placardpt

    Fotografias

    Deditar
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    GD VASCO GAMA
    EMPATE
    DESP. ASES S. JORGE

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    TE
    interesses
    2014-10-30 15h34m por teodoropokemon
    futebol é um jogo de interesses e será até existirem pessoas honestas a frente dos clubes e a orientar os miúdos. Existe muito interesse no futebol e muita coisa que é feita por traz das costas do publico que ninguém sabe. Por isso que existem jogadores tanto no Vasco da Gama como em muitos clubes que só jogam por interesses de outros elementos e enquanto o futebol for assim meus amigos não vamos a lado nenhum com a formação. Quanto ao jogo só deu Ases a dominar até com 10 homens e a fazer 2 golos com os mesmos elementos.
    TI
    Tiroteio RQ
    2014-10-29 14h49m por Tinga
    Está certo, não duvido do que dizes, os Ases sempre tiveram boa formação e vão continuar a ter, mas não falas-te do jogo de com o Arões, em que nada se passou (?) . . . e com o Cabeceirense (?) nada se passou. . . apenas acidente de percurso. Quanto aos jogadores já referidos foi escrito aqui no ano passado que havia um eventual interesse em alguns nomes . . . foram parar aos Ases, espero que os Ases os valorizem para o futuro. Boa sorte para o jogo da taça. . . uma vitória igual a que impuseram ao Vasco da Gama será suficiente. . .
    RI
    já agora
    2014-10-29 09h26m por RicardoQuaresma55
    o senhor tinga fala dos jogadores tinoco leiras , david teixeira se tiverem de sair do onze saiem como qualquer outro jogador aqui todos terao a sua oportunidade enquanto no vasco da gama só jogam os meninos queridos e que pagam mais para jogar e que sao amiguinhos dos filhos dos treinadores e amigos do mesmo treinador e responsaveis da direçcao e atletas que sao filhos dos membros da direcçao.
    voces tem um lote de bons jogadores que começaram nos ases e nao deram nada por isso nao tem mural para falar . . . hasta la vista mauzoes
    RI
    Tinga
    2014-10-29 09h21m por RicardoQuaresma55
    o que tu dizes é muito relativo e na minha opiniao isso é mais inveja do que outra coisa. Nao vale a pena falar do jogo a diferença no resultado e na pratica de futebol foi muito grande e até na postura porque os jogadores dos Ases souberam-se comportar ao contrario dos jogadores do vasco da gama que com a azia quiseram armar confusao e ai sim os jogadores dos Ases defenderam-se como poderam.
    Nao venhas é para aqui atacar os atletas mencionados porque qualquer um deles teria lugar ness...ler comentário completo »
    TI
    Tiroteio
    2014-10-28 15h27m por Tinga
    De facto uma equipa como os Ases sempre habituados a ganhar. . . ou não, ganharam um jogo, bem, mas a tal má educação dos jogadores da casa apenas ficou nos aqui estão agora, mas os incendiários já estão do lado de lá, é verdade, na semana passada aquando da derrota com o Arões, olhem para dentro da vossa equipa (educada) e vejam quem se exteriorizou com má educação. . . pois perderam não foi foram três não foi poderiam ser mais e decerto o que agora partilham no facebock, teriam mais cu...ler comentário completo »
    RI
    tanta agitação
    2014-10-28 00h23m por RicardoQuaresma55
    isto ainda vai suar muita água uma vez que me chegou aos ouvidos hoje no treino que talvez os Ases São Jorge fossem fazer queixa dos comportamentos dos atletas Mica e Mocas no final do jogo frente aos Ases São Jorge de forma a que os mesmos sejam devidamente castigados. Chegou-me também aos ouvidos que o Mocas poderá ter de responder a um processo por desobediência a autoridade mas não sei se é verdade ou não.
    Mantenho a postura com que vim aqui comentar os jogadores do Vasco da Gama f...ler comentário completo »
    Paulo ganzas
    2014-10-27 15h33m por Somosbenfica33
    bateram no Paulo ganzas ? Quero saber quem foi o boi
    RI
    P_Vieira
    2014-10-27 12h08m por RicardoQuaresma55
    É a sua opinião, na minha a arbitragem esteve bem tirando uma lance ou outro que podia ter sido ajuizado melhor mas o juiz esteve bem nunca perdendo o controlo do jogo.
    Dar respeito aos atletas, trabalhar a mentalidade enquanto jogadores, um verdadeiro profissional não anda por todos os lados a dizer que vão dar outra vez 4 uma vez que foi esse tipo de provocações que gerou a confusão e nestas idades é muito complicado gerir o comportamento dos miúdos. Compreendo que eles estão na i...ler comentário completo »
    P_
    ricardoquaresma 55 comentario estupido
    2014-10-26 17h15m por P_Vieira
    Sou treinador do Vasco da Gama e achei uma estupidez o que se passou no final do jogo. Os ases foram os justos vencedores contudo a arbitragem foi bastante penalizadora contra o Vasco da Gama.
    Agora ver aqui comentários a dizer que os treinadores devem dar respeito aos atletas?!?!?! As provocaçoes começaram fora do campo e isso os treinadores nao controlam, são meus atletas e não "nossos" filhos.
