Fotografias

Deditar
D

Vídeo

Golos
Colocado há 8 anos | 390 Visualizações | Duração: 00:24
Sondagem
RESULTADO SONDAGEM
PALMELENSE
EMPATE
AMORA FC

Comentários

Gostaria de comentar? Basta registar-se!
motivo:
FO
Reforços foram essenciais
2015-05-29 03h09m por foreveramorense
Ó Pear não leu com atenção o que eu escrevi. Eu digo: "se porventura acontecesse a subida era de forma natural". Foi o que eu escrevi. O que é que eu quis dizer com isto: que o Amora fc não se reforçou em janeiro, ao contrário dos outros candidatos, Barreirense e Alcochetense. E na entrevista que o capitão de equipa do Barreirense dá depois do jogo com o Monte da Caparica, é ver o vídeo, ele diz, passo a citar:"vieram seis reforços e isso foi essencial para a subida".
PE
amora
2015-05-28 15h45m por Pear
Ó foreveramorense, uma coisa é não querer subir de divisão seja lá por que razão for (financeira, estrutural, etc. ). Outra bem diferente é não querer ganhar o campeonato distrital. E isso, de certeza que o Amora queria. . .
FO
Saudações amorenses
2015-05-25 03h53m por foreveramorense
Repare uma coisa ó Galiciagalicia há pessoas que realmente não dão para mais. Senão vejamos: quem lhe disse que o clube Amora f. c. queria subir de divisão? Ninguém, penso eu. Mas pelos vistos você sabe que sim! Eu não sou dirigente mas sei de fonte segura que o clube actualmente tem objectivos diferentes. A subida se por ventura acontecesse era de forma natural. O clube não se reforçou em Janeiro, como por exemplo, o clube de que você torcia. E para quê? Para subirem de divisão e mui...ler comentário completo »
CO
em resposta. . .
2015-05-24 23h24m por Comendador
De fato torna - se importante que o pessoal dos Bairros escrevam neste espaço, sobretudo para falar do que é o seu dia a dia. . . sim sejamos honestos. . . casas arrombaram e ocupadas, polícia apedrejada, roubos nas redondezas, lojas nos bairros fechadas e cheias de grades, gente estranha e confusa.
Não se discutem gostos claro, mas neste caso torcendo pelo nosso rival é de todo suspeita, quando até se ainda tem de jogar contra o mesmo, moralmente suspeita, tal como o dia ...ler comentário completo »
GA
caparica
2015-05-24 21h36m por galiciagalicia
Então agora não falam só tem aquilo que merecem. . . Um conselho sejam mais humildes pois depois do que aconteceu nos jogos com o charneca e monte toda a gente estava a torcer pelo Barreirense. Pode ser que o Unas agora comente a vossa desgraca. Parabéns ao novo campeao, o Barreirense
Saudações caparicanas
KA
Palmelense
2015-05-22 10h56m por Kaxinas22
Pena um clube com a história do Palmelense estar nesta situação.

ESTAVA NO ESTÁDIO?

Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaJornada 29

ÁRBITRO

ESTÁDIO

Complexo Desportivo Municipal de Palmela
Lotação1 000
Medidas105x71
Inauguração1924