placardpt

    Fotografias

    Deditar

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    TR
    Influência!
    2009-04-25 00h01m por Truecoach
    Boa noite Pedro_VFC,

    Claro que sim o facto de esses dois jogadores que por acaso reparei que esta semana jogaram nos seniores, não terem defrontado o Torreense, terá tido alguma influência. Apesar disso sei que na 1ª volta ambos foram titulares em Torres Vedras e eu assisti a esse jogo.

    Uma coisa te digo, o Setúbal terá todo o mérito na classificação obtida esta época, pois deverá ter grandes valores, pois não conheço assim tão bem a vossa equipa. Os meus sinecros p...ler comentário completo »
    SC
    Apoio ao clube
    2009-04-24 10h20m por scut48
    Vejo aqui muita gente vir dizer mal, mas metam a mão na consciência e pensem o que já apoiaram o Torreense para fazer com que as pessoas se sintam motivadas com as poucas condições que tem para andar por estes campos do País a elevar ao mais alto nível o nome do SCUT, fazer boa figura e e conseguir um feito histórico para o clube. Este grande grupo de trabalho tem demonstrado a muita gente que realmente é sério e trabalhador e está a fazer das fraquezas-forças para conseguir uma grande proeza. Força Juniores do Torreense.
    TR
    Bom
    2009-04-22 17h15m por Truecoach
    Bom ... o resultado obtido em Setúbal.
    Com muita pena minha mas não me pude deslocar até lá e apoiar estes jovens que são o futuro do clube. Têm revelado serem grandes estes jovens jogadores e sua equipa técnica ... independentemente do desfecho final deste campeonato (QUE SERÁ POSITIVO ... TENHO A CERTEZA) já provaram o seu valor e de estarem a altura de grandes desafios. Assim lhes proporcionem.

    Lui Silva
    CA
    Vitoriano atento bruno99
    2009-04-22 16h32m por Castelo75
    não entendi o que quis dizer... a época foi difícil mas com mais dificuldade menos dificuldade estamos è beira da manutenção...
    SE
    Vitoriano atento bruno99
    2009-04-20 09h29m por sempileka
    Estou a ver que és muito atento ás individualidades que o scut levou a setúbal. Pelos vistos até conheces bem os directores do torreense!?. Não vistes o selecionador lá? e a filmagem será que dá para ver que além de ser penalty o jogador estava isolado e o defesa só levou amarelo!.Não foi o Torreense que mandou uma bola á trave e falhou escandalosamente 2 oportunidades só com o g.r. pela frente. Não vimos o mesmo jogo mas quero te dizer que o Setúbal é uma excelente equipa, uma das que melhor fu...ler comentário completo »
    LOL!
    2009-04-19 12h53m por ROTTING
    LOL! O SCUT sempre foi unido, bruno99... Basta dares uma vista de olhos aos comentários do último jogo do Torreense em seniores...

    Um abraço!
    BR
    Claro que é bom resultado :X
    2009-04-19 03h51m por bruno99
    Quando se empata no minuto 89 com o penalty que é precedido de falta é sempre bom principalmente para quem empata...
    Será que foi preciso o torreense trazer a setubal as mais altas instâncias do seu clube para conseguir alguma coisa ? Parece que sim...
    É apaixonante aparecer um antigo arbitro, no seu carro particular, minutos antes do jogo começar , vindo de uma confraternização interessante. Talvez quisesse visitar velhos "amigos".
    Serão as regras deste "JOGO" diferente pe...ler comentário completo »
    SC
    Grande jogo e bom resultado
    2009-04-19 02h23m por scut48
    Bom jogo este desputado nesta tarde de chuva e frio, o Torreense foi a Setubal com a vontade de vencer e trouxe de lá 1 ponto muito importante. Jogou melhor que o Setúbal até dofrer o golo aos 27 minutos, depois não esteve muito bem até ao 40 minutos, mas a partir dai arriscaram tudo e foram a procura da vitória, empataram aos 89 minutos de penalty mas muito merecidamente pois tiveram muitas oourtunidades de golo e encostaram o Setúbal as cordas tal como em Torres Vedras onde venceram 1-0. Com e...ler comentário completo »
    TA
    positivo!
    2009-04-19 00h24m por Tabakista
    muito bom este resultado em Setubal miudos! já só falta um pontinho e a manutenção estará garantida! Depois de tanta descrença vão fazer historia no grande Torreense...força miudos! estamos com voces =D
    SC
    duvida
    2009-04-18 18h27m por scutobserv
    alguem sabe se subir uma equipa dos Açores entra na zona norte ou sul ?
    SC
    contas á vida.
    2009-04-18 18h15m por scutobserv
    visto q leiria e oeiras perderam, fica a faltar um ponto para garantir a manutençao. Ou se uma dessas equipas nao ganhar o torreense faz historia. FORÇA MIUDOS
    SC
    Empate
    2009-04-18 18h12m por scutobserv
    Grendes miudos, conseguiram trazer um empate de setubal.
    SC
    Manutençao
    2009-04-16 20h28m por scutobserv
    Vamos la juniores, se vencermos este jogo certamente que nos manteremos nesta divisao e iremos fazer historia.
    Força
    SC
    Como é?
    2009-04-15 13h03m por scp1977
    Miudos do Torreense,

    Vão a Setúbal fazer o vosso melhor e esse melhor será uma vitoria. Continuo a acreditar no vosso valor e tão depressa não me esquecerei do vosso jogo com o meu Sporting.

    Hoje durante a manhã tive a ler os comentários na vossa equipa sénior ... só rir ... mostrem vocês a vossa qualidade. Com a manutenção muitos poderão conseguir sair para clubes melhores e o treinador ... eu gostava era de vê-lo nos Juniores do SCP caso o Lima saisse.

    SCP 4Ever
    TR
    Talvez Um Dia
    2009-04-09 15h15m por Truecoach
    Caro ROTTING,

    O que vem para aqui fazer começo a concluir que não é mais do que fomentar a discordia entre adeptos do Torreense e do Ponterrolense, triste que aconteça aparecer aqui uma "Mulher Alheia".

    Como foi já dito há semanas atrás, muito deve o Ponterrolense ao Torreense, sobrevivendo tantos anos com jogadores do MAIOR CLUBE DO OESTE!
    Agora sim ... TALVEZ UM DIA ... e quem sabe provocado por si ou com a sua ajuda, através deste tipo de comentários, o To...ler comentário completo »

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 29

    ESTÁDIO

    Complexo Desportivo do Vitória Futebol Clube
    Lotação0
    Medidas100x55
    Inauguração0

    JOGO