    Segundo ponto: No caso dos atletas do Vasco da Gama jogarem fora, quando termin...ler comentário completo »
    AD
    azia
    2014-10-26 11h06m por adepeto123456
    e ja agora o jogador apelidado de ''Mocas'' que pelo que ouvi dizer queria bater no trinco dos ASES fugio e ate da para rir o policia que foi a correr atraz dele caio . deu um grande escorregam.
    AD
    azia
    2014-10-26 10h59m por adepeto123456
    o senhor GiganteCentral deveria era estar calado pois eu estava do lado de fora e ja houvia dizer que iam bater ao cental e ao trinco dos ases. La por perderem isso e falta de respeito bater nos visitantes por perderem. Para isso a Gaviscon e réni para conbater a azia
    RI
    força ASES
    2014-10-26 10h30m por RicardoQuaresma55
    é o que da falar antes do tempo e subestimar um adversário, o senhor GiganteCentral deve ter ficado muito inchado depois do jogo e com um grande melão na cabeça tal como o lateral direito do Vasco da Gama que agrediu o nosso central, esse menino deve-se ter esquecido das suas origens. Menos engraço foi um tal jogador do meio campo apelidado de "Mocas" ter de ser levado para o balneário não por membros do clube mas sim por membros da equipa policial tendo fugindo aos mesmos voltando para a zon...ler comentário completo »
    GI
    já é tarde
    2014-10-26 01h59m por GiganteCentral
    em primeiro quem agrediu foi o jogador dos ases o Paulo Miguel que espetou um murro no Mica e depois o Mocas do Vasco da Gama é que deu um ao Paulo Miguel e o Sérgio e o Francisco separam o Paulo e o Mica e o policia levou o Mocas para o balneário por alguns desacatos que já se tinham passado.
    Quanto ao jogo foi um jogo mau por parte do Vasco da Gama entrou adormecido, muito desorganizado defensivamente e foi-se abaixo logo com os 2 golos no inicio do jogo . . .
    Mas vocês não ...ler comentário completo »
    MA
    bem dizia o outro
    2014-10-26 01h45m por MarcoReus18
    bem dizia o outro que não é bom deitar foguetes antes da festa que depois pode-mos ter que apanhar as canas e ver os outros a festejar. . .
    disseram que iam ser 4, depois já ampliava para 8 , disseram que ia-mos sair dai a chorar, disseram que ia-mos sair dai a querer desistir de jogar e disseram ainda que iam gozar connosco , pois bem verificou-se tais acontecimentos o resultado foi de 4 mas não a favor do Vasco da Gama mas sim dos Ases, disseram que ia-mos chorar mas os vossos jog...ler comentário completo »
    AD
    estupidez
    2014-10-25 21h29m por adepeto123456
    Hoje houve uma grande partida de futebol entre Vasco da Gama e Ases de Sao jorge. Mas o belissimo jogo acabou mal pois o def. direito do vasco armou uma confusao no final com o central dos ases e com o trinco. Gosto muito de ver futebol e o que assiti la no campo foi a um banho de bola por parte dos ases e pelo que li acho que fciou 4-3 na pre-epoca e agora 4-0 grande volta. Os ases tenhem la grandes jogadores mas os melhores foi o ponta de lança que marcou 4 golos e o central nº4 o central dir...ler comentário completo »
    GI
    só treta
    2014-10-24 23h21m por GiganteCentral
    vocês estão ai cheios de paleio mas amanhã vamos tirar as conclusões , vão desistir de jogar futebol pelo festival de bola que vão levar e depois vão ir a chorar para as mães a dizer que não querem jogar mais futebol e para outros em especial que vão querer voltar para o Vasco da Gama !
    Já agora o Vasco e o Farias não assustam ninguém já conhece-mos a forma deles jogar e do Julinho também conhece-mos bem. Já quanto ao Leiras não espera grande coisa de um tipo que era guarda-redes e que...ler comentário completo »
    RI
    para os meninos do vasco da gama
    2014-10-24 22h13m por RicardoQuaresma55
    nem mais Vasco sem tirar nem por esses rapazes ai andam cheios de peito a dizer que vão dar 4 como no jogo de treino e que vão jogar a "gozar" com os jogadores dos ases , como se o Vasco da Gama tivesse uma grande equipa para que os seus jogadores falem do modo como falam e com a confiança que falam ainda por cima quando perderam os melhores jogadores para os Ases e outros que subiram a júniores , pode ser que o ataque avassalador dos Ases com Vasco , Julinho e Farias vos meta na linha juntam...ler comentário completo »
    MA
    força ases
    2014-10-23 23h04m por MarcoReus18
    pelos vistos os jogadores do vasco da gama já andam cheios de treta a mandar bocas irónicas a dizer que vão jogar a gozar com os Ases São Jorge e que vão ganhar facilmente , só espero que o tiro não saia pela colatra e que depois tenham uma surpresa, de resto desejo sore a todos os intervenientes da partida e que seja um grande jogo. . .

    vasco ribeiro ases são jorge abraço !
    BU
    juvenisbadfafe
    2014-10-23 11h34m por Burger_16
    Sérgio a tua conta não era keeper41 mano? Abraço mano espero ver-te sábado no jogo , és o rei mano abraço !

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 5

    ESTÁDIO

    Campo José Manuel Oliveira Rodrigues
    Lotação2 000
    Medidas-
    Inauguração1954

    JOGO