placardpt

    Fotografias

    Deditar
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    CD CINFÃES
    EMPATE
    CD SOBRADO

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    MO
    Serrador
    2015-04-17 10h33m por morgadoslb
    O que se passou nao sei nao tava presente mas eu fui ver o jogo a valongo e foi dito la por dirigentes e pessoas ligadas ao sobrado que se o jogo fosse em sobrado eles tinham ganho porque os arbitros tinham medo de assinalar os foras de jogo porque é muito junto e varias pessoas ouviram ! Depois deve ir ver poucas vezes visto que estao ca a pouco tempo e se lutarem alguma vez pela subida com certeza vai ser muito bem recebido nas outras casas como nos somos muitas vezes e em valongo ou ate pesso...ler comentário completo »
    espectador44
    2015-04-14 23h08m por serrador
    não fale do que não sabe, tentou agredir uma criança só não o fez porque não deixaram, todas as vezes que foi golo um adepto do cinfães batia na divisória e mais do que uma vez e não lhe chamaram a atenção, talvez a criança estragasse a divisória em acrilico e não em vidro como refere, com a força que tinha nunca se sabe, pagar 8. 50€ para ver jogadores do cinfães a atirar-se para o chão é melhor ir ao circo, em cinfães não sabem receber as equipas de fora, além do preço excessivo dos bil...ler comentário completo »
    ES
    Serrador
    2015-04-14 14h58m por espectador44
    Sr. Serrador deve prestar mais atenção aos jogos para depois comentar, porque não existe qualquer fora de jogo no 1º golo, o penalty é limpinho com o consequente cartão vermelho. Quem esteve mal foi o árbitro assistente ao assinalar um foro de jogo inexistente ao avançado do Cinfães que ficava isolado com o guarda-redes, deve ter sido no enfiamento onde o sr. estava. Estes dados podem ser comprovados no site: http://www. sportviseu. com/. A equipa de reformados tinha um júnior e um sénio...ler comentário completo »
    C8
    Serrador
    2015-04-14 09h07m por c8reinaldo
    O serrador percebe tanto de bola como o vosso jogador que queria marcar uma falta de fora de jogo no meio campo do Cinfães…
    vergonhosa arbitragem
    2015-04-12 20h14m por serrador
    arbitragem vergonhosa a preparar os próximos jogos do Sobrado, a expulsar o g. redes do CSobrado por um penalti enexistente, primeiro golo em claro fora de jogo, a equipa de reformados que depois de se apanhar a ganhar lá começou a fazer o anti jogo do costume, guarda vredes caia sem ninguem na area, até deu para o treinador do cinfães pedir desconto de tempo, nunca visto no futebol, tudo era permitido aos jogadores do cinfães, a par dos desacatos na bancada em que um energumeno de cinf...ler comentário completo »

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 8

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Estádio Municipal Prof. Cerveira Pinto
    Lotação5 000
    Medidas100x64
    Inauguração1982