placardpt

    Fotografias

    Deditar

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    PL
    ...
    2008-10-17 16h09m por player77
    ...podias mudar o teu username de lololol para hi hi hi hi...
    LO
    jornal altominho
    2008-10-17 15h21m por lololol
    não se preocupem com o nosso mas sim com o vosso. depois de ver estes comentários ate me obrigaram a comprar o alto-minho e subscrevo tudo que o nosso mourinho diz. tambem sou o mourinho ? a vossa equipa joga no erro da defesa sem duvida. apenas manda xutos para o ar a ver se isola alguem. tambem conordo com analise do vosso mourinho quando diz que sao duas equipas de luta e para lutar por outros lugares que nao a descida.
    PL
    Mourinho mora em campos...
    2008-10-16 14h11m por player77
    O melhor treinador do mundo mora em campos,realmente quem lê as suas declarações no jornal alto-minho logo se apercebe que está aqui um jovem "Mourinho" que transborda de humildade e faz ver aos outros que ele é que percebe a essência do futebol,os outros são uns "Nabos" que só ganham nos erros do adversário e não sabem nada de futebol...
    Pois muito bem sr. "Mourinho"...sem tirar o mérito aos "Nabos" do Castelense,no domingo errastes muito...
    Sê humilde...
    KA
    "Desculpas de mau perdedor"
    2008-10-16 14h09m por katkit
    SR Martins depois de ter assistido o jogo e de hoje ter lido os seus comentarios no jornal ALTO MINHO só tenho a dizer que o Castelense foi mais organizada , que sabia o que queria , muito disciplinada tacticamente que é sinal de trabalho e vi uma equipa do Campos ao contrario do seu comentario desorganizada que se viu a perder muito cedo no jogo e a partir dai jogou futebol directo nao apresentando qualquer fio de jogo.
    Com esses jogadores o Campos merecia mais e melhor futebol , temos que aprender com os erros.
    AS
    Um jogo difícil...
    2008-10-14 14h58m por Aspirina
    Força Castelense unidos iremos lá.Vi o jogo no domingo e achei que ainda falta alguma coisa ao Castelo não jogou ao seu grande nível ou foi por a equipe de Campos não o deixar o resultado é justo por o que se passou em campo é pena ver uma equipe que suba de divisão e não parecer unida no campo essa é a minha opinião.Um aviso ao Ivan, além de mais é um grande jogador tanto como pessoa como jogador é pena marcar os penaltys para o mesmo lado.Não é que houveram jogadores no banco do Castelense que...ler comentário completo »
    MA
    triste.
    2008-10-14 13h49m por maldizer
    com um NICK de ADCFOREVER as tuas lindas e sábias palavras são "Fora o treinador?" gente como tu dispensamos nos jogos, se quiseres eu pago-te para ficares em casa.. É triste perceber que existem adeptos que se dizem apoiantes deste clube e que ao fim de 2 jogos onde ganhamos a uma boa quipa e onde perdemos com outra boa equipa, tenham frazes carregadinhas de ensinamentos sabios... óh sr adcforever??? Vai fumar cacetes que lhe dás bem mais jeitinho...
    AD
    resultado injusto
    2008-10-13 21h53m por adcforever
    fora o treinador!!!!!!!!!
    CA
    Campos olha apenas para a frente...
    2008-10-13 21h06m por cardinalli
    A AD Campos começou mal o jogo e toda a estratégia ficou condicionada com um golo sofrido muito cedo. A AD Campos e os seus jogadores sabem do seu valor e estão conscientes do que esteve mal. A AD Campos apenas interessa o próximo jogo e o resto é passado. Apenas relembro a maioria dos adeptos que na semana passada quando ganhamos não eramos os maiores do mundo e esta semana que perdemos também não somos os piores do mundo. Esta equipa é unida e tem um grupo fantástico de amigos e vai continuar ...ler comentário completo »
    EN
    Um mal jogo
    2008-10-13 19h52m por ENFFILIPE
    De facto , foi um jogo onde tudo correu mal. Sofrer muito cedo condicionou logo a estrategia. Houve alguns problemas tacticos, alguns jogadores [...] nao entenderam o treinador.
    O importante é aprender.Foi mau, mas tudo entrará nos eixos. Agora é trabalhar para fazer um bom jogo em Tavora e ganhar.
    Em relaçao ao pedlos, ola outra vez, eu tou sempre aqui , só nao respondo a quem nao merece, não achas que tou certo?? abraço.
    FO
    E preciso continuar a trabalhar
    2008-10-13 18h39m por forca
    Não vi o jogo contra o Artur Rego mas segundo o que soube o campos ate jogou bem, ontem fui ver, axei a euipa muito individualista, com os valores que têm, se trocarem mais a bola não temho duvidas de ue conseguem os objectivos ainda na primeira. Boa sorte po campeonato ADC
    OL
    força pessoal
    2008-10-13 18h37m por olhosvivos
    a adc nao teve tão bem como na semana passada porque jogou muito desunida e alguns jogadores agarraram-se muito à bola, mas mesmo assim não mereceu perder. força ivan, acontece aos melhores. ja agora, o problema deste "gloria dos pequenos" é que só vê os jogos em casa, porque se fosse fora via q na semana passada o campos deu a volda ao resultado a jogar só com 3 defesas. força campos e não deixem frustados destes abalarem esta equipa.
    GL
    humildade
    2008-10-13 18h24m por gloriadospequenos
