placardpt

    Fotografias

    Deditar
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    VITÓRIA FC
    EMPATE
    OEIRAS

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    BU
    A minha opinião
    2015-04-27 14h27m por buedefreitas
    um jogo sem golos, com várias defesas apertadas por parte do Guarda redes do Oeiras e muitos falhanços na concretização por parte do Vitória, desta vez infelizmente ninguém marcou, pelo que não há videos para ninguém.

    No Oeiras, contei pelo menos 5 grandes "estrangeiros" que também levaram o Oeiras às costas durante todo o jogo e que muito dificultaram o jogo do Vitória, os nºs 6, 7, 9, 11 e 20.

    Quanto ao resto há que continuar a acreditar, para que a eq...ler comentário completo »
    SU
    Já agora, mais outro incentivo
    2015-04-27 11h49m por sulscout
    Também um incentivo para que a Direção/Equipas Técnicas do Vitória façam um trabalho de complemento de ginásio com as equipas de Juniores e Juvenis, que neste nível não se admite que tenham as condições e não o façam. Outro incentivo para que recuperem os jogadores das lesões, bem e sem pressas, para eles poderem estar aptos rapidamente (veja-se o caso do Horta no início da época e agora do Barros). É que depois estes jogadores que são o potencial futuro dos seniores fica hipotecado, senão os mantiverem em condições.
    TR
    Abaixo da linha
    2015-04-27 11h47m por treinadorbancada7
    Já deixaram de decidir por si só o seu destino, e o benfica não vai deixar cair o Casapia, há muito que não via os Juniores do vitória a jogar no estádio, e sinceramente as coisas não estão a correr bem para a equipa que anda sem brilho e garra e para o Aparicio que desceu de vicepresidente para treinador da equipa de juniores e mantém ao que parece os mesmos esquemas pessoais e de distinção entre jogadores do anterior treinador, é farinha do mesmo sacco e um deserto de idéias em termos de j...ler comentário completo »
    SU
    Mais equipa
    2015-04-27 11h38m por sulscout
    Também penso que o Vitória devia ter mais conjunto. Concordo plenamente com o sentido dos comentários anteriores, só penso que não é necessário identificar os nomes dos jogadores que estão menos bem. Por isso e por me manter informado quero dizer os nomes de alguns jogadores que têm estado bem durante toda a época à custa de algum sacrifício pessoal a favor da equipa. Em primeiro lugar um grande apoio a todos os que se mantêm firmes mesmo não jogando ou jogando menos (João Pereira, Cristian...ler comentário completo »
    00
    comentador sensato
    2015-04-27 00h01m por 00Adepto122
    apesar do vitoria não ser o meu clube , quero dar os meus parabéns a quem fez os comentários anteriores. quem pensa conseguir destaque sendo individualista esta muito enganado. . . grandes jogadores são aqueles que fazem os colegas brilhar. um desses individualistas abandonou um grande clube porque nem sempre era titular , mas agora num clube mais pequeno já passou pelo banco e não se foi embora. podes triunfar em equipa. , mas sozinho não vais longe . boa sorte.
    VI
    Setubal x Oeiras = individualismo
    2015-04-26 16h05m por vitoriasadina1
    Houve algum azar na finalização - pelo menos 2 bolas que o GR do Oeiras tirou com mérito de um remate do André Horta e do cabeceamento do Barros, mais uns 3 remates que com um pouco de sorte podiam ter dado golo. O Oeiras também teve 2 finalizações que o Gamito defendeu muito bem. O principal problema do vitória foi mais uma vez o individualismo dos extremos e do 10 - corre-se com bola e quer marcar-se golo sózinho, esquecendo colegas que às vezes estão bem melhor posicionados. Começa a ser...ler comentário completo »
    VI
    Capitão, equipa às costas e hattrick
    2015-04-26 15h11m por vitoriasadina1
    Às vezes criticamos os outros por aquilo que dizem mas somos iguais a eles - temos a lingua tão envenenada como aqueles que criticamos. . . Na realidade o João merece os parabéns pelos 2 golos contra o Torreense. No entanto vi o jogo e nao me pareceu que levasse a equipa às costas - quem lhe meteu as bolas para ele só encostar? - o Gonçalo e o Barros. Não é só quem marca ou assiste que constrói uma vitória! O futebol é 1 jogo de equipa e vi alguns jogadores para além do João a levar a equipa ...ler comentário completo »

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 10

    ESTÁDIO

    Complexo Desportivo do Vitória Futebol Clube
    Lotação0
    Medidas100x55
    Inauguração0

    JOGO