placardpt

    Fotografias

    Deditar
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    OLÍMPICO MONTIJO
    EMPATE
    SESIMBRA

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    CA
    dudu
    2015-01-25 19h06m por camena
    DUDU Nº 2 - TITULAR
    SAI DUDU Nº 2 ENTRA Nº 18 VIKTOR AOS 70 MINUTOS
    ER
    cansado de arbitragens miseráveis
    2015-01-22 20h30m por ernestocand
    Boa noite parabéns ao Montijo e ao Sesimbra pelo comportamento exemplar e humilde que mostraram durante todo o jogo . É com grande tristeza minha dizer que o trio de arbitragem mais uma vez foram um mau exemplo para todos que gostam de futebol arbitragem palpe rima sem formação de um grande desnorte enfim é o que temos . Com respeito aos do colete nem vou comentar quando acontecer algo de grave vamos ver.
    CO
    Vitória do querer
    2015-01-21 18h23m por Comentador
    Jogo feio de se seguir. O GD Sesimbra trazia a lição bem estudada e vinha decidido a roubar um pontinho à equipa da casa, conseguindo marcar primeiro, de modo fortuito, na sua única oportunidade em todo o encontro, e totalmente contra a corrente do jogo, pois a equipa da casa tinha já esbanjado 3 oportunidades flagrantes de golo na primeira parte. Foi então que o Olímpico do Montijo teve de vestir o fato de macaco para dar a volta ao resultado, inssistindo no jogo direto. Criou mais 4 o...ler comentário completo »
    A falta que faz o policiamento!!!
    2015-01-19 00h21m por MisterRodrigues
    Um bom jogo conseguido pela equipa do GD Sesimbra que com a sua estratégia bem preparada e executada estava a dar conta do recado e merecidamente, ter bola e chutar para a frente não é a maneira de ganhar jogos(constantemente igual, não justificam a posição que detêm)depois apareceu em cena um trio de Garotos (encomendados!!!??)em que conseguiram desvirtuar a verdade desportiva e prejudicar gravemente a equipa forasteira, alcançando a vitória para uma equipa que na minha opinião, não o merece, a...ler comentário completo »

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 12

    ESTÁDIO

    Campo da Liberdade
    Lotação3 000
    Medidas104x68
    Inauguração1998

    JOGO