    alguem tem q dizer a este treinador q o adc subiu este ano e só quer a manutenção, só queremos estar nesta divisão, somos pequenos, não queremos subir de divisão, se ele quer isso que vá pa outro lado. então a perder só 1-0, a 20m de jogo, tira um central e põe outro avançado, e ficamos a jogar com 3 defesas!! pelo menos podiamos empatar o q já era bom, assim nada. frangos, penaltis falhados, ofertas, o natal não é já ....mais humildade e tentar ponto a ponto.
    MU
    a sério!!!
    2008-10-13 18h02m por mustang
    E quem diz que a AD Campos não começou bem é um tal de febre-amarela. Que [...] a ADC não ganhou o primeiro jogo em casa. Isso é uma verdade de “lapalisse”, mas outra verdade é que o seu clube nem em casa nem fora. Isso sim é que deve doer.
    Mas também ainda é muito cedo para ambas as equipas, ainda falta muito campeonato.
    Sobre o jogo. Uma vergonha, principalmente a primeira parte, (aquilo que a AD Campos fez em campo não sei o que foi mas futebol de certeza que não). Tentaram comp...ler comentário completo »
    Onde andam os adeptos do Campos??
    2008-10-13 17h46m por pedlos
    Desde a época anterior que sigo os comentários dos jogos do Campos. O ano passado inda me diverti um pc (e axo k eles tb) com a troca de palavras ao longo da época, k no final da mm, demos os parabens uns aos outros pla conkista k cd um teve mas, mm assim, nao deixamos de puxar a brasa à nossa ekipa.
    É com admiração k vejo adeptos das outras ekipas a "enxovalhar" o Campos e os seus adeptos ficam... calados... ENfilipe, Maga,e mais alguns voltai pq assim... ñ da pica...
    Em relação às duas ekipas desconheço como estão esta época...
    CD
    numero 2 do castelo
    2008-10-13 13h47m por cdc_forever
    foi ver o jogo no domingo,foi um jogo muito disputado no meio campo,onde a experiencia do castelo levou a vencida...um campos com muita raça e vontade,mas tb muito individualista...penso k o kampos ira conseguir os seus objectivos mas para isso komo o martins disse tem k ser uma ekipa e nao tentarem resolver individualmente...kero deixar aki um komentario e felecitar o jogador numero 2 do castelo, o defesa direito,um miudo muito bom de bola...felecidades as duas ekipas...
    FE
    Afinal não é uma super equipa
    2008-10-13 11h24m por febramarela
    logo no 1º jogo em casa ja mostraram o real valor da super equipa!!! Os €€ não são tudo no futebol.
    FU
    bom jogo
    2008-10-12 21h54m por futebolviver
    assisti a um bom jogo. campos infeliz. resultado justo 2.1 para o castelo que mostrou ser mais experiente.
    DA
    parabens
    2008-10-12 21h26m por davidejoel
    isso mesmo castelense mais uma vitoria parabens 1 abraço aos jogadores equipa tecnica e direçao e um abraço em especial ao massagista alfredo tudo de bom [...]
    KA
    "Resposta aos invejosos"
    2008-10-12 21h19m por katkit
    Mais uma vez o Castelense mostrou a qualidade e humildade que so é possivel devido á coesao do grupo já evidenciada no ultimo ano. Parabens.
    Mais uma resposta cabaz de uma equipa em construçao que dia a dia vem fazendo progressos como é notorio neste inicio de epoca.
    Força Castelo e força Neves.
    AS
    Não estás a comentar no forum errado???
    2008-10-12 20h22m por Aspirina
    Deixa os comentários para quem aprecie futebol e inscrevete num forum de "paneleirices" tipo daqueles que se diz tudo e mais alguma coisa.Se nao tivesses coberto por um nick não falavas assim.Olha mas podes continuar a escrever porque eu riu-me bué com os teus comentários.Sou o teu fãnº 1 enjoythepanna.Vamos falar de futebol pelo futebol.
    Boa sorte!!
    2008-10-11 22h04m por best-team
    Vamos lá Castelense!! Se estiveres como domingo passado,acredito [...] num resultado positivo pois a equipa tem valor para isso. Força... e boa sorte para amanhã.
    DE
    Respeito
    2008-10-11 17h50m por defesaduro
    Vamos a um Campo muito complicado tentar trazer um resultado positivo.Com muita entrega, penso que vamos conseguir, pelo menos pontuar.
    Temos muito respeito por todas as equipas, sejam candidatas ao título, como as que queiram a manutenção , como nós.
    Nós respeitamos as outras equipas, queremos para nos também um pouco de RESPEITO.
    Por fim , comparo com um dito popular algumas das opiniões aqui deixadas .
    " Vozes de Burro não chegam ao Céu "
    Força Castelense
    EN
    ??
    2008-10-11 14h32m por enjoythepanna
    "NEM PRAIA TEM"
    OPAH DEVES SER MESMO DEMENTE,AGR É PRECISO TER PRAIAS PA SER UMA BOA TERRA?
    VAI PESCAR TONHO
    EN
    TONES
    2008-10-11 14h31m por enjoythepanna
    JA COMESSAM OS BROEIROS E MAL EDUCAD0S DOS BURROS DE CASTELO DE PAIVA....NAO SOU ADEPTO DO CAMPOS MAS QERO UMA VITORIA POR 5.0 AOS PALHAÇOS DO CASTELENSE
    BO
    Campos!?
    2008-10-08 23h15m por bora
    Campos onde fica isso!?
    Que terrinha..nem praia tem!!
    Bora la Castelense mandar aquela equipinha para onde eles merecem (2ª)!

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 2

    ESTÁDIO

    Campo 1º de Janeiro
    Campo 1º de Janeiro
    Portugal
    Campos - Vila Nova de Cerveira
    Lotação500
    Medidas-
    Inauguração1975

    JOGO