placardpt

    Fotografias

    Deditar

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    ZM
    Jogo
    2009-05-30 22h47m por zmsp15
    O mal do Benfica é ter gente burra a dirigir o clube,com tanto talento nos juniores,tem ali jogadores com grandes pés,também é pena que o futebol de formação seja grande parte cunhas e gajos fisicamente fortes,porque quando chegam a seniores e apanham gente com o mesmo cabedal,sem pés não dá. Metem um grande jogador que foi o Rui Costa num cargo daqueles,ele foi um grande jogador e é uma boa pessoa,mas sem qualquer experiencia ir já para aquela posição. O unico ano em que o benfica ganhou o camp...ler comentário completo »
    Jogo
    2009-05-20 10h56m por ricardolines
    Tb acho que o Abbdoulaye nao esteve mal, o outro central (Raphael - brasileiro) esse sim esteve mt mal, errando mts passes.

    O desfesa esquerdo (Massari) tb é mt mau, nao tem qualidade, aposto que nos distritais de juniores da AF Porto há mt melhor.

    No meio campo, o Ricardo Dias parece nao ser mau, apesar de quando a equipa ja estava a perder, fez um "passe de letra" para fora. inadmissivel!!

    Realmente o Josué parece ser o unico acima da média, excelen...ler comentário completo »
    DM
    ultra_SCVP
    2009-05-18 22h09m por dmc
    O numero 4 não é o maior mesmo?
    o Abbdoulaye??esse teve bem, o outro é que não sei quem é o padrinho dele lá dentro, assim como o Defesa esquerdo,
    Tenho acompanhado os jogos do FCP, mesmo noutros escalões e não entendo o porque de colocar o Vitor Bruno no banco, (tenho uma ideia, um gajo que é aposta do proprio mister que o foi buscar ao brazil pessoalmente, que tem contrato profissional e o treinador ao po-lo no banco pode ter os seus superiores a ferrar-lhes o calcanhar, pois ir ...ler comentário completo »
    UL
    Sem nada a dizer
    2009-05-18 21h23m por Ultra_SCVP
    Já li a maioria dos comentarios aqui feitos e realmente poucos falam do jogo em questão...
    Não ha muito a dizer pois o SLB foi o unico que mereceu a vitoria e como PORTISTA sei dize-lo...
    Nota-se que o nº.7 do slb,Nelson se não me engano é um jogador com um bom toque de bola e sabe o que faz e do lado do FCP apenas o Jesue desiquilibra e tem um grande potencial mas claro que sozinho não pode fazer tudo...
    Agora como adepto do fcp gostava de perguntar ao treinador Patrick o q...ler comentário completo »
    LOL
    2009-05-18 18h21m por udonation
    SE CALHAR O BENFICA NÃO MANDOU AS BOLAS PARA FORA SENÃO ERA CERTO E SABIDO QUE PERDIAM .
    PORQUE?
    PORQUE O F C P EM VEZ DE DAR A BOLA AO ADVERSÁRIO ERA....PIMBA BALIZA COM ELA COMO FEZ CONTRA O S C P
    JM
    SLB
    2009-05-18 15h46m por jmota
    alguem sabe ond s podem ver os golos do jogo?
    JV
    futebol900?
    2009-05-18 02h43m por jvfr
    xau de bola? so uma pergunta,ha alguem neste site que me saiba responder se a frase "xau de bola" existe? o meu caro amigo nao quererá dizer a famosa frase desse senhor, o alexandre frota, "SHOW de bola"??!!!
    uma grande azia e xou de bola
    2009-05-17 22h23m por futebol900
    Quero com tudo dizer duas coisas,uma e que o slb deu um xau de bola em segundo esta-se acabar o reinado dos corruptos.com tudo o que mais me supreende e a falta de fayr play demonstrado em alvalade.Deixando uma nota porque que na primeira liga so arbitra os ultimos sete jogos arbitros do porto,porque sera?Se esses ditos dragoes souberem responder irao ter uma entrada na choça em troco do vosso dito leitao.........
    Ficha de jogo
    2009-05-17 21h58m por Riba21
    FC Porto 0 | Benfica 2
    Centro de Treinos do FC Porto, no Olival

    Árbitro António Resende (AF Aveiro)

    Treinador Patrick Greveraars

    Ruca; Ivo Pinto, Raphael (Miguel Galeão 62'), Abdoulaye e Massari; Lucas, Dias e Josué; Jorge Chula (Caetano 70'), Claro (Jakubov 43') e Diogo Viana

