placardpt
    Palmelense
    Charneca Caparica
    Suplentes

    Fotografias

    Deditar
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    PALMELENSE
    EMPATE
    CHARNECA CAPARICA

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    Presidente
    2015-02-03 16h54m por joninhas
    Só vou comentar, porque lí que o presidente não devia ser criticado porque quer manter o clube vivo. E permite que a equipa sénior, mais representativa do clube, jogue em pelado? Quis acabar com os seniores e isto é manter o clube vivo? O que seria então se ele quisesse manter o clube morto. Haja Deus como diria o Jô Soares
    TI
    . . .
    2015-02-02 22h43m por TiagoCurado
    Amigo Capelo, gostava que voçe e os outros que comentam aqui assumissem realmente quem são, mas pronto não se pode ter tudo. Em relação a tudo o que disse ninguém diz que é mentira antes pelo contrário !! mas igual ao Palmelense há muitos outros clubes ( piores até), a minha critica não é em relação a este ano, mas sim aos 3 anos que essa equipa técnica esta a frente do Palmelense ( e não critique o presidente que apenas quer manter o clube vivo). E sim se calhar não mereço resposta, mas ...ler comentário completo »
    CA
    Palmelense
    2015-02-02 19h29m por Capelo
    Só vou comentar, porque vejo aqui algum regozijo pela situação do Palmelense e os atletas não merecem. Não vi o jogo por motivos profissionais mas tive informações. Fui ao jantar solidário e ouvi que os atletas pagam para jogar. Esta situação deve-se a um presidente que tentou acabar com os seniores. Fez várias assembleias onde não apresentou contas. A equipa desistiu da taça AFS. Obrigou a que o plantel fosse formado 15 dias antes da competição, que jogasse no pelado perdendo vários jogadore...ler comentário completo »
    TI
    . . .
    2015-02-02 16h55m por TiagoCurado
    Antes demais obrigado pela consideração uma vez que me conhece ! E sim teria todo o gosto de discutir/criticar pessoalmente o meu ponto de vista convosco! Mas se acha que é dor de cotovelo, a meu ver chama-se má gestão e má vontade por parte de certas pessoas ( não falo apenas do meu caso isolado). Mas são águas passadas. . . apenas espero que o Palmelense não desça de divisão, visto que as pessoas da terra e por sua vez do clube não o merecem ! Bom resto de campeonato de preferencia com mui...ler comentário completo »
    19
    calma
    2015-02-02 14h30m por 1911
    o palmelense está a espera de jogar com o barreirense para ganhar outro jogo
    CA
    futebol 11/futsal
    2015-02-02 12h38m por camena
    As vezes tem piada fazer comentários sobre os jogos do Palmelense. Alguns comentários merecem ser levados em consideração e há outros que não vale a pena nem pensar neles.
    Quando existem ex-atletas de futebolde 11 que por terem dor do cotovelo vêm comentar a planificação do futebol sénior só porque não fazem parte do plantel é deveras curioso.
    O problema é que eles fazem parte da equipa do futsal do Palmelense que também parece que a planificação não foi a melhor.
    Não va...ler comentário completo »
    TI
    Mais vale tarde. .
    2015-02-02 00h02m por TiagoCurado
    Senhor Damásio eu não o conheço, mas já o tenho em grande consideração ! esta época apenas vi o jogo da equipa do Palmelense, mas assino por baixo tudo o que disse. . . é triste andarem 3 anos seguidos a lutar para não descer com a triste sina do " somos os coitadinhos da distrital não temos condições e os árbitros só querem o nosso mal " tenham DÓÓÓ !! Mas apesar de tudo isto não quero que a equipa sénior acabe na 2º distrital ( para isso mais vale o Inatel, é mais barato pelo menos). Bem ...ler comentário completo »
    DA
    Para onde caminhas
    2015-02-01 21h35m por damasiocorreia
    É com grande tristeza, que eu, enquanto palmelense de gema, vejo o meu clube nesta situação, de chegar a meio do campeonato com 7 pontos, perdendo hoje o jogo contra o Charneca, um jogo que não podia perder. Eu vi todos os jogos do palmelense esta época, portanto sei bem o que esta equipa e jogadores são capazes. Também não é por falta de apoio, que este ano toda a gente tem sido excepcional, desde os dirigentes até aos adeptos, que a equipa está assim. Não vamos culpar o pelado por...ler comentário completo »
    MF
    0-1
    2015-02-01 17h02m por MFSPC
    Jogo num campo difícil (pelado) com vitória justa do Charneca.
    UL
    divisão de pontos
    2015-01-30 22h47m por ulipere
    prevejo muita entrega de ambas as equipas na luta pelos pontos, com ascendência repartida no jogo aposto no empate, 1-1 será o resultado.

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 15

    ÁRBITRO

    Árbitro

    ESTÁDIO

    Complexo Desportivo Municipal de Palmela
    Lotação1 000
    Medidas105x71
    Inauguração1924