placardpt

    Fotografias

    Deditar
    D

    Vídeo

    Resumos
    Colocado há 14 anos | 3919 Visualizações | Duração: 02:08

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    AL
    SaxoCup
    2009-09-17 19h00m por AlexandrePereira
    ficou fora das opcoes do treinador
    FU
    chaves
    2009-09-11 17h17m por futebolformacao
    só espero que o chaves tenha mais sorte nos jogos , porque tem uma grande equipa e duvido que alguma equipa para além do feirense , que vá ganhar ao estádio municipal de chaves , duvido mesmo.
    ivanildo
    2009-09-04 16h09m por SaxoCup
    ivanildo não jogou este jogo pelo portimonense, não sei porque que está ai..

    o portimonense actuou com a seguinte equipa:

    Portimonense: Alê; Ricardo Pessoa "capitão", Balú, Rúben Fernandes e Nélson Pedroso; Adriano, Diogo Melo (Calado, 46'), Aragoney (Ben Traore, 46') e Pedro Moita; Jorge Monteiro (Vasco Matos, 82') e Pires. Suplentes não utilizados: Pedro Silva; Nilson, Bruninho e João Pedro.
    o jogo
    2009-09-04 16h07m por SaxoCup
    O Desportivo de Chaves, de regresso às competições profissionais de Futebol, fez hoje o Portimonense perder os primeiros pontos na Liga Vitalis 2009/10, ao impor um empate 1-1 no Estádio Municipal de Chaves, na 3ªJornada.

    Os locais somaram o segundo ponto na prova, depois de terem começado com uma derrota em casa por 1-0 com o Feirense e empatado 1-1 no terreno do Desportivo das Aves, enquanto os algarvios vinham de duas vitórias, por 3-1 no estádio do Estoril-Praia e por 2-1 em P...ler comentário completo »
    ????
    2009-09-01 00h01m por SaxoCup
    quer um gajo ler alguama coisa sobre o jogo entre o "porta-chaves" vs portimonense e so encontra gajos do penafiel a falar de coisas que não intressão a niguem.. fá dum [...] !
    SK
    correcção
    2009-08-31 23h15m por skink8
    em vez de aBola substituam por Record. xD
    SK
    oJogo vs aBola
    2009-08-31 23h14m por skink8
    "O Chaves desperdiçou ontem uma excelente oportunidade para alcançar a primeira vitória no campeonato, mais por culpa própria do que por mérito alheio. Num jogo onde não soube aproveitar a superioridade númerica de uma hora, os flavienses cometeram ainda um grave erro, ao "oferecer" o golo da igualdade aos visitantes, num lance onde o perigo foi criado pela sua própria defesa. Após uma primeira parte de algum brilhantismo, culminada com o golo de Carlos Pinto já sobre o intervalo, esperava-se a ...ler comentário completo »
    skink8
    2009-08-31 19h26m por filipejesus
    Pois eu não fui ao estádio pq estava de ferias no algarve, logo vi na sportv e posso afirmar com toda a certeza que era penalti. O lance é aquele em que há alguma confusão dentro da area o Diop va atras da bola e depois um jogador do portimonense que estava no chão de gatas estica o pé para tras sem olhar e atinge o diop.
    Mas o que foi já passou e vamos pensar agora no proximo jogo, no varzim, aonde quase com toda a certeza estarei presente.

    saudações
    SK
    para Incognit
    2009-08-31 18h13m por skink8
    Eu já tinha reparado que era um atrasado mental. Pensei logo que seria a mesma pessoa também, porque já estava a ver muitos atrasados para apenas uma cidade e por isso desconfiei que só seria 1.

    Quanto ao golo eu já vi que foi carregado em falta o jogador do Chaves. Este Lucílio é muito fraco. Eu até podia ter visto o lance porque estava bem posicionado, mas alguém me estava a tapar a visão na altura porque só me lembro de ver a bola a transpor a linha de golo com claridade.
    ...ler comentário completo »
    correcção
    2009-08-31 15h36m por filipejesus
    *banida uma e começa outra
    incognit
    2009-08-31 15h24m por filipejesus
    Eu já tinha dado conta. A estas horas ele já tem mais 3 ou 4 contas em diferentes datas para não parecer que é banida uma e acaba outra.

    Eu relativamente aos espectadores que estavam em penafiel não sei e também acho que isso nada importa e nada define acerca do clube no geral, pois define num pequemo momento de tempo, simplesmente escrevi o que estava no site da LPFP.

    saudações

    PS: Já repararam no golo do pires e na penalti sobre o Diop. Entaõ vejam as imagens mais tarde na altotamegatv, até se vão rir.
    Jogo
    2009-08-31 12h15m por riky
    Reparem no golo do portimonense, o Pires apoia-se na cabeça do jogador do chaves ! Assim não dá sr. Lucílio Baptista .
    emanuelrko
    2009-08-31 01h33m por filipejesus
    E digo-te mais, eu fui buscar mais a informação pois estava um penafidelense a dizer que o jogo do chaves tinha cerca de 540 espectadores (2º ouviu na sportv), nem foi pelos espectadores que voces supostamente tinham, senão vê o que escrevi em ultimo:

    "Para quem não acredita e acredita supostamente mais na sportv aqui estáo site:"

    Sabes o que passou passou e o ano passado já foi, mas continua aqui um engraçadinho, que, como quem não quer, continua a ofender e a mand...ler comentário completo »
    emanuelrko
    2009-08-31 01h27m por filipejesus
    "no meio disto só quero dizer que aquele comentário do filipe é muito infeliz."

    Infeliz? Aonde? Eu simplesmente escrevi a informação da LPFP e olha que estes numeros não são meus, são da LPFP:

    Eu não estive em penafiel, logo é facil deprender que o que escrevi foi baseado em informações crediveis.

