placardpt

    Fotografias

    Deditar
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    LAVRENSE
    EMPATE
    INFESTA

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    MR
    LOL por MRB
    2015-05-20 10h34m por MRB
    por acaso esta escrito que a culpa e do sr. que filmou, ou nao sabe ler, ou e cego, ou e b. . . . pobreza de espirito e a sua e a da rennie pode estar muito batida como disse , mas que se aplica a muita gente e neste caso pode ter a certeza, o tombo pode ser grande como diz veremos, mas estamos la e voces ?
    Duplo LOL
    2015-05-19 22h26m por The-Crow
    É isso mesmo. :-D
    VR
    LOL. . .
    2015-05-19 22h19m por vramos
    Normalmente quando estamos com febre, aguardamos 3 dias e depois é que vamos ao médico, umas vezes é gripe outras vezes é alguma virose que anda por aí. Por isso e como ainda só passaram 2 dias o melhor será aguardar mais 1 . Após isso e se os sintomas persistirem aconselho a estes srs. do Infesta a consultarem o médico.
    LOL
    2015-05-19 21h04m por The-Crow
    Agora, a culpa é do homem que filmou. . . É só rir. E essa do Rennie é tão batida que já deixou de ter piada ou sequer incomodar a quem é dirigida. . . Que pobreza de espírito.

    Quanto ao tratado de paz, não percebi. . . . Houve guerra? Só se ela aconteceu na sua mente, mas fica o registo da sua linha de pensamento, que clarifica muita coisa acerca do que se passou no ZeroZero. . . Pode ser que o tombo venha a ser tão grande quanto a arrogância que está a demonstrar.

    Cumprimentos.
    RE
    Tratado de Paz
    2015-05-19 17h28m por REDDEVIL1982
    A Direcçao do Lavrense convida todos os jogadores e familiares da equipa do Infesta para assistir á festa do proximo sabado á tarde no nosso estádio onde vai haver Porco no Espeto e diversos petiscos num convivio que se espera amistoso juntamente com toda a familia Lavrense para comemorar a subida da nossa briosa equipa de juvenis á 1ª. divisao.
    MR
    filmagem
    2015-05-19 17h07m por MRB
    so para responder ao psicologia invertida e pena que o sr. da filmagem so tenha filmado para o lado que muito vos convem, pois quem começou os insultos foram precisamente os adeptos do infesta, como diz alguem tomem renie que isso passa
    Psicologia invertida. . .
    2015-05-19 15h36m por The-Crow
    Antes de mais, dar os parabéns aos jogadores e técnicos do Lavrense pela concretização do objetivo pelo qual trabalharam. São eles (jogadores e técnicos) que dão o corpo ao manifesto e, como tal, devem ser sempre parabenizados.

    Agora que chegámos ao final da época, pode ser feito um balanço dos "bate-bocas" aqui no ZeroZero. Diga-se que, por muito que tentem usar da psicologia invertida, quem acirrou sempre os ânimos, ameaçando mesmo a integridade física de técnicos e p...ler comentário completo »
    Pena
    2015-05-19 09h06m por hsmpt
    Tenho pena que o Infesta não tenha conseguido a subida à 1ª divisão! Os seus jogadores mereciam-no assim como o Clube que mais uma vez "morre na praia" e vê (graças aos sortilégios deste formato de apuramento) subir noutras séries equipas com provavelmente menos categoria.

