placardpt

    Fotografias

    Deditar

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    ES
    ponto final
    2008-09-26 00h20m por Espanhol_5
    o cerveira ganhou e nao ha nada que mude isso por isso nao venham com as bolas ao poste porque isso nao vale nada!!!
    SE
    ...
    2008-09-23 21h12m por segem
    Pode se dizer [...] que o vianense entrou melhor no jogo. Isso e verdade, mas apartir dos 20 minutos sensivelmente o cerveira equilibrou, e dessa forma partiu para o golo.
    1-1 ao intervalo era esse o resultado.
    Desde logo que começou a 2 parte o cerveira iniciou uma pressao alta sobre o vianense, tomando conta do jogo. Foram varias as oportunidades, apenas uma concretizada.

    Quanto ao numero de bolas na trave, concordo plenamente com o que o Sr.Goios diz.

    E se alguma equipa trocou a bola foi o cerveira na 2ªparte
    G3
    ...
    2008-09-23 19h29m por G3nius
    O cerveira teve esse livre directo e mais umas boas oportunidades, é certo que de bola parada mas eram ocasioes de golo coisa que o Vianense nao teve.. E o cerveira preocupou.se muito mais em jogar futebol do que o Vianense, sem duvida a melhor equipa em campo durante o jogo! [...]
    FR
    vianense
    2008-09-23 17h09m por fred10
    apesar de tudo este vianense parece ser umas das equipas mais fracas do campeonato...tem feito 2 partes decadentes...então em mirandela nem se fala foram massacrados...apenas tiveram a estrelinha da sorte que o mirandela n teve...a equipa do cerveira é uma grande equipa...boa sorte para o futuro
    Ѻ10 do vianense
    2008-09-23 07h22m por THEACHER
    Se há quem diga que a educação começa em casa, está explicada a forma de ser e actuar no nº 10 gordinho do Vianense.

    na passada semana em Mirandela tivemos um espectaculo de brejeirice pelos pais desse jogador. lembro-me de frases dos pais após um golo do Vianense, tais como?

    - Oh filho vira-te para as bancadas e mostra-lhe o saco !
    - Mete a mão nos tomates !!!

    Perante isto, não podemos esperar por milagres...

    Não sei se neste jogo, o rapaz mostrou alguma coisa para as bancadas, mas pelos vistos o árbitro mostrou-lhe o vermelho....
    MY
    ah
    2008-09-22 22h04m por mygu3l_10
    Ah, i em relaçao ao tal nº 10 ( Mauro acho eu ), joga muito, muita tecnica q o menina tem, mas é jogador de uma so parte. Deve ser por isso q o vianense na segunda parte vai semp a baixo..

    cumps
    MY
    Mirandela
    2008-09-22 22h02m por mygu3l_10
    Este cerveira esta m a surpreender pela positiva !

    Boa Sorte ! :)
    NU
    *
    2008-09-22 14h15m por nuno__vianense9
    se me falares em ocasioes de golo o cerveira tambem nao teve mais q uma num livre a entrada da area e as bolas bombeadas foram mt utilizadas sim , na segunda parte pelo vianense , porque na primeira a unica maneira de o cerveira chegar la cima era dessa maneira .

    em relaçao ao numero 10 so pode falar qm o conhece , ele gordo ou magro e o mesmo , n deixa d ter menos tecnica que a muita q ja tem e tambem n deixa de ter a mesma personalidade , qm dera a muitos ter o futuro q ele tera...ler comentário completo »
    NU
    *
    2008-09-22 14h07m por nuno__vianense9
    em relaçao ao melhor clube do distrto de viana isso e discutivel visto que o vianense tem tds os escaloes de formaçao em campeonatos nacionais e uma equipa senior na segunda ;)

    G3
    Cerveira justo vencedor
    2008-09-22 12h59m por G3nius
    Vi o jogo e sei o que vou escrever porque nao venho comentar pelo que me dizem.. O cerveira mereceu a vitória isto é a primeira coisa.

    TEnho que concordar com o goios em relaçao ao numero de bolas que o vianense mandou aos postes da baliza cerveirense. Em relaçao à expulsão tao comentada aqui, nao posso [...] fazer qualquer comentario porque ninguem sabe o que o jogador disse ao arbitro, isto nao é pa ser comentado aqui mas sim pra ser disutido no balneario do vianense é uma ques...ler comentário completo »
    GO
    *
    2008-09-22 12h44m por Goios
    *mereceu
    GO
    ...
    2008-09-22 12h44m por Goios
    O vianense so mandou uma bola ao poste neste caso a trave, porque uma dessas 3 da golo por isso penso que nao tenha que ser considerada bola ao poste ja que deu golo, e outra das que falam o arbitro auxiliar anulou a jogada por fora de jogo por isso nao pode contar, a unica que se pode considerar bola aos ferros é a de 2ª parte..

