias sem vir um parasita como tu para aqui dizer que mais tarde ou mais cedo vamos perder? E então? Perder faz parte. Queira-me parecer que isso é receio... -.-' vai mas é trabalhar ó. Vai ver mas é o teu clube pá.
    DR
    TETRACAMPEAO
    2009-10-28 21h35m por Dragao12
    Claro que sim .. voces andam e' com a tesao do mijo.. sabes aquela tesao que ganhas quando acordas..quando mijas ficas sem a tusa.. mas vamos ver entao se isso e' verdade. voces ate podem ganhar por 30 golos de diferença,o que me interessa e' que o porto ganhe sempre . ate se compreendia essa folia toda se o campeunato estivesse acabar mas nao esta .. acordem para a vida . estamos na setima jornada do campeunato e ja so falta encomendar as faixas . e as lesoes?e o baixa de rendimento?nada?pois ....ler comentário completo »

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 8

    ÁRBITRO

    Árbitro

    ESTÁDIO

    Estádio do Sport Lisboa e Benfica
    Lotação64 642
    Medidas105x68m
    Inauguração2003