placardpt

    Fotografias

    Deditar
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    ALFENENSE
    EMPATE
    INFESTA

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    EL
    SA7
    2015-04-28 19h13m por ElPichichi
    Achei hilariante esse comentário ! De facto vi jogadores e adeptos felizes . . . Uma vitória é sempre uma vitória. Já o 29 de Março para os infestistas ( dia da roubalheira municipal em São mamede infesta ) esse sim foi celebrado como se a final da champions se tratasse ( afinal o controle de arbitragem que sempre se verifica em são mamede infesta este ano, também se verifica na fase final . . . Algo que não aconteceu na época passada ). Agora algo me diz . . . Que o "todo poderoso" Infest...ler comentário completo »
    SA
    Feriado municipal?. . .
    2015-04-28 15h59m por SA7
    A pergunta que se impõe é mesmo essa. Sabemos que o 25 de Abril já é feriado nacional, mas quando se tornará feriado municipal depois desta grande vitória?. . .
    BM
    4-2
    2015-04-28 02h09m por bmmafc
    Vejo nos adeptos do Infesta, pessoas mal agradecidas uma vez que deveriam agradecer publicamente o facto de levarem com uma tão agradavel chuva pela cabeça abaixo, uma vez que o frio da água ajuda depois de 4 belas pancadas dadas pela equipa do Alfenense. Para o caso dos mais ignorantes nao saberem, o frio é a melhor solução em caso de hematomas indesejados.
    E venho por este meio demonstrar a minha solidariedade e apreço por tão nobre clube ter tido um gesto de fair-play imenso, uma...ler comentário completo »
    KI
    ressaviados
    2015-04-27 23h28m por kika
    Equipas nas quais o treinador e dirigentes vão tomar café com os árbitros e equipas de arbitragens com interesses no club apitar em jogos desse mesmo club é uma vergonha , assim não á verdade desportiva assim sendo o infesta ganhará sempre já não falando de levar as outras equipas a jogarem no relvado com medo VERGONHOSO. . . ainda vem aqui falar da moral dos outros clubes e adeptos na qual só tem ralé até agridem treinadores ainda falam dos outros , mas como diz o ditado só fala de orelhas quem é orelhudo
    MR
    arbitragem
    2015-04-27 15h25m por MRB
    olha quem fala, realmente so fala quem tem que se lhe diga, o Infesta a reclamar da arbitragem, vejam a vergonha que aconteceu no jogo anterior com a equipa do Lavrense em que os fiscais de linha faziam o que os treinadores e direcçao mandava o fiscal de linha que ficou do lado do banco do INFESTA, nao saiu desse lado , nao passou do banco para a frente e a rapariga que vergonha tinha atras alguem do Infesta a comanda-la nas faltas para assinalar, portanto estejam calados com a arbitragem, que voces nao sao nenhuns santos nesse assunto
    clip2012
    2015-04-27 12h46m por di2
    Meu caro nao sou o pai nem o irmao do Dani o gr q jogou no infesta. . . . . alias os pais do Dani estiveram na bancada ao lado dos pais do vosso avançado o Pedrinha e n houve problemas. . . . eu inclusive estive ao lado tbm dum senhor q penso ser do infesta e foi td tranquilo. . . . . agora esta se aqui a fazer filmes a volta do jogo e so pq perderam por 4-2 pq se ganhassem ja n havia problemas. . . . .
    Quanto a eu pensar e saber do infesta é verdade e é verdade pq tenho pessoas da famil...ler comentário completo »
    infestaazul
    2015-04-27 08h20m por di2
    Realmente o comediante é voçe nao hajam duvidas. . . .
    "Assistencia melhor e educaçao exemplar"?
    Voçes sao uns santinhos ate basta ir ao youtube e ver os videos ja pa nao falar do jogo do lavrense enfim. . . .
    Agora as pessoas do Alfenense sao sensatas e num dia de chuva e sem policiamento se todos ficassem na bancada tava se msm a ver o desfecho. . . .
    IN
    Boa escolha
    2015-04-26 23h59m por infestaazul
    E escolheu muito bem , uma grande equipa com uma assistência ainda melhor , de uma educação exemplar .
    clip2012
    2015-04-26 23h31m por di2
    Ta enganado amigo o meu filho é de 1° ano ainda. . . . . acho q ja lhe respondi a questao n sou a pessoa em quem esta a pensar. . . . . e ja q agora falou nisso posso lhe dizer mt sinceramente q o infesta queria o meu filho e n sei se seria para a A ou a B e ele optou pelo Alfenense
    IN
    continua a ter piada
    2015-04-26 23h11m por infestaazul
    Estou a ver que é um seguidor do infesta! E faz muito bem. . . .
    cuidado
    2015-04-26 22h30m por di2
    Ainda podem acabar em ultimos cuidado mesmo. . . . . ja o ano passado morreram na praia e este ano parece me o mesmo filme. . . . .
    IN
    Enganado
    2015-04-26 22h25m por infestaazul
    Está enganado di2 o Alfenense tem hipotese de participar para o ano no campeonato da 2 divisão da AFP nem tudo está perdido , mas tiro-lhe o chapeu continua ater piada e então " bastidores " é de longe uma palavra forte e de grande alcance muito bem , se encontrar o Alfenense para o Ano na mesma divisão que no vosso caso será a 2 div. Vou para a Bancada porque viçê tem piada . . olha rennie até me doi a barriga de rir tanto. . .
    infestaazul
    2015-04-26 22h01m por di2
    Foi tão lindo ver o infesta a levar 4. . . . . . vinham tão inchados e sairam molhadinhos e com 4 batatas no saco. . . . . . . aprendam a ter HUMILDADE
    O Alfenense pode ja não ter hipoteses mas joga limpo não precisa de jogadas de bastidores e alem disso não é composto na sua maioria com jogadores de 2º ano cm voçes por isso. . . . . .
    Perderam e perderam mto bem!!!!
    Rennie tomem disso q a azia passa. . .
    IN
    Ressabiados. . . di2
    2015-04-26 21h52m por infestaazul
    Agressão ?Eu vi foi alguém a tentar repor a bola em jogo depois de um jovem não o fazer porque ganhava , quanto ao resto do comentário até teve piada , e quem faz rir os outros o que é. . . é. . . . Não pense mais é Palhaço
    Ora bem falta 2 jornadas e pela festa do Alfenense no final do jogo com o Infesta vou falar com a AFP para ficar assim. .

