placardpt

      Fotografias

      Deditar

      Comentários

      Gostaria de comentar? Basta registar-se!
      motivo:
      RE
      Incompreensão
      2008-10-30 18h37m por retornado
      Realmente fiquei bastante admirado quando o melhor marcador na era do Necas no Neves fica sentado no banco e segundo sei não joga.Pois se é com aqueles avançados que quer ganhar jogos, esqueça pois de goleadores pouco teem.
      Sorte para o Neves pois o treinador do Monção continua a dormir e qualquer dia sai-lhe a sorte grande.
      NE
      nevessempre
      2008-10-29 20h45m por nevesjorgep
      É pena que o Neves tenha ganho só por um, devia ser mais....meu amigo Garces e teu amigo Necas está te a queimar, como é que tu que tantas vitórias deste ao Neves não jogas.........abraço....força Neves
      R1
      BETINHOS
      2008-10-29 16h42m por R1980
      OS JOGADORES DO MONÇÃO SÃO MUITO FRAQUINHOS PENSAM QUE SÃO GRANDES JOGADORES DE FUTEBOL....... POR AMOR A DEUS ESTÃO NO REGIONAL A JOGAR GANHEM JUIZO. FAZEM A MESMA FIGURA QUE O RAIANOS E O MOREIRA COM A DIFERENÇA QUE OS JOGADORES DO MONÇÃO TEM A MANIA QUE SÃO BONS E NUNCA FAZEM NADA DE JEITO. ALEM DISSO NÃO SE ADMITE PAGAR TANTO DINHEIRO NUM CAMPEONATO DA REGIONAL. VÃO TRABALHAR MALANDROS....
      AS
      Conversas da Treta
      2008-10-29 09h06m por as123
      O Zerozero está mesmo a perder dignidade... O Neves passou a ser o alvo abater... Como podem dizer estes pobres de espírito mal dos jogadores do Neves se nem os conhecem de lado nenhum!!! O André e o central visado, são além de jogadores, são Homens no verdadeiro sentido da palavra e quem os crítica não o é, se não, não o faria... Pensa nisto Sr. 12345678f... Não estragues o resto da credibilidade que ainda tem este Site... Força Neves!!!
      VE
      ah
      2008-10-28 16h22m por verdadetotal
      não brinques com coisas sérias, o fair-play muitas vezes é uma treta. ou será fair-play por parte do jogador do monção atirar-se nitidamente para o chão para evitar um golo na sua baliza? por favor.
      12
      falta de fair play
      2008-10-27 21h52m por 12345678f
      Era bom ver o Neves ganhar mas com fair play, segundo vem no jornal marcaram o golo quando o jogador do Monção estava no chão a precisar de assistencia médica. Talvez da próxima vez seja um jogador do Neves a precisar e as outras equipas de lhe façam o mesmo.
      Mesmo assim já deu para ver que não tava o outro guarda redes que é deve ser bom moço mas quem lhe disse que era guarda redes metiu-lhe bem. Para não falar do outro central de cabelo comprido que enterrou pesado em Coura.
      RO
      ilusao
      2008-10-27 18h55m por RocoSifredi
      vai ser um passeio do valenciano... nao se iludam.
      VE
      para todos
      2008-10-27 14h37m por verdadetotal
      para todos aqueles que ainda no passado domingo mal esperaram pelo fim do jogo para virem tantas barbaridades, admira-me que hoje ainda não se tenham pronunciado. enfim ou devem estar com dores de estômago ou sinceramente não percebo. ainda muito falta e certamente muitos resultados vão ser surpreendentes por isso acima de tudo haja humildade de todos aqueles que aqui deixam as suas opiniões. Neves Sempre
      BO
      para os invejosos!!
      2008-10-25 20h11m por bora
      ainda bem que tem mta gente preocupada com os resultados do NEVESe sinal que e um clube ENORME e tem mta admiração!provavelmente quem critica ate pagava para jogar no NEVES ou..entao sao uns frustados com a sua equipinha nunca ter tido a dimensao que ainda hoje o NEVES tem!!felizmente os campeonatos nao acabam na 3ª jornada por isso ainda nao vi nenhuma equipa reclamar o titulo!!este vai ser mais disputado e resultados destes vao aparecer mais vezes certamente..quem sabe se ja nao acontece um es...ler comentário completo »

      ESTAVA NO ESTÁDIO?

      Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

      COMPETIÇÃO

      FaseCampeonato 
      JornadaJornada 4

      ESTÁDIO

      Estádio Alferes Pinto Ribeiro
      Estádio Alferes Pinto Ribeiro
      Portugal
      Vila de Punhe - Viana do Castelo
      Lotação1 000
      Medidas100x64
      Inauguração1938

      JOGO