placardpt

    Fotografias

    Deditar

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    PO
    Chamar o arbitro pelo nome
    2014-11-30 21h52m por pontopt
    O jogador do Óbidos que tratou o arbitro pelo nome, em todos os jogos o faz não por ter qualquer tipo de relação que o arbitro mas sim porque da mesma maneira que eles tratam os jogadores pelo nome não é falta de respeito os jogadores fazerem o mesmo. . abraço e bons jogos
    alonv23
    2014-11-28 00h41m por CAD
    concordo, sou jogador e sei como alguns dos meus colegas são, pelo que falei com alguns jogadores do Obidos durante o jogo, eles tal como nos estavam la para se divertir, para jogar ''à bola'', e sei que a culpa do arbitro roubar não e deles, mas sim de alguem na federação a quem o Mirense faz comichão. O Mirense tambem e o segundo ano de seniores. Bem haja.
    AL
    CAD
    2014-11-27 22h18m por ALONV23
    Costumo acompanhar o AEÓbidos e foi a primeira vez que vi este árbitro, se alguém o conhece não sei.
    O que posso dizer é que, as equipas quanto mais perto de Leiria, mais beneficiadas são.
    Existem bons árbitros, alguns muito novos, mas com qualidade acima da média.
    Se não sabe, a AEÓbidos é segundo ano de seniores.
    Espero sinceramente, que o Mirense regresse aos tempos passados.
    Mesmo com as contrariedades existentes, não à nada como seguir em fren...ler comentário completo »
    . . .
    2014-11-25 03h26m por CAD
    Se voce viu o jogo entao percebeu que no fim da primeira parte estava apenas 2 - 0. Jogo em aberto e o Mirense com um jogador a menos mandou uma bola ao poste que poderia ter feito o 2 - 1. Como disse, nao querendo tirar o mérito aos adversarios a realidade é que o Mirense é prejudicado em grande parte dos jogos. O Mirense faz comichão a muita gente, e o regresso da equipa de futebol 11 nao foi bem vista por muito gente. Posso-lhe dizer que em 5 anos (2 em juvenis de futsal, 2 em juniores...ler comentário completo »
    AL
    CAD
    2014-11-24 23h54m por ALONV23
    Como resposta ao seu comentário, viu-se que o jogo estava ganho, antes do penalti já o Óbidos estava a ganhar, como eu disse, penalti mal assinalado, mal o árbitro.
    Equipa que perde por sete golos e não marca qualquer golo, não será, só, por causa das arbitragens.
    Sem discutir a primeira expulsão, as outras três, "passaram-se": GR, poderá ter sido por alguma coisa que disse, só o árbitro e o jogador, poderão dizer, foi na sequência de um penalti bem assinalado, os ...ler comentário completo »
    Continuaçao. . .
    2014-11-23 22h57m por CAD
    Em vez de perderem tempo a averiguar algo sem sentido podiam era formar árbitros competentes ou então preocuparem-se em selecionar arbitros isentos, sem conhecimentos e nenhuma das equipas. Com isto so tenho a dizer que o MIRENSE desde a muitos anos para cá em futsal e futebol 11 tem sido prejudicado em grande parte dos jogos. Sem tirar o mérito aos adversários, esta é a realidade.
    ALONV23
    2014-11-23 22h47m por CAD
    Como resposta ao seu comentário, desde inicio viu-se que o jogo estava ganho por parte do Óbidos, aquele penaltie estragou tudo, o arbitro bem viu que foi fora de área, a primeira expulsão foi merecida, a do treinador muito injusta pois ele nem estava a falar para o árbitro e depois por culpa dos nossos jogadores as outras 3 expulsoes, eles passaram. se da cabeça pois todas as semanas é a mesma história (s segunda expulsão o jogador nada fez e o arbitro vai la com o vermelho e ele passou. ...ler comentário completo »
    AL
    Muito mau
    2014-11-23 19h43m por ALONV23
    Assisti ao jogo em Mira D´ Aire e foi mau demais.
    Primeiro penalti, não existiu, foi falta, mas fora da área, mal o árbitro.
    Treinador do Mirense, expulso, para quem devia de dar o exemplo, foi bem expulso.
    Quatro jogadores expulsos e bem expulsos. Um, por falta; um por alguma coisa que disse ao árbitro e dois por agressão a jogadores, um deles sem ter a certeza, na bancada, ficou a ideia de cuspir para o árbitro e agredir o árbitro.
    Devem de averigua...ler comentário completo »

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 6

    ESTÁDIO

    Estádio Manuel Donato dos Santos Ferreira
    Lotação4 000
    Medidas104 x 64 m
    Inauguração1989

    JOGO