placardpt

    Fotografias

    Deditar
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    CARREGOSENSE
    EMPATE
    OVARENSE

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    PAULO CAMPINO \"ASSUME\" EQUIPA SÉNIOR
    2014-10-01 22h21m por anarquista
    Eu nem acredito na realidade não podia ficar mais feliz com o que li no Site da AD Ovarense. E cito :

    "Define-se como um treinador que gosta de tirar o máximo potencial de cada jogador tanto a nivel táctico, disciplinar e psicológico, um treinador que gosta do golo, tendo como filosofia que a melhor defesa é o ataque, muito interventivo no banco e conhecido pelo bom ambiente existente nos seus balneários"
    Se as pessoas ao lerem esta noticia não ficarem convencidos que ...ler comentário completo »
    GO
    ;)
    2014-09-30 22h58m por governo_sombra
    Talvez seja mas se assim for demonstra grande amor ao clube, caso se confirme a sua ligação que mexa o que tem a mexer e que mude o rumo a situação. Para clubes sem grandes verbas ha que apostar numa boa formação e não em "vacas velhas ja criadas como diria a minha avo a vaca depois de parir fica com a carne dura", trabalhem com jovem aliados com alguma experiencia maximo de idade 28 anos e deixem o sangue na guelra, trabalhar.
    VE
    Já agora
    2014-09-30 22h18m por Ventoinha
    Pela hora que o anarquista escreveu, deverá ser alguma pessoa ligada á estrutura do futebol do ovarense. A cama já estava a ser feita de acordo com as declarações que o anarquista publicou.
    Vejam a hora e o dia ou é bruxo.
    VE
    2014-09-30 22h08m por Ventoinha
    Como é possível, na Ovarense não á treinador que regista"o mal será dos treinadores"?
    Sobe de divisão, faz um bom trabalho segundo diz a direcção e agora já não serve.
    E a direcção cria condições para que os treinadores façam como deve ser o seu trabalho?
    Razão tem o anarquista ao lembrar o que se passou á poucos anos e o que se está a passar este ano é mais do mesmo.
    O treinador o governo_sombra tem razão devia estar tudo preparado, mas com as condições que o c...ler comentário completo »
    GO
    Concordo
    2014-09-30 16h59m por governo_sombra
    Concordo com o anarquista com a suposição da subida do Candido a treinador. . . Mas numa equipa onde há jogadores que mais se preocupam em fazer entradas duras (concordo com a analise feita pelo treinador do carregosa ao microfone da AVFM), não se advinha nada de bom quer a nivel desportivo quer a nivel financeiro (multas a AFA), re-pensem bem as prioridades. E deixo algumas perguntas e duvidas no ar o carregosa actuou com 5 ex juniores um deles o numero 17 fez gato sapato do quarteto defensivo e a nossa prata da casa?! onde esta?
    MAIS DO MESMO
    2014-09-28 19h08m por anarquista
    Isto está-me a fazer lembrar um celebre ano só que os golos sofridos ainda não estão ao mesmo nível Já estou a vêr qual vai ser o destino deste treinador que diga-se em abono da verdade vai acabar por ser o menos culpado mas enfim a história já está escrita há muito tempo sai este senhor e salta um determinado jogador que eu não posso dizer quem é mas posso apontar para treinador da Ovarense. Cenas do proximo capitulo já no próximo fim de semana não percas porque melhor
    do que isto só a Casa dos Degredos 5
    PR
    jogo
    2014-09-23 16h10m por prui
    O Carregosense, talvez a desilusão neste início de campeonato, terá obrigação de vencer o jogo. A equipa, como é bastante jovem do meio campo para a frente, apresenta alguma imaturidade, mas estará em crescendo ao longo do campeonato. Daí a importância dos 3 pontos. A Ovarense também vai dar luta. 2-1
    ZZ
    Prognóstico 1x2
    2014-09-22 10h22m por zzAFA10
    1
    Jogos entre equipas sem pontos, pode levar a que seja um jogo aberto para tentarem vencer. Aposto no Carregosa, mas a Ovarense luta bastante.

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 3

    JOGO