placardpt

    Fotografias

    Deditar
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    SC COVILHÃ
    EMPATE
    SC BRAGA

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    pgsoares
    2016-08-25 01h52m por SS44
    O Bokila pelo que sei estava com suspeita de problemas cardíacos e apenas na semana passada realizou uns exames que despistaram esse mesmo problema, tendo apenas voltado a treinar normalmente nesta semana. Quanto ao Davidson que saiba não se passa nada, foi apenas um ato de gestão à Lopetegui deste grande treinador. Realmente poupar o melhor jogador da equipa e levar 3 em casa é de génio!
    VERGONHA
    2016-08-25 01h49m por SS44
    Pela primeira vez em muitos anos o Sporting da Covilhã inicia uma época na segunda liga tendo como objectivo mais que assumido a subida de divisão. Curiosamente nessa época tem o pior arranque de todos estes anos e o pior futebol que me lembro. É absolutamente degradante ver esta equipa jogar, sem raça, vontade e acima de tudo sem qualquer noção de como deve encarar um jogo, optando invariavéis vezes pelo chutão para a frente digno do distrital. É aqui que entra o grande culpado, Filipe G...ler comentário completo »
    SCC está mal. . .
    2016-08-24 23h27m por pgsoares
    Tenho 2 questões a colocar. Onde anda o Bokila e o que se passa com a Davidson? Já agora, será que o José Mendes ainda não percebeu a asneira? A equipa está mal. . . . .
    doidos
    2016-08-24 19h46m por Las
    Parece que esta troca do Chaló pelo Gouveia não foi nada boa.

    Que ideia mais peregrina do presidente. Disse que ia lutar para subir mas por agora nem sequer luta para permanecer na segunda.

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 4

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Estádio Municipal José dos Santos Pinto
    Lotação3 500
    Medidas105x64
    Inauguração1935