placardpt

    Fotografias

    Deditar
    D

    Vídeo

    Resumos
    Colocado há 14 anos | 5623 Visualizações | Duração: 03:45

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    jgomes_slb
    2009-05-22 19h39m por filipejesus
    Por mais que respeite a tua opinião, não posso estar mais desacordo com o que dizes.
    Não deves conhecer o valor das outras 2 equipas....
    TR
    difícil mas nao impossível tiagito
    2009-05-21 01h13m por treinadr
    embora o campo do fatima seja um terreno dificil eu acredito q o carregado faça um bom resultado. como ja referi antes o carregado nao tem obrigação de ganhar. espero um jogo igual ou melhor do que na 1 mao.

    la estarei...

    força carregado
    TR
    duvida
    2009-05-18 22h28m por treinadr
    Queria saber se todos os jogadores do fatima sao profissionais?

    quanto ao jogo foi bem disputado, o carregado superiorizou-se em relação a equipa "profissional" e teve um fado triste. contudo, o carregado nao tem obrigações de passar mas, mesmo assim, tem a dignidade do clube a defender.

    o ultimo aspecto. E pena, que jogadores como os do fatima, nos ultimos 15 minutos queimarem tanto tempo. deu a ilusao a quem presenciou o jogo que o carregado era o favorito.

    esperava mais do fatima

    domingo estarei lá.

    força Carregado
    fatima blog
    2009-05-18 20h19m por marcio30
    www.cdesportivofatima.blogspot.com
    JG
    Melhores Equipas
    2009-05-18 19h29m por jgomes_slb
    Estamos perante as 2 melhores equipas da 2divisão na minha perspectiva !
    Ficha de jogo
    2009-05-18 17h42m por Riba21
    Carregado 1-1 Fátima

    Campo José Lacerda Pinto Barreiros

    Árbitro José Lamares (AF Porto)


    Carregado

    Treinador Eloy Zeferino

    Hugo; Moisão, Diogo, Sérgio Nunes e João Pedro; João Lemos (Mileu, 76'), Marco, Topê e Pedro Dionísio (Cesário, 68'); Mário Sérgio (Ló, 75') e Tiago Rente


    Fátima

    Treinador Rui Vitória

    Nené; Índio, Samuel, Veríssimo e Duarte; Miguel Neves (Hel...ler comentário completo »
    PT
    numero16
    2009-05-18 12h26m por ptuga
    de facto foi um excelente golo...foi um daqueles golos que muitas vezes vemos na liga inglesa!

    por vezes elogias tanto o tiago, k até penso k podes mm ser tu o proprio tiago, pois és o "numero16" e nao tens clube...
    NU
    Um golo
    2009-05-18 11h49m por numero16
    O Carregado vai resolver a eliminatoria em fatima...
    Espectacular o golo do Tiago Rente...queremos outro para a semana!!!
    Parabéns a toda a equipa...
    regulamentos
    2009-05-18 08h54m por filipejesus
    O carregado para subir a vitalis vai ter de ganhar o jogo, ou empatar por 2-2 ou mais, ou então empatar 1-1 e ir ao prolongamento/penaltis e ganhar. Caso contrario sobe o fatima.
    saudações
    regulamentos alterados
    2009-05-18 08h51m por filipejesus
    http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/Comunicados2007/ComunicadosOficiais/CO239_quadro_competitivo_II_divisao_CN_fut_11.pdf


    Leiam a página 4.
    PT
    Umbellino
    2009-05-17 22h12m por ptuga
    a ser assim ( os golos fora contarem a dobrar), o fatima vai estacionar o autocarro, o k podera ser benefico para o carregado, pois tera certamente + vantagem em nao apanhar um fatima tao agressivo ofensivamente, e dado k a equipa do carregado é bem mais forte fisicamente que o fatima, entao se bombear bolas para à area tem possibilidades de num lançe furtuito marcar...


    mas como referi, ao carregado cabe partiçipar na festa e demonstrar o "porque" de estar onde está!
    ...ler comentário completo »
    Meu caro marco paulo
    2009-05-17 22h06m por frazao
    concordo que o Carregado soprendeu sim sem duvida mas acho que pelo jogo jogado secalhar o resultadoi justo seria 2-2 o que achas?
    Esclarecimento
    2009-05-17 21h53m por Umbellino
    esqueçam o (estar)
    Esclarecimento
    2009-05-17 21h52m por Umbellino
    O golo do Fátima vale por dois pois o regulamento foi alterado e o golo fora agora já conta,sendo assim parece-me que é o carregado que tem de assumir as despesas do jogo ou então poderá estar ficar de fora nesta luta pela subida.
    PT
    frazao
    2009-05-17 21h44m por ptuga
    ESSA NOTICIA É DO JORNAL RECORD


    só comprova o k eu afirmei, o carregado foi superior, o fatima dominou curtos periodos de jogo, sendo k teve 3/4 oportunidades de golo e concretizou uma, ao passo k o carregado teve 6/7, contretizou um, duas no ferro, e outras 3 oportunidades k falharam!


    agora é o fatima k vai assumir as despesas do jogo, pois é o fatima k tem k assumir o jogo, é o fatima k tem o orçamento pa subir, sao os jogadores do fatima k nao fa...ler comentário completo »
    CARO AMIGO SR: FRAZÃO
    2009-05-17 21h40m por marcopaulosilvacosta
    Caro Amigo Sr Frazão,a jogada deixa algumas duvidas mas parece-me mesmo fora de jogo..fica a duvida !!!???? Mas numa coisa tem de concordar comigo, o Fatima pode ser superior ao Carregado mas hoje a força e determinação do Carregado..surprendeu-os ...e o Carregado em alguns momentos foi bem melhor que o Fatima..a vitória tangencial para o Carregado seria bem mais justa.
    Noticias na Comunicação Social
    2009-05-17 21h39m por frazao
    Carregado e CD Fátima empataram 1-1 na primeira mão do "playoff" da II Divisão, de acesso à Liga Vitalis, remetendo a decisão para o segundo jogo.