    Treinador João Alves

    Pedro Miranda; Abel Pereira, Roderick Miranda, João Pereira e Mário Rui; Leandro Pimenta, Danilo Pereira e Doming...ler comentário completo »
    tetra campeões
    2009-05-17 20h47m por gilcunha
    respondendo a um sr. niemin, que diz jogador de futebol, digo-lhe como treinador de futebol e também dirigente, de que as contas só se fazem no fim, e também como conhecedor deste meio como ele, no futebol não há santos, e todos são levados ao colo quando precisam, quanto á valorização do futebol, pergunto-lhe porque é que ele não enveredou por outra modalidade? já que ele anda tão preocupado com as outras modalidades, eu gosto muito de futebol, e tenho muito gosto no que faço.
    LA
    CGD...
    2009-05-17 18h17m por lato
    tanta discussão e alguem me diz como se designa o pavilhão que está junto ao dragão????tambem não é CAIXA qualquer coisa???quanto ao centro de estagio toda a gente sabe que foi um engenho criado por esse "lacaio"de arcozelo e o presidente da camara de gaia...já agora sabiam que é uma vergonha em gaia todos os clubes terem estadio e só o OLIVEIRA DO DOURO por ser junta socialista é k não tem???
    PR
    ola
    2009-05-17 16h57m por PRET0
    qual é o melhor jogador do benfica e do PORTO?
    Mas que ridiculo...
    2009-05-17 16h48m por joao12soares
    Esta discussão sobre o centro de Estágio...Meus caros, a difrença está aqui, o BENFICA teve de pagar do seu bolso a construção do Centro de Estágio, o facto de a CGD dar o nome ao Centro de Estágio é apenas uma maneira de fazer receitas de forma a ajudar nas despesas, água, luz, alimentação dos jovens que lá vivem...O porto não gastou um único cêntimo na construção do "seu" centro de estágio, foi construido pel Câmara Municipal de Gaia, logo, dinheiro dos contribuintes e paga uma renda ridicula ...ler comentário completo »
    BA
    mr2
    2009-05-17 13h51m por Baixinho05
    Nós somos TETRA CAMPEÕES!!! e vocês??...contentem-se com esta vitória...pq no fim faz-se as contas,é por estas e por outras q se nota q n estão habituados á palavra "TITULO"...saudações desportivas
    JO
    Eu avisei...
    2009-05-17 13h23m por Jonymule
    Na semana passada andava tudo eufórico a norte do Douro... que tinham a melhor equiap deste mundo e do outro... afinal foi como eu disse, temos de esperar até ao fim do campeonato.....

    Mas atenção, não pensem os benfiquistas que po terem ganho ao FCP que são os maiores.... isto está equilibrado e contem com o SCP....
    GU
    sul mais forte agora
    2009-05-17 12h29m por gugu
    agora percebe-se porque é que o FCP ganhou na academia....com akele golo nofair-play...eu pensava que era exagero, e que o fcp era mesmo bom,...mas afinal
    SE
    Superioridade de quem ?
    2009-05-17 12h07m por segundas-bolas
    Apareceu aqui um inteligente tripeiro a semana passada a dizer que eram muito mais fortes as series do norte . Está aqui a resposta .
    Benfica vs porto
    2009-05-17 11h33m por joao_manike
    Vitoria em juniors, basket, á meses ganhamos em basket, andebol e hoqei na mesma semana ( em janeiro se nao me engano) e só nao ganhamos devido ao pedro proença em fut senior, eu sei... deve custar :s
    Benfica claramente superior ao FCP
    2009-05-17 11h31m por joao_manike
    O slb ja chegou a ter 9 jogadores na seleção sub19 e 1 na sub18 ao mesmo tempo. Deve qerer dizer alguma coisa...

    Nelson Oliveira = DEUS
    PD
    quem faz mal merece
    2009-05-17 09h11m por pdma
    ganharam ao sporting da maneira suja que se viu,assim foi bem feito,parabens benfica de um sportinguista
    ganda slb
    2009-05-17 08h49m por afsp
    nelson oliveira estamos contigo.

    campeoes allez!!!allez!!!allez!!!allez!!!allez!!!allez!!!allez!!!allez!!!allez!!!allez!!!allez!!!allez!!!allez!!!allez!!!allez!!!allez!!!allez!!!allez!!!allez!!!allez!!!allez!!!
    TE
    Niemin
    2009-05-17 04h16m por Teles9
    Gostava que me esclarecesses uma coisa. Não querendo discutir se o centro de estágio do SLB foi pago apenas com o vosso dinheiro ou não, gostava que me explicasses o seguinte: "O centro de estágio foi construído pela empresa Britalar, uma das melhores PME nacionais do ano 2008/2009, e que curiosamente pertence ao Sr. Presidente do SCBraga, logo é escusado vir para aqui dizer que não é nosso". Não consigo perceber a relação entre ter sido construido pela empresa BRITALAR e não meter dinheiro públ...ler comentário completo »
    Dúvida
    2009-05-17 03h30m por paresta
    alguém sabe onde se pode ver os golos da dita partida?

    desde já obrigado
    NI
    Enfim
    2009-05-17 03h12m por niemin
    A mim dá-me alguma vontade de rir quando alguns senhores consideram o titulo, de séniores, do FC Porto como algo que tivésse sido conquistado contra tudo e contra todos, quando todos bem sabemos, incluindo portistas, que são anualmente levados ao colo. Aliás nem sei como é que ainda não têm as faixas para a época 2009/2010 encomendadas.

    Quanto ao jogo de hoje, parabéns ao SL Benfica, por ter sido um justíssimo vencedor. Enquanto jogador de júniores A, da série Norte, tenho de admi...ler comentário completo »
    TetraCampeões
    2009-05-17 00h24m por gilcunha
    Eu sei que o facto de trmos sido tetracampeões, mesmo lutando contra tudo e contra todos, custa muito a engolir a muita gente, mas não faz mal, incha desincha e passa, mas quanto ao jogo de hoje, até parece que já sois campeões, cuidado, o ultimo a rir é que ri melhor.

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 2

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Estádio Luís Filipe Menezes
    Lotação3 800
    Medidas105 x 68 m
    Inauguração2002

    JOGO