placardpt

    Fotografias

    Deditar
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    AD SANJOANENSE
    EMPATE
    LUSITÂNIA DE LOUROSA

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    HE
    Vencemos
    2015-08-31 20h54m por heldersilva
    Faço mea culpa se causei irritação, mas não é essa a intenção. Já me informei junto de pessoas de Lourosa com informações e de facto o penalti que dá o golo do empate é no máximo duvidoso. De qualquer forma não me parece justo estarem a apontar o Lourosa como responsável pela má arbitragem. Se assim fosse não havia 2 expulsões em 2 jogos para o Lourosa. E sendo Lourosense e Lusitanista com algumas informações a prioridade no investimento é na academia. Aliás os jogadores que renovaram tiveram alguns casos de baixar ordenado.
    TS
    esta de chuva
    2015-08-24 22h18m por TSFERREIRA
    la começa a eterna choradeira dos do costume. . . . lourosa e sempre sera melhor que voçes. . . . .
    VE
    Helder Silva
    2015-08-24 20h13m por Vencemos
    Para tua informação eu estive a ver o jogo de um local que me dava uma perfeita visão , provavelmente melhor que dentro do proprio campo por isso , não estranhes. Para além do mais foi após o meu comentário sobre o " tempo " dos golos ( mal informados pelo zerozero ) que houve alteração bem significativa e mais perto da realidade: estava aos 70 min e 90+2 , agora está 90+4 e 90+5 , quando o tempo de compensação foi dado por 4 minutos. A questão colocada pelo Stevie_G é bastante pertinente ...ler comentário completo »
    ST
    1 9 2 4
    2015-08-24 18h29m por Stevie_G
    Alguém me sabe dizer o nome do árbitro e respectivos auxiliares?

    Outra coisa, porque razão iriam pedir escolta policial à Sanjoanense para um jogo destes à porta fechada? Será que a equipa de arbitragem ou o Lourosa já sabia a vergonha que ali ia acontecer naquele jogo e se quis prevenir? Fica a questão.
    SO
    Resultado enganador
    2015-08-24 12h36m por soccer09
    Vi jogo fora do estádio e Sanjoanense merecia vencer!
    O Lourosa jogou os 10 minutos inicias, onde teve a única ocasião de golo em que o G redes da ADS fez uma excelente defesa a remate do avançado Penantes, depois disso só uma equipa quis vencer fruto disso as ocasiões de golo criadas:

    Chapinha cruza e Catarino com gr redes fazer grande defesa.
    Ruben Neves isola-se e oferece o golo a Chapinha este falha mais uma boa defesa gr redes Lourosa
    Chapinha remata ...ler comentário completo »
    HE
    Jogo à porta fechada
    2015-08-24 00h16m por heldersilva
    Vencemos, como tens tantas informações se o jog foi à porta fechada? Segundo ouvi o Lourosa até entrou melhor no jogo dispondo de 2 oportunidades para inaugurar o marcador. Sei que depois a ADS carregou e acabou por marcar. Na 2ª parte pelo que me disseram o Lourosa apostou em jogo mais direto e acabou por chegar ao empate de penalti. Depois a terminar o jogo acabamos por ter a sorte de jogo e marcar numa jogada de contra-ataque. O Lourosa também teve um jogador expulso.
    Mas isto foi o que me disseram
    é isso
    2015-08-23 23h21m por Tanakaa
    é que nos estamos carregados de dinheiro que não sabemos o que fazer a ele e gastamos a comprar árbitros. falamos uns para os outros o pá olha tenho aqui mil euros vamos comprar um árbitro. e é isso. . incha o melão
    NE
    Já começa a choradeira!
    2015-08-23 23h21m por Nene_9
    Isso é tudo lágrimas ou é da chuva?
    VE
    Vergonha !
    2015-08-23 21h59m por Vencemos
    Antes de mais, as informações que estão aí estão incorretas porque os golos do lourosa foram aos 90+2 e aos 90+6 tendo o primeiro golo surgido de um penalty em que pelo que parece o árbitro quis oferecer , tanto que é que os jogadores do lourosa o disseram que o penalty não era penalty nenhum portanto por aqui já se vê a vergonha que o jogo foi. Antes disto há uma expulsão da Sanjoanense novamente injusta , podendo ver o facto de só ter entrado apenas 5 minutos com 2 amarelos enquanto um jog...ler comentário completo »

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 1

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Estádio Conde Dias Garcia
    Estádio Conde Dias Garcia
    Portugal
    São João da Madeira
    Lotação15 000
    Medidas103x67
    Inauguração0