placardpt

    Fotografias

    Deditar
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    ATAENSE
    EMPATE
    SOUSENSE

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    Mal entendido
    2015-01-31 11h07m por EstrategA
    Caro amigo as REUNIÕES NO MEiO DO CAMPO realizam-se após os cumprimentos às restantes equipas. . . se a REUNIÂO demorasse muito quem é que iam cumprimentar?!?!? Simplesmente não é assim que se faz e só espero que não se volte a repetir em mais nenhum jogo. . . cumprimentos, saúde e tudo de bom para vocês. . .
    RU
    MAL ENTENDIDO
    2015-01-28 06h48m por rupepa
    Em alguma situaçao tivemos falta de respeito pelos atletas do C R ATAENSE simplesmente quando reunimos no meio do campo era para falar sobre o jogo nao foi com intençao de faltar ao respeito a quem quer que fosse foi uma situaçao logo resolvida e falada com os dirigente do ATAENSE , mas desde ja agradeço a sua chamada de atençao e nao leve como falta de respeito ou falta de fair play abraço e continuaçao de bom campeonato.
    Fair play por favor!!!
    2015-01-27 21h57m por EstrategA
    Uma palavra para os responsáveis do Sousense: em 1º lugar estão os cumprimentos à equipa de arbitragem e mais importante ainda à equipa adversária. . . é lamentável que só permitissem que os jogadores cumprimentassem os adversários quando chamados à "terra" por adeptos da equipa da casa. . . inclusive chegaram a impedir os atletas de irem ao encontro dos adversários. . . triste exemplo para os miúdos. . . é preciso saber andar nestes escalões pois andam a formar jogadores e futuros cidadãos!...ler comentário completo »

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 17

    ESTÁDIO

    Campo de S. Domingos (Atães)
    Lotação1 000
    Medidas105x64
    Inauguração1934

    JOGO