placardpt

      Fotografias

      Deditar
      Sondagem
      RESULTADO SONDAGEM
      OS BUCELENSES
      EMPATE
      ASSOCIAÇÃO MURTEIRENSE

      Comentários

      Gostaria de comentar? Basta registar-se!
      motivo:
      SP
      Ao pontapepoar
      2014-12-10 21h36m por sportingbucelenses
      Muito mais de positivo poderia ter sido referido, no entanto aproveitando esta época Natalícia e de final de ano, finalmente temos um verdadeiro comentador a cumprir com as regras do zero zero. Como poderão observar no FCA(Alverca) já não é possível comentar, ultrapassaram os limites das regras . . .
      PO
      Justo
      2014-12-10 17h16m por pontapepoar
      Foi provavelmente o melhor jogo deste ano, mesmo não tendo presenciado todos. Alem da vitória, a exibição teve bastante qualidade. Mesmo contra um adversário que tentou e dominou quase sempre a bola, o Bucelas não permitiu qualquer lance de perigo.
      Já se viu alguma preocupação em manter a posse de bola, espero que para bem do espectáculo a filosofia se mantenha até ao final

      Apenas este fim de semana soube da lesão do capitão Zé Neves. Desde já desejo que recupere bem e que volte rápido.
      SP
      Ao Zé Neves
      2014-11-29 12h11m por sportingbucelenses
      Todos sabemos da falta que o Zé vai fazer no eixo da defesa e mais ainda no seio do balneário. Após a grave lesão registada há duas semanas, ele já foi operado e correu tudo bem. As dores que sente são enormes e há hora do jogo agravam-se de certeza, ele sente o Clube como poucos. Pelas melhoras do Zé e também para que a minimização do sofrimento seja uma realidade exige-se este Domingo uma vitória para lhe dedicar. Este emblemático atleta merece o nosso apoio incondicional neste momento d...ler comentário completo »
      SP
      Apelos aos sócios
      2014-11-24 10h52m por sportingbucelenses
      Muito se ouve falar do pagamento de ajudas de custo aos atletas seniores de F11, não, não falam no "Zé Barbeiro", nem no "Menino", falam "entre linhas" no bar do Clube, nos bancos do largo e infelizmente aqui(um ignorante até já escreveu que são os mais bem pagos desse Campeonato). Pois é meus caros amigos e sócios, será nas Assembleias Gerais que deverão pedir esclarecimentos e não continuarem a "minar" por aqui e por ali. As ajudas de custo eventualmente liquidadas a alguns atletas não...ler comentário completo »
      SP
      Fugir à Ass. Murteirense
      2014-11-24 10h31m por sportingbucelenses
      Com apenas um ponto a separar-nos, a Ass. Murteirense virá a Bucelas procurar os três pontos. Temos vindo a demonstrar em campo que apesar de todas as equipas deste Campeonato apresentarem 4 a 6 atletas com grande experiência neste Campeonato (alguns deles até dos Campeonatos Nacionais) nós vamos constituindo uma equipa ganhadora (leia-se, atletas, técnicos e dirigentes). Para o total sucesso falta agora o apoio incondicional e unânime de sócios e adeptos, se assim conseguirmos terminaremos esta época no podium !!! Força Bucelas !!!

      ESTAVA NO ESTÁDIO?

      Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

      COMPETIÇÃO

      FaseCampeonato 
      JornadaJornada 11

      ESTÁDIO

      Estádio Júlio Camilo Alves
      Lotação1 000
      Medidas-
      Inauguração2007

      JOGO