    No jogo disputado no Carregado, concelho de Alenquer, os vencedores das séries C e D da II Divisão protagonizaram um jogo rápido, irregular e inconsistente, muito por causa do piso sintético.

    Mesmo assim, a equipa anfitriã apresentou-se de forma fulgurante no jogo e inaugurou o marcador, aos 12 minutos...ler comentário completo »
    PT
    Grande jogo de futebol....
    2009-05-17 21h30m por ptuga
    Foi um excelente joo de futebol, em k o carregado mandou no jogo remetendo o fatima para o seu meio campo nos primeiros 25 minutos, depois o fatima foi creçendo e o jogo passou a ser equilibrado e muito disputado no miolo, nos ultimos minutos, o fátmina passou a dominar o encrontro e num lançe de grande infelicidade para o carregado, o fátima empatou...

    na segunda parte foi mais do mesmo, o carregado, entrou fortissimo enviando a bola ao poste pela 2º vez, e o fatima até ao minut...ler comentário completo »
    fatima vs carregado
    2009-05-17 20h46m por frazao
    mas quando o jogador do fatima rematou a bola, esta ja la estava dentro por isso nao e fora de jogo.
    carregado
    2009-05-17 20h03m por frazao
    eu nao nego que o carregado jogou bem pois eles jogaram muito bem sim mandaram duas ao poste . Acho que foi um jogo muito taco a taco . Mas o fatima meteu la mais uma que infurtuniamente nao contou.
    OP
    jogo
    2009-05-17 19h59m por Opium
    foi um bom jogo de futebol e sinceramente percebo a frustaçao dos adeptos do fatima quando falam do golo bem anulado na minha prespectiva pois o jogador que a mete la dentro tava sim em fora de jogo,embora se ele nao calha a querer ser ganancioso a bola entrava na mesma e seria golo.
    Nao percebo é os adeptos do fatima estarem danados com o arbitro,deviam era estar com a equipa pois o fatima é que tem a obrigaçao de subir pois o seu orçamento é feito para isso. O carregado por sua vez ta a disfrutar de uma festa que é estar nesta situaçao.
    Sr.Marco Paulo Silva Costa
    2009-05-17 19h52m por frazao
    ola é assim o sr. Nao deve ter visto o jogo pois nao , pois entao , o fatima merecia ter vencido pois marcou o 1-2 mas o arbitro anulou o golo pois disse que estava fora de jogo . Mas nao estava fora de jogo e eu vi . O golo era limpo mesmo limpo. O arbitro da afporto ajuizou mal e lance e prejudicou o cdfatima . Um abraco
    JG
    Grande jogo
    2009-05-17 19h46m por jgomes_slb
    Tem que se dar os parabéns ao Carregado, grande jogo e nem me venham falar em sorte, porque a verdade é que tivemos 2 bolas nos ferros.

    Podemos não ter orçamento, mas temos jogadores , não precisamos de gravatinha e sapatinho para nos mostrar-mos superiores ;).

    Já agora que o jogo da segunda volta seja tão bom ou melhor que este ..
    CRITICA AOS COMENTADORES E JORNALISTAS !
    2009-05-17 19h09m por marcopaulosilvacosta
    Ouvi um pouco dos comentarios duma radio que transmitiu o jogo CARREGADO-FATIMA e fiquei de boca aberta com os comentarios finais !!!! Sera que esses senhores percebem de futebol ????? Tanto se falou do golo do Fatima no carregado..até foram parvos ao perguntar ao jogador do carregado se o "Carregado já tinha atirado a toalha ao chão" (se já se davam por vencidos !!!) ..Mas que falta de cultura futubolistica tem eles... foi excelente o carregado apenas ter sofrido um golo em casa,porque é certo ...ler comentário completo »
    CRITICA AOS COMENTADORES E JORNALISTAS !
    2009-05-17 19h06m por marcopaulosilvacosta
    Ouvi um pouco dos comentarios duma radio que transmitiu o jogo CARREGADO-FATIMA e fiquei de boca aberta com os comentarios finais !!!! Sera que esses senhores percebem de futebol ????? Tanto se falou do golo do Fatima no carregado..até foram parvos ao perguntar ao jogador do carregado se o "Carregado já tinha atirado a toalha ao chão" (se já se davam por vencidos !!!) ..Mas que falta de cultura futubolistica tem eles... foi excelente o carregado apenas ter sofrido um golo em casa,porque é cert...ler comentário completo »

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseMeias-Finais 
    Mão1ª Mão

    ESTÁDIO

    Campo José Lacerda Pinto Barreiros
    Lotação3 000
    Medidas100x64
    Inauguração1955

    JOGO