    Alfenense . . ressabiados 9 pontos
    Gondomar. . 9 pontos
    Lavrense. . 6 pontos
    Infesta. . 6 pontos
    ler comentário completo »
    Vergonha??
    2015-04-26 20h29m por di2
    Boas

    A unica vergonha foi o Fc infesta ter levado 4 ou a tentativa de agressão ao treinador adjunto do Alfenense??
    Porque de resto vi 2 excelentes equipas a jogar a bola em que o Alfenense foi superior mais nada. . . . .
    Quanto ao facto de se ter dito aqui que os adeptos nao foram pa bancada num dia de chuva é verdade pq essa bancada é unicamente para os socios e adeptos do Alfenense. . . . . quanto a isso façam queixa ao s. pedro pq o Alfenense disponibilizou outra...ler comentário completo »
    Para o adjunto do alfenense
    2015-04-26 14h30m por jrpa
    Conforme sua instruncao, fui ler "o codigo das leis", e verifiquei(embora ja o sabia) que em nenhuma situacao de bola ao solo (pelo menos em fut onze) nao e obrigatorio serem os intervenientes de quando a jogada foi parada pelo juiz da partida. parabens ao alfenense porque acho que mereceram ganhar, e ja agora realco o pedido de desculpas do vosso treinador ao atleta do infesta que se fartou de provocar no jogo da primeira volta, mesmo ficando sem saber se faria o mesmo caso perdesse o jogo. ag...ler comentário completo »
    PR
    foi uma vergonha
    2015-04-26 08h17m por prafrente
    Não deixarem ir para a bancada grande alfenese quanto ao jogo foi um bom jogo mas precionaram muito a arbitagem sobre os adeptos muito malcriados os da casa para com os atletas do infesta e diretores e treinadores muito mau não valem nada nos no infesta não tratamos mal os atletas .
    12
    grande ALFENENSE
    2015-04-25 19h07m por 123assim
    eu sabia que o Alfenense era superior ao infesta aqui está a prova
    12
    a verdade desportiva
    2015-04-25 19h01m por 123assim
    sem árbitros caseiros é mais complicado

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 4

    ESTÁDIO

    Complexo Desportivo de Alfena
    Lotação1 150
    Medidas102x68
    Inauguração1993

    JOGO