    Tenho igualmente pena que alguns dos seus adeptos (que durante o ano andaram a pavonear-se por estas bandas) tenham-se nestas horas difíceis reduzido ao silêncio! Pode ser que na próxima com um pouquinho mais de humildade as coisas melhorem!
    Subimos!!
    2015-05-18 20h07m por marante
    Foi um jogo relativamente difícil desde cedo que o lavrense entrou para ganhar. Quanto aos rivais de Sam Mamede deixo um comselho tentem outra vez para o ano e marquem golos em vez de armarem confusão pois os jogos ganhamse com bolas na baliza e não com jogadores e treinadores na bancada. Tiveram uma licao de humildade o q faltou na época toda.
    VR
    Eu também estou feliz
    2015-05-18 18h00m por vramos
    Estamos todos felizes porque conseguimos os nossos objetivos com honestidade, força e muito trabalho.
    No futebol como na vida á princípios dos quais nunca devemos abdicar.
    Uma boa tarde para todos especialmente para si.
    MR
    estou feliz
    2015-05-18 17h46m por MRB
    sim vramos estou muito feliz por tudo o que aconteceu, mas mais feliz, por ter sido com a equipa do Infesta, como ja disse foi uma chapada de luva branca que os nossos atletas deram a esse clube.
    VR
    Sr. colinho
    2015-05-18 17h38m por vramos
    O Sr. Colinho tem toda a razão, os factos do jogo foram estes: No 1' golo o nosso jogador ia rematar para a bancada mas " sem querer" chutou para a baliza e marcou, mais tarde sofreu uma agressão e o vosso jogador foi expulso, no segundo golo foi uma valente chapelada ao vosso guarda-redes, acho também que esse jogador que marcou o golo havia de ser "banido do futebol, por ter marcado um golaço! " no lance do terceiro golo o tal do fora de jogo que você viu e que leva a falta , penalti e ...ler comentário completo »
    MR
    GRANDE EQUIPA
    2015-05-18 17h01m por MRB
    Em primeiro lugar quero dar os parabens a equipa, jogadores, treinadores diretor desportivo, Paulo Faria, pais, avos, amigos, em segundo lugar espero que o exemplo dado pelos n/atletas sirva de liçao ao director e treinador pais e staff do Infesta pela desonestidade praticada ao longo do campeonato, não vale a pena comprar
    arbitos nem mandarem a equipa adversaria para o campo de batatas, pois com o tempo conseguimos chegar ao objectivo final com muita poupa e circunstancia, mais uma vez parabens !!!!!!!!!!!!!!!
    PR
    colinho sim
    2015-05-18 16h05m por prafrente
    Eu onde estava bi o jogador do lavrense a frente dos defesas mas tambem bi o bandeirinha com a bandeira no ar so que o árbitro deixou seguir e ja agora se fosse ao contrario era invasão de campo e tambem não bi os miudos do infesta a jogar menos que os do lavremse caro vramos
    VR
    colinho com azia
    2015-05-18 15h09m por vramos
    Parabéns ao Grande Lavrense que mostrou mais uma vez que sabe jogar, que sabe ganhar e que sabe respeitar todos os seus adversários . Parabéns ao Infesta que mostrou dentro de campo ser uma excelente equipa. Quanto aos adeptos do Infesta é sempre mais do mesmo, nunca um adepto do infesta disse aqui que a sua equipa perdeu, porque jogou menos que o adversário, as culpas ( ou desculpas ) são sempre as mesmas, ( erros de arbitragem ) , compreendo a Mãe do Bruno, do tone, do Quim e do Ma...ler comentário completo »
    PR
    foi o colinho
    2015-05-18 14h37m por prafrente
    Grande jogo o infesta entrou muito bem mas foi o lavrense que chegou primeiro ao golo o infesta respondeu e empatou o jogo na segunda parte ja depois do lavrense tar a ganhar o infesta com menos um empatou depois foi o árbitro que qiz que o lavrense ganha se o jogo pois no lance do terceiro jogo o jogador do lavrense parte em fora de jogo o bandeirinha levantou a bandeira mas o arbítrio deixou seguir pois foi penalti e o guarda redes expulso essa senhora tem que tar contente e quanto aos pais ir...ler comentário completo »
    PT
    O Futebol faz uma pessoa feliz
    2015-05-18 09h44m por PTTEIXEIRA
    Geralmente á segunda feira de manha quando chegamos ao local de trabalho nunca estamos bem dispostos, existe sempre aquele silencio proprio de segunda feira de manha, enfim, é sempre uma seca mas hoje de manha quando cheguei ao escritorio vejo uma colega minha tao bem disposta, sorridente, tao feliz da vida e nao pára de falar com tanto entusiasmo, que eu perguntei o que se passa com ela?rapidamente percebi que é mae de um miudo do Lavrense, parabens ao Lavrense pela subida, grande equip...ler comentário completo »
    KI
    123assim
    2015-05-04 22h12m por kika
    "espero que o infesta ganhe, pois merece estar na 1 pela postura dos pais, concentração e humildade para sair vencedor" muita portura dos pais. . . . ahhhhh tem se visto durante os jogos peixeirada ate mais nao ainda gostava de os ver no LAVRA nao devem fazer o que fazem em casa bora la rumo 1 forca
    TA
    ????
    2015-05-04 15h51m por TAF
    Apesar do Infesta tentar tudo para fazer o jogo houve duas equipas que pareciam não estar muito interessados em que ele se realizasse. . . Enfim fica a questão de qual o interesse dos dois neste caso?????
    SA
    Ora bolas. . .
    2015-05-03 21h01m por SA7
    . . . parece que choveu em Lavra. . .
    12
    rumo a 1
    2015-05-02 15h56m por 123assim
    espero que o infesta ganhe, pois merece estar na 1 pela postura dos pais, concentração e humildade para sair vencedor , eu não me perdi para chegar ao campo, desculpa la essa do centro l coimbra pois não sois maiores que Gondomar nem menores somos do NORTE

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 6

    ESTÁDIO

    Complexo Municipal de Lavra
    Complexo Municipal de Lavra
    Portugal
    Lavra - Matosinhos
    Lotação1 000
    Medidas-
    Inauguração2007

    JOGO