    O cerveira merecer a vitoria!
    migueli & Espanhol_5
    2008-09-22 00h26m por jeduardor
    O Valdevez está a vossa frente, por isso estão no 2ºlugar em termos de distrito. Mas de resto estão num bom lugar.
    SZ
    incorrecto
    2008-09-21 19h35m por szpehrc
    o senhor migueli ta errado......o scv enviou 3 bolas aos ferros como o senhor nuno_vianense9 disse e bem.....uma num cabeçeamento a trave na 1ª parte.....outra no golo do scv e outra a trave na 2ª parte num remate do kitos......ha q ter mais atenção senhor migueli!!!!!
    MI
    mentira
    2008-09-21 19h03m por migueli
    o senhor nuno_vianense9 está muito enganado pois o vianense so mandou uma bola ao ferro.
    o vianense dominou os primeiros 20 minutos mas o cerveira d seguida equilibrou o jogo e na segunda parte foi mt superior... o numero 10 do vianense k coma menos pk joga bem mas tem muita mania...
    ES
    qualidade de jogo
    2008-09-21 18h25m por Espanhol_5
    o vianense tem muito que melhorar para ganhar ao cerveira e têm que começar com a disciplina e o fayr-play dentro e fora de campo.quem vê jogos do cerveira sabe que não é preciso ter muita posse de bola para fazer um belo jogo,para ganhar.o cerveira lutou com um grande espirito de equipa!!!CERVEIRA É O MAIOR E O MELHOR CLUBE DE VIANA DO CASTELO!FORÇA CERVEIRA
    NU
    injusto
    2008-09-21 14h27m por nuno__vianense9
    para qm viu o jogo , sabe q o resultado e enganador , porque o vianense enviou 3 bolas aos ferros e o criterio do arbitro nem sempre foi o mesmo , [...] dominou a primeira parte toda , na segunda parte o cerveira conseguiu equilibrar e com a expulsao injusta do numero 10 do vianense as coisas mesmo assim n ficaram faceis para o cerveira que apenas conseguiu o golo em tempo de descontos .

    assim desejo grande sorte para o cerveira e gostaria que as pessoas que falam dos jogos do via...ler comentário completo »
    THEACHER
    2008-09-20 22h25m por jeduardor
    Eu lembro-me do que me disses-te na semana passada.
    Olha tempo verbal, (tira o ainda)...
    Eu disse que pensava na luta (antes do campeonato começar)...
    No ano passado tivemos na 1ªdivisão, e como muitos dos jogadores eram juniores eram do 1ºano, este ano eram de 2º, e com os juvenis que que ano passado mantiveram a equipa do nacional da mesma categoria. Mas já uns dias foi ver as datas de nascimentos no site FPF e vi que 16 eram juniores do 1ºano e 7 do segundo, entretanto so...ler comentário completo »
    Jeduador
    2008-09-20 20h34m por THEACHER
    Lutar pela subida? Jeduardor já viste a equipa do Vianense ? Se eu disse na semana passada que o Mirandela tinha uma equipa fraca e que o Vianense tinha equipa muito parecida... Se conseguirem a manutenção já é bem bom. Hoje o Mirandela foi empatar a Freamunde e já tinha ganho fora ao Cerveira.

    O Vianense tem lá a dita "vedeta" que é o nº 10, que até tem bons pés, mas também tem uns 10 quilos a mais. É jogador de uma parte só, porque na segunda desaparece... Aquilo começa a pesar tudo e nem se mexe!
    GO
    :D [...]
    2008-09-20 20h09m por Goios
    Conseguimos caralho!

    Vamos ganhar as taipas! [...]
    isto está mau...
    2008-09-20 19h59m por jeduardor
    E eu a pensar que íamos lutar pela subida, ainda vamos lutar pela descida, mas também é cedo...
    (também não ser a realidade dos juniores este ano)...

    Boa Sorte para Cerveira e que consiga os objectivos [...]
    MI
    os melhores
    2008-09-20 19h38m por migueli
    Grande jogo grande equipa grande clube...
    Continuamos a ser o melhor clube do distrito cdc sempre...
    alguns jogadores do vianense precisam d disciplina...
    SZ
    excelente
    2008-09-20 19h37m por szpehrc
    é assim mesmo equipa...cada vez mais confio em que o nosso objectivo vai ser cumprido....foi um jogo de nervos....mas soubemos dar a volta por cima e sair deste jogo com os 3 pontos....próximo alvo a abater: caç. taipas......força equipa.....
    CDC até morrer......
    CU
    Arbitro perigoso ...
    2008-09-19 17h03m por Curioso
    Cuidado com o árbitro José Carlos Ferreira da Silva. Não tem princípios. É capaz do inimaginável. Corrupto. Não serve a arbitragem nem o desporto, pelo contrário, serve-se da arbitragem e está ao serviço daqueles que o subornam. É escandaloso que o Conselho de Arbitragem persista em manter no activo escumalha deste género.

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 3

    JOGO