    Agora podes se quiseres desmintir a informação e não serei eu a contrariar-te (já que não estive ai), mas não digas que aquele comentario é infeliz, pois a...ler comentário completo »
    SK
    para The_President
    2009-08-31 00h01m por skink8
    Falo Espanhol, Português, Francês, Italiano (básico) e Inglês até porque o saber não ocupa lugar. No teu caso deve ocupar... digo eu.

    Quanto ao meu erro, já o corrigi. Acontece aos melhores. ;)
    SK
    para The_President
    2009-08-30 23h59m por skink8
    para veres que do Chaves ao Porto (p.ex.) são sensivelmente 1h30m tens o google maps para pesquisar (demorei 30 seg. para procurar o link. Não custou nada, escusas de agradecer).

    link:
    http://maps.google.com.br/maps?utm_campaign=pt_BR&utm_source=pt_BR-ha-latam-br-bk-gm&utm_medium=ha&utm_term=google%20maps

    Chaves fica num vale [enganei-me abocado]. Já vi que o teu forte não é a inteligencia, porque nem isto decoras.

    Agora o filipejesus também anda smp atrás do PC?! E tu?? LOL.. comentas tanto como nós. Enfim... sem comentários. rsrsrs
    SK
    correcção
    2009-08-30 23h51m por skink8
    acordava /durante a tarde/ (hoje de tarde dormi umas 2 sestas). Teve de ser para amanha estar apto. xD
    SK
    para The_President (só dizes bacoradas)
    2009-08-30 23h47m por skink8
    LOL
    És uma pessoa cómica (e dedicares-te a comediante?! Talvez tivesses mais exito que os Gato Fedorento. Quem sabe??). Eu comento tantas vezes ao dia como tu [parece ironico], só que com mais frequencia cada vez que venho ao PC!!
    Quanto a estatisticas, aí estão elas dita pelo filipejesus (como vês nem precisei de pesquisar nada!). Olha que até vieram em boa altura!

    PS: Por acaso hoje estive em casa (de ressaca após ter ido jogar futsal, depois fui para a noite e hj ...ler comentário completo »
    Para quem não sabe geografia
    2009-08-30 23h38m por filipejesus
    Chaves fica no Vale do Tâmega, leram bem num VALE.

    De chaves "à praia" é uma hora e quinze de automóvel, mais perto do que muitos pensam. Um conhecimento das auto-estradas que ligam o Distrito de Vila Real a outros distritos não lhes ficava nada mal.
    espectadores
    2009-08-30 23h30m por filipejesus
    2º a LPFP (orgão credivel) o nº espectadores foram:

    estoril - varzim : 657
    chaves- portimonense: 1112
    penafiel-carregado: 534
    B mar- feirense: 1270
    freamunde-fatima:495
    trofense-aves: sem informação disponivel
    Sta clara-oliveirense:687
    gil-covilha: 1293

    Para quem não acredita e acredita supostamente mais na sportv aqui estáo site:

    http://www.lpfp.pt/Liga_vitalis/Pages/Jornada.aspx
    SK
    sporttv
    2009-08-30 22h34m por skink8
    Perguntei a um amigo se tinham feito referencia sobre os adeptos que estiveram a ver o jogo no municipal e ele disse que na sporttv não falaram sobre isso.

    @para The_President:
    A partir deste ponto, é que não acredito mesmo que alguém tenha ido provocar e depois a administração apagou os comentários do vosso tópico. Aliás, se alguém tivesse ido provocar algum outro user do penafiel se teria defendido e não vejo nenhum comentário lá desse género.
    Para a próxima manda "prt scr" então.
    SK
    para pacanherro
    2009-08-30 21h18m por skink8
    Eu só não vejo razão de andarem aqui pessoas a fazer mais comentários sobre as equipas rivais (GDC, gondomar, vizela, uniao da madeira, paredes e muitas mais) que a sua própria equipa (Penafiel).

    Ainda por cima comentários pobres, ou seja, não dizem nada de concreto. Aposto que amanhã já dizem, porque depois de ler os jornais desportivos vais ser mais fácil comentar... Tenho quase a certeza que essa pessoa não viu o jogo, mas é só para 'picar'.
    Equilibrio
    2009-08-30 20h07m por filipejesus
    dos 24 jogos, temos:

    9 vitórias da equipa da casa

    10 empates

    5 vitórias da equipa de fora
    pacanherro
    2009-08-30 19h53m por filipejesus
    É verdade o que dizes, pois o portimonense está em 1º, mas tb é verdade que estar a frente à 3ª jornada, nada significa. Do resto é só esperar mais 27 jornadas e logo se vê.

    Relativamente as picardias é normal terem acontecido, pois os 2 clubes no ano passado trabalharam o ano inteiro para subir e depois tudo se dicidio em 2 jogos. Situação dificil de digerir causada pelos moldes da 2ª divisão, pois uma equipa domina uma serie e depois arriscasse em 2 jogos a mandar por agua abaix...ler comentário completo »
    ai mãe do céu
    2009-08-30 19h44m por pacanherro
    Já vale a pena...essas picardias entre malda do Chaves e malta do Penafiel, e não digo nomes, não passam de perdas de tempo. Se se concentrassem em apoiar a vossa equipa em vez de tentar minorizar a capacidade do adversário, por muita rivalidade que possa haver, certamente os resultados seriam melhores. Não vejo rivalidades (inúteis) assim em mais nenhuma equipa da LigaVitalis, e por que será?

    Já repararam que, até agora, é certo, são as duas piores equipas da LigaVitalis?
    ...ler comentário completo »

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 3

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Estádio Municipal Eng.º Manuel Branco Teixeira
    Lotação8 400
    Medidas103x68m
    Inauguração1949