placardpt

    Fotografias

    Deditar
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    ÁGUIAS MUSGUEIRA
    EMPATE
    OS BUCELENSES

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    SP
    Resposta ao pontapepoar/mas carilha
    2014-11-24 23h41m por sportingbucelenses
    É inacreditável, este artista da bola conseguiu vir aqui depositar mais um comentário que em nada corresponde ao que me relataram sobre a partida de ontem. Mais grave ainda é que foi já à jornada seguinte em que defrontamos a Ass. Murteirense colocar um voto na vitória do nosso adversário. Este artista serve-se de todos os meios para desestabilizar a nossa equipa e tal como eu vinha a desconfiar há algum tempo, até vota na vitória dos nossos adversários quando nos defrontam. Quanto ao supo...ler comentário completo »
    PO
    Jogo
    2014-11-24 19h53m por pontapepoar
    Agora que o Falcão descobriu finalmente a minha identidade já posso comentar à vontade tudo o que me apetece sem ter a melga a zumbir.
    O jogo foi de fraca qualidade como já tem sido habitual desde o começo. Era difícil ir à Musgueira perder visto que os homens são incrivelmente fracos. Alem disso são liderados pelo carismático pintarolas, que fornece um requinte extra ao plantel. Enquanto o estilo futebolístico de "pontapepoar" não for corrigido, muito dificilmente chegaremos aos da...ler comentário completo »
    SP
    Mais um ponto
    2014-11-24 10h23m por sportingbucelenses
    Queria-mos mais três mas só fomos contemplados com um. Segundo apurei se houvesse uma equipa a sair vitoriosa seria o "Os Bucelenses", paciência. Subimos mais um lugar face aos resultados obtidos pelos nossos diretos adversários. os dois da frente ganharam e vão fugindo, espero que no próximo Domingo mais uma vez sem o meu apoio presencial consigamos obter os três pontos frente à Associação Murteirense e assim subirmos mais um lugar !!! Viva "Os Bucelenses"
    SP
    Aos nic-name deste blog
    2014-11-21 01h07m por sportingbucelenses
    Tenho vindo desde há um ano atrás a acompanhar os vergonhosos comentários de mais um pacote de anónimos dos nossos vizinhos e amigos F. C. Alverca. Também lá navega um solitário defensor que "quem vem para aqui tem de vir de cara destapada", aliás também ele os apelida de "mascarilhas". Não vou com certeza absoluta comentar os textos que este adepto escreve porque não conheço a vida do FCA, no entanto envio-lhe daqui os parabéns por ter a coragem de assinar sempre os seus comentários e també...ler comentário completo »
    SP
    Encontros de velhos amigos
    2014-11-10 00h34m por sportingbucelenses
    Quem vai ter o privilégio de se deslocar à Musgueira no dia 23 (não será o meu caso porque tenho já agendado um compromisso Associativo em Rio Maior) terá o prazer de se cruzar com velhos amigos do "Os Bucelenses", refiro-me ao Mister José Maria, ao guarda redes Fonseca (pessoas que foram felizes e bem tratados em Bucelas) e tantos outros atletas e dirigentes deste Clube bairrista de Lisboa. O Victor Baptista apesar que mergulhado nas águas que gosta, será também mais um a encontrar. Para t...ler comentário completo »

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 10

    ESTÁDIO

    Complexo Desportivo do Alto do Lumiar
    Complexo Desportivo do Alto do Lumiar
    Portugal
    Charneca do Lumiar - Lisboa
    Lotação3 000
    Medidas105x68
    Inauguração2006

    JOGO